segunda-feira, 24 de junho de 2013

aviso!

amanhã começo a postar last first kiss com o liam (na verdade não sei se vai dar amanhã mas ate o fim de semana eu posto!!

fic- Over Again .. capitulo 7

~ VOCÊ ON ~ 
Louis- Ei, esta chorando?
Eu- Você veio! Pensei que não viria mais depois do que fiz com você ontem.
Louis- É claro que viria, independentemente se o mundo fosse acabar, o que aconteceu ontem é passado, agora é que temos que viver, o presente é mais importante, e eu te amo, isso basta.
Eu- Antes de qualquer coisa, quero falar. (silêncio) Eu fui muito injusta com você, ainda não me perdoo por isso, eu não medi as palavras que disse, é tudo muito novo pra mim, mas desde o começo senti algo diferente e estranho por você. E demorei 24 horas pra perceber que isso era amor. Te ver triste hoje, quase fez meu mundo cair, e resolvi tomar uma decisão. Louis, Eu Te Amo.
Ele riu, corou, e quase chorou:
Louis- Você não sabe o bem que me faz ouvir isso de você...
Eu- Sei sim, pois também me faz um bem enorme estar aqui contigo, nesse momento.
Louis- EU TE AMO (gritando)
Então, ele chegou mais perto, e me pediu com os olhos brilhando mais que a lua La no céu:
Louis- Posso chamar isso de um Primeiro Encontro?!
Eu- é claro que pode.
Mal acabei de falar, e ele me deu um beijo perfeito, como tudo que estava ali. Naquele momento eu já sabia que a gente ia ficar juntos para sempre, e foi assim que aconteceu!
~~~~~~~~~~~~~~~~~FIM~~~~~~~~~~~~

fic- Over Again .. capitulo 6

~ LOUIS ON ~
Já era tarde da noite, e a Lua estava escondida pelas nuvens que indicavam que no outro dia iria chover. Nossa, como eu ainda estava abalado com aquilo, naquele dia não tinha sorriso uma vez, nem feito nenhuma piadinha, e isso não era normal para um cara como eu. 
Deitei-me e estava dormindo já, quando ouvi barulhos no vidro da janela. Fui ate a sacada, e vi algo incrível.
Ela estava parada no meio das rosas do jardim, linda (https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQ9wdBaQRLQwsKIt0OZM68K8Tww18cpd910lWbKxrBvUEZGEg_hYQ) e com uma plaquinha que dizia:
“ Sorry, I’m a Idiot! So,we can start all over again? “
Pensei estar sonhando ou delirando, algo do tipo, mas vi que nao, naquele momento a lua saiu por de tras das nunvens iluminando o rosto perfeito dela. Ela tinha um leve sorriso no rosto e acabei sorrindo pela primeira vez naquele dia, foi quando que ai vi, que nao era sonho, mas sim uma realidade que eu precisava agarrar com todas as minhas forças. Desci correndo a escada, e sentei junto a ela, que agora estava cabisbaixa e sentada naquele banco.
CONTINUA

fic- Over Again .. capitulo 5

~ LOUIS ON ~
Corri para o quarto, me tranquei La, e me joguei de cara na cama, e chorei como nunca tinha chorado por uma garota na minha vida. Eu a amava, mal a conhecia mas já a amava. Eu não conseguia acreditar que tinha levado um fora desses de uma garota tão incrível! Ela era perfeita pra mim. 
Continuei ali chorando por um tempo, ate que percebi que estava sendo egoísta. Ela não tinha a obrigação de me amar com eu a amava. E eu tinha que de alguma forma aceitar isso, mesmo com meu coração em pedaços.
De tanto chorar, acho que acabei pegando no sono. E so acordei no outro dia, depois das 11 horas. Nossa! Eu tinha dormido tão pesado, mas ao mesmo tempo sonhei tanto com ela. Mas eu tinha que me conformar que não poderia ter ela. Desci para almoçar, mesmo estando sem fome.
~ VOCÊ ON ~

Almoçamos, e Louis quase não falou nada. Estava estranho, diferente, abalado. Não fazia mais piadas, nem ria de nada, não comeu nada praticamente e estava pálido e cheio de olheiras.
Tinha pensado muito durante a noite, e me sentia culpada. Eu não devia ter agido assim com ele, tinha sido egoísta e muito grossa com ele. Ele não merecia isso, definitivamente não. Ele era um cara muito legal, tinha um bom humor único, e um coração de ouro, que acho que consegui quebrar :S. Ele era lindo, muito lindo, disso eu não tinha duvidas, a única pergunta que martelava minha cabeça, era se eu o amava ou não. Pensei o dia inteiro e tomei uma decisão. Olhei pela janela do quarto, e o vi sentado no chão, olhando para o lago, quase chorando (https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRD897AFlBQo83TdeYQojDbDDtirAvdO3pMC76DEoXk-LDiIT8nNQ), e ai eu percebi o que sentia por ele.
CONTINUA.....

fic- Over Again .. capitulo 4

Estava deitada já fazia um tempo, pensando no dia e na vida, naquele babaca do Louis, e naquele seu enorme sorriso brincalhão. Ele apesar de sem vergonha, tinha um bom coração, com certeza. 
Logo percebi que estava sentindo algo a mais que raiva por ele, algo estranho, algo diferente, algo novo. 
De repente, o momento foi interrompido por uma pedrinha batendo na minha enorme janela de vidro, que dava para a sacada do meu quarto.
Qual não foi minha surpresa, La estava ele.
De pé, com uma lanterna iluminando uma plaquinha que continha um pedaço de uma musica deles. Sorri e li:
“ So, we can start all over again? “
Afimei com um sorriso e ele me chamou pra descer, pois queria conversar. Vesti um casaquinho e coloquei meus chinelos e silenciosamente, desci as escadas e sai la fora.
A noite estava linda, as estrelas brilhavam muito, e a lua, estava enorme.
E La estava ele. Sentado naquele mesmo banco no parque onde eu havia ouvido as fãs berrarem.
Eu- Posso sentar?
Louis- (indo pro lado) Claro!
Eu- Obrigada.
Louis- Que noite linda! Perfeita para um primeiro encontro (66’
Eu- Não começa Louis não começa. E isso não é um encontro ate eu dizer que seja! Entendeu Louis Tomlinson? (risos)
Louis- Gosto do som da sua voz quando fala meu nome, é mágico!
Eu- (com vergonha) Obrigada, mas o que você queria falar comigo?
Louis- Bom, queria pedir desculpas pelas brincadeirinhas...
Eu- Sem problema, já estou me acostumando com esse seu jeito bobão de ser (empurrãozinho no ombro) .
Louis- Que bom, pois queria te pedir uma coisa.
Eu- Diga.
Louis- Olha, é constrangedor pra mim, pareço não ter vergonha pra nada, mas pra isso eu tenho, e muita. Quando te vi pela primeira vez, aquela vez que quase te atropelamos, pensei que seriamos só amigos, mas agora... depois, quero dizer, depois de hoje, sinto que não e só
isso que quero.
Eu- Louis, não quero te magoar. Mas é tudo muito recente pra mim, gosto de você, mas como amigo. Não posso te oferecer mais do que isso. Me desculpa.
Louis não respondeu, so saiu correndo pra dentro da casa, e ouvi portas batendo. Me senti uma idiota, mas subi lentamente, e fui dormir.
CONTINUA

fic- Over Again .. capitulo 3

Troquei de roupa, e pus meu pijama favorito. Ele era curto, afinal o calor em Londres era de matar! Aquele verão estava quase superando o do Brasil. Senhor! (http://2.bp.blogspot.com/-9_kFZtelbZ4/ULwDXHyUfZI/AAAAAAAAAY0/j_U5X7mPjd8/s400/pijama-feminino-curto-estampa-pluto-hering.jpg ) Penteei meus cabelos, e desci a escada, segurando um presente que o David tinha deixado em cima da minha cama, um ursinho muuuito fofo (https://encryptedtbn3.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcTlNQH0UHaS6gBMD5N_DbgCUnSVlymrvOuE18-jPxHieXNjM5tu),
Quando cheguei no ultimo degrau, deixei meu ursinho cair. Não acreditei no que estava vendo! Sim, eram eles! (http://i3.mirror.co.uk/incoming/article1344946.ece/ALTERNATES/s615/Twitter+One+Direction) Então essa era a banda que meu padrasto administrava! a 1D estava na minha casa .
Todos me olharam com cara de surpresos, mas não mais do que eu. Ajuntei rapidamente o urso e joguei ele na cara de Louis gritando:
Eu- Seu palhaço!!!
Louis- Awwn, então esse é meu presente mamãe Noel?? Alias, mamãe Noel mais linda que já vi Hihi :$
Zayn- Chega disso Louis!!!
Niall- Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Eu acho que ta rolando um ciuminho aqui (66’
Harry- Niall!
Liam- Gente, chega de por lenha na fogueira.
Eu- Concordo!
Louis- Mas e ai gatinha, então e aqui que tu se esconde?
Eu- É sim, mas para de me chamar de gatinha! Alias, o que VOCÊS estão fazendo aqui?
Nessa hora meu padrasto entrou na sala calmamente e disse:
David- Esses são os meus meninos!
Eu- O que?! Você administra a 1D??????
Harry- Você não sabia?
Liam- É, ele é que cuida da gente.
Louis- (abraçando David e bagunçando o cabelo dele) Te amo muito baba mais lindo desse mundão!
David- Louis chega já ne?!
Louis- ok, mas o que ELA ta fazendo aqui?!
Eu- Ei olha como você fala!
Zayn- É Lou, trate ela melhor, a gente quase matou ela!
Niall- lalala ciúmes no ar lalala ciúmes no ar!
Liam- Chega Irlandês!
Louis- Bem, você não gosta que a gente te chame de Gatinha, nem de mamãe Noel, nem se refira a você como Ela, quer que a gente te chame de que então?!
Eu- Podem me chamar pelo meu nome!
Harry- Que é?!
Eu- (s/n)!
Louis- Ola (s/n), como você esta?!
Eu- Ai meu Deus, chega Louis!
Passamos quase duas horas nos entendendo, eles contaram que passariam uns dias ali, e eu expliquei que era directioner, quando o Louis fez um comentário que quase deu briga:
Louis- HÁ! Eu sabia que você não resistiria aos nossos encantos! Principalmente o meu! U.U
Iria dar um belo tapa na cara dele, quando mamãe chegou com duas enormes pizzas. Niall sendo pouco guloso, já começou a babar, e acabou por comer quase uma pizza inteira sozinho!
Comemos, e pra variar, Louis teve que aprontar, e começou a passar maionese em todo meu rosto! Fiquei vermelha de raiva e subi correndo pro meu quarto sem dizer nenhuma palavra. Todos chingaram Louis e a voz do Zayn dava pra ouvir La de cima. Lavei meu rosto e deitei.
CONTINUA......

fic- Over Again .. capitulo 2

Chegamos a Londres, desembarcamos do avião e pegamos um taxi, que nos levou diretamente para a casa de David.
Londres era perfeita, como eu já imaginava. Tudo era lindo e magnífico, mas eu não tinha a menor ideia do que aquela ida a Londres ainda ia me proporcionar.
A casa era muito perfeita! (http://t2.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcS9mVveW0HJOOheSAk3Kv9Px5NkZsEvX2qULDCjbqExitbtbu6SjCyItOi5Mg ).
Entramos, e David gentilmente, me levou ate o andar de cima, e me mostrou meu novo quarto.
Era Lindo como o resto da casa! Tudo era perfeito pra mim, quase um sonho!
Tomei um banho, e coloquei uma roupa, simples e confortável (https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcSwAekXLyiff1Lsrj2CEk-jw3ohu_c8NxopI8_zn7AHCaB0Q5_pCw) e fui dar uma volta no parque ali perto.
Sentei num banco de frente para um lago, e comecei a ouvir Guns, quando mesmo com os fones e a musica no volume Maximo, ouvi gritos desesperados e uma multidão vinha na direção de um prédio ali ao lado.
Caminhei lentamente em direção a nossa nova casa, quando uma vã preta quase me atropelou.
Me joguei pra trás e ralei meu cotovelo, gritei:
Eu- Caramba!!! Cuidado por onde anda! Já pensou em dirigir com cuidado?!
O Carinha da vã só abriu o vidro e gritou um “Desculpa” e se foi, dando a volta na quadra e parando em frente a nossa casa. Achei estranho ele ter ido parar lá, afinal nem me conhecia.
Corri fazendo a volta na casa e vi de longe, 5 meninos descendo daquela vã, acompanhados pelo motorista que quase me matou. Fiquei pensando, deviam ser os meninos da banda que meu padrasto administrava, não acreditei naquilo! Os seus meninos quase tinham me matado! Então ouvi um deles falar:
xx- Meu Deus Juan, você quase atropelou aquela menina! Mais cuidado, não queremos ser tachados de assassinos!
xx²- Mas se tivesse atropelado também, eu ia ter o maior prazer em fazer uma respiração boca a boca nela, o menina gatinha hein! (66’
xx- Lou! Isso não é coisa que se fale!
Naquela hora, me revoltei! Quem aquele garoto pensa que é pra falar assim de mim?! Respiração boca a boca e o que os médicos iam ter que fazer nele depois que eu o matasse! Sai do meu esconderijo gritando:
Eu- EI! QUEM VOCÊ PENSA QUE É EM, PRA FALAR ASSIM DE MIM?!
xx²- Bem, já que você insiste, prazer, Louis Tomlinson, e esses são Liam, Harry, Zayn, Niall e Juan, o cara que quase te matou.
Fiquei paralisada, estava muito escuro, quase não dava pra ver os rostos deles, pensei, isso é alguma brincadeira sem graça.
Eu- HAHAHA ta e eu sou a Mamãe Noel e ali atrás estão minhas renas e meu treno voador
xx²- Tem presente pra todos? (66’
Todos- LOUIS!!!
Sai correndo pra dentro de casa, revoltada com aquilo, que brincadeira mais sem graça! Primeiro quase me matam e depois ficam zoando comigo! A vão se lascar!
Entrei em casa e subi pro meu quarto.
CONTINUA.......
COMENTEM PORFAVOR

fic- Over Again .. capitulo 1

Eu tinha 16 anos na época em que meus pais se separaram Eles não se entendiam mais e discutiam bastante. Foi um momento muito difícil na minha vida, mas logo superei, e optei por morar com meu pai, já que mamãe trabalhava o dia inteiro.
Minha vida ate que era legal, morávamos em São Paulo, e eu estudava numa das melhores escolas da região, tinha poucos amigos, mas que eram verdadeiros. Levava uma vida normal, apesar de zoarem muito de mim por amar rock e ao mesmo tempo a 1D. Mas eu nem ligava, era feliz assim, e era isso que bastava.
Um ano se passou, e meu pai se casou novamente. A esposa dele era muito chata comigo, apesar de na frente dele ser um amor. Eu odiava ela, então resolvi voltar pro Rio, e morar com minha mãe, afinal já havia acabado o ensino Médio.
Quando cheguei lá, minha mãe me contou que havia conhecido um cara, e que eles já estavam namorando fazia 2 meses. Ele estava de passagem pelo Brasil, pois morava em Londres.
Uma noite minha mãe me apresentou ele. Ele era um cara legal, alto, moreno, encorpado e muito gentil. Eu gostava dele, e ele gostava de mim também no meu ponto de vista.
Certo dia, mamãe chegou aflita em casa:
Mãe- Filha! (s/n) onde você ta? Tenho uma ótima novidade para você!
Eu- To aqui no quarto mãe, mas me conta o que é?
Mãe- David nos convidou para ir morar com ele em Londres!!! Já falei com meu chefe, e ele me transferiu para um emprego lá, já arranjei uma faculdade para você, mas que so começa ano que vem e esta tudo certo. Só me falta você dizer que não quer ir!
Eu- Mãe, não quero ir! (irônico) CLARO que vou, sempre quis sair do Brasil e morar no exterior. E também, as faculdades La são ótimas! É obvio que vou,
Assim ficou tudo certo e na semana seguinte, eu já estava dentro de um enorme avião, indo rumo a Londres.
CONTINUA..............
PS: QUEM GOSTOU COMENTA


proximas fics!!

as proximas fics que serão postadas aqui no blog foram feitas pela nossa linda leitora da page no face
a
Daniela Milena Ceccon 
são duas fics a 
Last First Kiss (liam) e
Over again (louis)

felizes e anciosas???

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 17

Eu : Ui q misterioso . Ta legal então . Quando vou saber oq é ?
Harry : Na hora certa .
Eu : Aii Harry .
Harry “ Aii Harry ”-Falou me imitando – Vc vai saber calma !
Eu :Tá legal .
Isa : Vem ca , vou te apresentar minhas amigas – Falou me puxando .-(____) Essas são a candy e a Hanna .
Hanna : Oi , Parabens .
Eu : Obg.
Candy : Parabeeens
Eu : Obg Candy !
Candy : Foi ótimo conhecer vc
Eu : Pq ?
Hanna : Pq a Isa fala de vc o tempo inteiro .
Eu : É Isso msm Isa ?
Isa : Claro q n
Hanna : Fala sim
Eu : Owwwwn q bonitinho kkk
Isa : Paraa .
Luciana : Eiii (___) Vem aq
Eu : Vou ali . Divirtam-se . – Foi aonde a Luciana estava – Oi Luci .
Luciana : Oi querida , parabéns – Falou me abraçando e entregando o presente .
Eu : Ah , vlw
Luciana : Esse é o meu marido o nome dele é Thomas .
Thomas : Prazer !
Eu : O prazer é meu . Como vcs se conheceram ?
Luciana :Ele era modelo na época q eu era .Estavamos no dia de um desfile . Dai o cabeleireiro dele teve uma emergência de ultima hora . Ele teve q usar o meu , ele chegou no meu camarim desesperado . Eu tava trocando de roupa . Ele viu ....Vc é mt nova pra saber o resto
Eu : kkkk eu nn
Luciana :Eu sei . Vc já faz essas coisas q eu sei .
Eu : Hahaha q é issoooo
Isa : (___) Vem ca
Eu : Aiii , já volto .
Luciana : Ta legal .
Eu : Oq Isa ?
Isa : Já quer cantar os Parabens ?
Eu : Eer , pode ser . Tudo Bem , vms lá .
A Isa foi chamar td mundo , enquanto q o Liam e o Louis foram pegar o bolo . Esse foi o Bolo :http://2.bp.blogspot.com/-ywtRj5FqKP8/USKFF1kNxAI/AAAAAAAABVg/7g2UZx3duiI/s1600/Aniversário+de+mulher+-+bolo.jpg . Estavam todos La . Cantamos os Parabens , e quando acabou , Zayn Gritou !

Zayn : Espera Geeeente ! Ainda tem o Presente do Harry !!! Quando ele falou isso começou a tocar uma musica . GENTE POR FAVOR ESCUTEM A MUSICA ENQUANTO LEEM OK ? http://letras.mus.br/christina-perri/1977486/
Liam me pegou pela mao como se eu fosse uma princesa e me colocou em um lugar mais alto e visível .
Harry entrou vestido com terno e Gravata , e um Buque de flores vermelhas na mao , se ajoelhou na minha Frente e começou a falar :
Harry : (___) Vc foi a melhor coisa q já me aconteceu . Eu n sei oq seria de mim sem vc , já tive mts namoradas , mas nenhuma delas foi como vc . Quero estar ao seu lado até meu ultimo suspiro , quero te-la ao meu lado pra sempre , quero ve-la com rugas e cabelo branco , Porq eu te amo de qualquer maneira , n importa quantos defeitos Vc tenha , vc sempre sera Perfeita pra mim , vc é a minha joia mais preciosa , eu nunca amei ngm como eu a amo , vc é o motivo de eu levantar das camas todos os dias , vc é a razão dos meus risos , vc q faz minha vida ser maravilhosa , porq onde vc esta tudo é Perfeito. A sua chegada na minha vida fez nascer um sol que brilha intensamente dentro do meu coração. Voce Quer Casar comigo ? Quer ser a Srtª Styles ?
Lagrimas já haviam caído dos meus Olhos . Eu as Limpei e Respondi .
Eu : Claro que Sim Harry ! Quero ser a srtª Styles . – Harry Levanto me pegou pela cintura , me olhou intensamente , dps me beijou .


~Continua .....

meninas....

meninas desculpa não ter postado durante esse tempo, acontece que... minha mae ela faleceu a algumas semanas então minha vida tá um poko transtornada, mas pode deixar nas ferias vou tentar postar o maximo possivel, agradeço se vcs entenderem

segunda-feira, 10 de junho de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 16

No Dia 14 um dia antes da festa * 

Já Havia convidado todo mundo , essa era a Lista :
One Direction ( 5 )
The Wanted (10 )Com suas namoradas incluindo a Luana
Btr (8 ) Pois eram mt amgs dos meninos , e suas namoradas
Justin (2 ) Junto com a Selena Claro
Luciana ( 2 ) Com seu Marido
Katherine ( 2 ) Com seu Namorado
Isa
Julie
Daniele
Eleanor

já eram 19:20 , estava voltando do mercado com a Isa .

Eu : Sera q esqueci algo ?
Isa : Nn ,ta td aq . Amanha vms pegar seu bolo , seus salgados , doces , etc.
Eu : Ok Isa . Vms Dormir agr ?
Isa : Mas já ?
Eu :Amanha vms acordar cedo para preparar td .
Isa : Tá Legal , Tá Legal .
Eu : Entao vms Logo .
Fomos Dormir .

No Dia Seguinte eu Acordei 8:00 e fui ate o quarto da Isa .
Eu : Isa acorda
Isa : Mas jaa ?
Eu : Sim Preguiçosa
Isa :Mas hj é Sabado .
Eu : Esqueceu de Nd n ?
Isa : Ah ééé . Feliz Niver Amigaaaaaaaa . – Me Abraçou – Seu Presente so na festa .
Eu : Tá Legal . Agr vms nos arrumar ,q eu tenho q ir pegar as coisas q faltam .
Isa : Ok .
Tomei Banho e coloquei essa roupa : http://4.bp.blogspot.com/-f5XX-8eGSBc/TjWyHGgYEqI/AAAAAAAABno/WGo6UKHDoko/s640/ashley_tisdale_hot_shots-1253583404.jpg (1º Se n gostou Ignore )
Como a Isa Demorava um Seculo , para tomar banho e se arrumar , ainda deu tempo de eu ver meu Face .
Tds me desejando Parabens , fiquei mt feliz por terem lembrado . Ai , a campanhia toca .
Eu : Eu Ateeeeeeendo Isa .
Desci as escadas e abri A Porta .
Eu : Olá .
Homem : Olá . Entrega para a Senhoria (Seu Sobrenome )
Eu : Sou eu Mesma .
Homem : Aqui esta . – Me entregou Isto : http://flores.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/buque-de-flores-para-a-namorada/buque-de-flores-para-a-namorada-13.jpg
Eu : Que Lindas . Quem Mandou ?
Homem : Tem um cartão ai .
Eu : Ah , Obg .
Homem : Por nada . Bom Dia
Eu : Bom dia . – Abri o Cartao e Li
“ Bom Dia meu amor . Tenha um Otimo aniversario minha velhinha haha . Saiba que eu vou te amar até vc esta com o rosto cheio de rugas . Te Amo , espero que tenha o Melhor aniversario de sua vida . Do Seu Cupcake Harry .”
Eu : Awn Q Fofura
Isa : Oq Foi ?- Falou descendo as escadas .
Eu : o Harry me mandou isso Olha
Isa pegou e leu
Isa : Own q amor . Agr podemos ir logo ?
Eu : Ok , deixa só eu guardar isso .
Saimos , fomos pegar as coisas q faltavam . Arrumamos a casa toda , limpamos , decoramos , arrumamos os salgados , doces e bolo . Colocamos as coisas em um lugar para q as pessoas pegassem . A festa começava em 2 horas e eu ainda n tinha começado a me arrumar .
Eu : Isa , já são 17:00 . A Festa começa as 19:00
Isa : Vms nos arrumar logo então .
Eu : Vmmms .
Subir fiz meu cabelo e minha maquiagem , coloquei essa roupa :http://3.bp.blogspot.com/-jCXFzQZ3fd4/UIwtaSwyyuI/AAAAAAAAAFc/SaSF7z1Sc9s/s640/vestido-preto-basico-para-festas.jpg A Ultima se n gostou Ignore .
Dps terminei , fiquei la embaixo , até q tds os convidades . Todos me abraçaram , parabenizaram , me deram presentes . Ai Veio o Harry :
Harry : Paraaaaabens minha bonequinha
Eu : Awn , Obg , Cupcake .
Harry : O Seu presente eu vou dar dps ok ?
Eu : Mas eu achei q eram as flores ..
Harry : É mt melhor .

~Continua ....

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 15



Sai andando e fui falar com a Katherine , e a Luciana .
Luciana : Muito bem meninas , para um primeiro desfile vcs foram ótimas .
Eu/Kath : Obg .
Katherine : Da próxima vez eu me esforço mais .
Luciana : Tudo Bem Meninas , agr Vms para a festa ?
Eu/Kath : Vms .
Luciana : Ok . Vcs vao cmg ?
Eu : Eu n , vou com meu namorado
Katherine : Eu tbm .
Luciana : Td bem , nos encontramos la .
Fui até o Harry .
Eu : Entao Gente vms pra festa ?
Zayn : Decidimos deixar ir so vc e o Harry
Eu : Mas porq ?
Isa : Porq é Melhor amg . Podem ir e se divertir .
Eu : Ok , vcs q sabem . Xau gente
Harry :Xau .
Fomos para o carro , chegamos la e nos divertimos mt . Dps Fomos para casa dele .
Harry : Que festa – Falou Batendo a porta .
Eu : E q noite tbm – Falei me sentando no sofá
Harry : Mas a nossa noite ainda n acabou .
Eu : Como assim ?
Harry veio até mim me pegou no colo , me levou pro quarto , me jogou na cama e trancou a porta .
O Resto ... Bom , eu n preciso contar , td mundo já sabe ne ?

2 Meses Depois *

Eu Já tinha Participado de vários desfiles , Harry estava com seu Album novo pronto , já tinha viajado para vários lugares , fiz comerciais , etc .
A Única q nunca aconteceu cmg , foi ser indicada para algum Premio . Mas eu já sabia disso , Modelos normalmente n são indicadas , são Apenas Cantores ( as ) e Atores (as ) .
Luciana : (____) e Katherine , vcs duas iram passar pelo tapete do VMA ok ?
Katherine : Tá legal , quando ?
Luciana : Dia 18 desse mês
Eu : Que dia é Hj ?
Luciana : 6
Eu : Mas Luci , se n fomos indicadas para nada porq iremos ?
Luciana : Porq sim . Vcs foram convidadas , vcs estam mt famosas agr sabiam ?
Eu : Tá legal , td bem então .
Luciana : Só isso Por Hj meninas Podem ir pra casa .
Fui pra casa , a Isa n tava . Resolvi ligar para meus pais , pra avisar sobre o VMA e eles n perderem .
~Ligaçao Onn ~
Eu :Alo mae ?
Mae : Oi Filha , como vai ?
Eu : Vou bem , e vc ?
Mae : Bem tbm . Oq aconteceu ?
Eu : Ah , nd n . So queria avisar q no dia 18 vcs me assistam no VMA .
Mae : Oq é isso ?
Eu : Uma Entrega de Premios .
Mae : Tá legal , q canal vai passar ?
Eu : Eu n sei Mãe . Procura saber ai .
Mae : Ok filha , pode deixar .
Eu : Xau mae , Bjs , Te amo
~Ligaçao Off ~
O Vma era 3 dias antes do meu niver ou seja . Meu aniversario era dia 15 . Eu estava Planejando uma festa bem Legal .


~Continua .....

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 14

Acordei muito antes do harry ja q eu ia mais cedo e ainda tinha q ir pra casa me arrumar par air trabalhar . Acordei 4:00 e fui pra casa , fui trabalhar com essa roupa : http://2.bp.blogspot.com/-nFib2gPC9Zo/UEeXjiMh2vI/AAAAAAAAAdM/hiLEhbRwbb4/s640/One+Direction+-+Roupa+Versão+Feminina+(1).jpg ( Primeira se n gostou Ignore ) . 
Fiquei pronta 6:10 , ela so passava pra me buscar 6:30 , então cochilei uns 5 um pouquinho no sofá . Acordei 6:28 , peguei minha bolsa correndo e sai . Felizmente ela ainda n tinha chego . 5 minutos dps ela chegou , e a filha dela novamente no fundo do carro .
Eu : Oi Gente
Luciana : Oii
Sarah : Oii (___)
Felizmente aquela viagem foi so eu e a Luciana conversando sobre o desfile e a filha dela calada . deixamos ela na escola e fomos para o trabalho .

NO SABADO ....
Treinamos , Treinamos e Treinamos muito na quinta e na sexta . Treinamos Durante 15 por dia . Já era Sabado 13:00 , o desfile começava as 19:00 mas eu já estava la me preparando junto com a Katherine . Tive que fazer cabelos , Unha , Maquiagem , TUDO ! Demorou Muito tempo , mas as 17:30 eu já estava Pronta . Eu estava assim:http://2.bp.blogspot.com/_zSIjY7H0nic/TLz32IhFZXI/AAAAAAAAABg/L4nKBAQIzC0/s320/Penteados-de-festa-quase-solto-8.jpg e Ia desfilar com essa roupa :http://2.bp.blogspot.com/-QWEP8OuXM2k/T_IdqxTYk5I/AAAAAAAAA8s/25B0wPknjPs/s1600/spfw-desfile-270508.jpg ( 3º Se n gostou Ignore )
Liguei pra minha mae
~Ligaçao Onn ~
Eu : Mae
Mae : Oi Filha !
Eu : Vai me assistir ne ?
Mae : Claro q sim , começa as 19:00 ne ?
Eu : Sim
Mae : Ta legal , chamei quase todo mundo para vir assistir aq em casa . Parentes , amigos , amigas , vou dar uma festa .
Eu : Mae !!!!
Mae : Ah filha oq q tem ?
Eu : Ah , nd mae . Kd o Papai ?
Mae : Foi comprar uns refrigerantes para a festa , queria falar com ele ?
Eu : Td bem , deixa pra la . Tenho q desligar agr ok ?
Mae : Ok filha , Bjos , Boa sorte te amo
Eu : Obg mae , bjs te amo .
~Ligaçao Off ~
Luciana : Ok meninas venham cá .
Veio uma mulher dar falando com tds as meninas
Mulher : Pessoal , antes do desfiles começar vou dar as ordens ta legal ? A Ordem é essa ...............
Eu Fiquei em 8º lugar para desfilar . Recebi uma ligação as 19:10
~Ligaçao Onn ~
Harry : Princesa
Eu : Oi Amor
Harry : Ta nervosa ?
Eu : Um pouco .
Harry : Td bem , já estamos tds aq sentados dando toda a energia positiva pra vc ok ? Fica tranquila , boa sorte .
Eu : Obg Meu amor !
O Desfile começou e chegou minha vez . Eu desfilei e me senti bem , achei q fui Realmente Bem .
Chegou a Hora de dizer a vencedora . Um Homem tava falando :

Apresentador : E A VENCEDORA ÉÉÉÉ ALEXANDRA , 19 ANOS , Britanica .

Eu Fiquei em 2º Lugar .. Pelo menos ...

Isa : Parabens , vc ficou em Segundo Amg
Harry : Parabens Amor , vc foi ótima .
Todos me deram os parabéns e eu fui parabenizar a vencedora .

Eu : Parabens ...
Alexandra : Muito Obg Linda !
Cara : Oi (____)
Eu : Oq foi Cara ?
Cara : Que vergonha pra vc , no meu primeiro desfile eu ganhei em primeiro lugar .
Eu : Que vergonha pra vc em Cara , No meu Primeiro desfile eu fiquei em 5 posiçoes a frente da sua . Xauzinho !
Continua ......

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 11



quando chegamos cada uma foi tomar seu banho , dps descemos e ficamos na sala conversando .
Eu :Entao oq foi aquilo , la na casa da Eleanor ?
Julie : A Culpa n foi minha , ela q é maluca .
Isa : Ah , n fala assim dela . Aposto q so foi um mal entendido .
Julie : Pode ate ter sido , mas eu to com muita raiva dela .
Eu : Esquece isso . Me fala de vc e do Niall .
Julie : Ok . ér ... Bom nos estamos namorando
Eu : N me diga .
Julie : É a única coisa q eu tenho para falar de nos 2 .
Ficamos conversando até 23:00 , eu resolvi e dormir já q no dia seguinte trabalhava .
No Dia seguinte acordei 5:00 . Tomei banho , fiz minha higiene , coloquei essa roupa : http://mundoblush.com/wp-content/uploads/2011/10/calor-e-saia.jpg ( Segunda se n gostou e ignore )
Tomei café . Já estava pronta as 6:25 , sai para esperar a Luciana . Ela chegou minutos depois . Fui até o carro . Sentei no banco carona e tinha uma garotinha no banco de tras .
Eu : Bom Dia .
Luciana : Bom Dia .
Menina : Bom Dia .
Luciana : (___) Essa é minha filha Sarah .
Eu : Ola Sarah como vai ?
Sarah : Vou bem . Vc q é a namorada do Harry Styles ?
Luciana : Sim filha . Foi dela q eu falei .
Sarah : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH . Q perfeito . Eu te Odeio .
Eu : Er . Serio ?
Sarah : n . é so um modo de falar . Em q época vc ta querida ?
Luciana : SARAH !
Sarah : Parei ! Mas ta bom , é eu tenho algumas perguntas para vc (___) .
Eu : Pode falar
Sarah : Ok , ele beija bem ?
Luciana : Ok Sarah já chega .
Sarah : Ta legal .
Sarah foi até a escola calada .
Luciana : Pronto filha chegamos , pode descer .
Sarah : Xau mae . Xau (__) , ah , e diga para o Harry q ele é gostoso .
Luciana : SARAH !
Sarah : Xaaau – Falou saindo e batendo a porta .
Eu : Quantos anos ela tem ?
Luciana : 12 .
Eu : Nossa .
Luciana : Psé , n sei oq aconteceu . Dps q ela começou a gostar dessa banda , esta cada dia mais ousada .
Eu : Eu sei porq – Falei baixo .
Luciana : Oq ?
Eu : Nd .
Luciana : Vms então .
Eu : Claro .
Chegamos la 8 : 00 porq tivemos q passar na casa da Katherine para pega-la .
Subimos , fomos para a nossa sala .
Luciana : Entao Gente . Hj , eu vou começar treinando vcs . A postura , o andar , etc . Eu sei q antes de vcs entrarem aqui vcs precisavam passar por esse teste , e passaram . Mas como amadoras . Agr vcs seram profissionais .
Eu / Kath : Ok .
Luciana : Td Bem vms começar .
Nós treinamos o dia inteiro . Saimos de la 18:30 . Cheguei em casa 20:00 . Estava super cansada . A Isa n tava la . Apenas subi tomei banho , Jantei e fui direto Dormir .
~Continua ...

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 13

~Ligaçao Off ~
Todos Nos nos arrumamos , quando tava td mundo Pronto , dividimos os carros .
No carro do Zayn Foi : Ele a Isa , Louis e a Eleanor
No Carro do Liam Foi : Ele Dani , Julie e Niall
E no Carro do Harry : Eu e o Harry .
Seguimos ao Parque aquático , mas antes eu e o Harry fomos buscar a Luana e o Jay . Paramos em frente a casa da Luana e o Harry Buzinou .
Luana : Já estamos indo . Falou descendo as escadas da frente da casa . – Ela entrou no Carro ela e o Jay – Bom dia Gente .
Jay : Bom Dia .
Eu / Harry : Bom Dia
-- O Cel tocou *
Eu : É a Isa , espera .
~Ligaçao onn ~
Eu : Fala Isa
Isa : Onde vcs estão ?
Eu : Eu vim passar pra buscar a Luana esqueceu ?
Isa : Ah é Desculpa . Mas vcs já estão vindo ?
Eu : Sim ,já estamos a caminho .
Isa : Ok , estamos esperando . Bjos
Eu : Xau .
~Ligaçao Off ~
P.o.v Isa Onn ~
Zayn : Onde eles estão ?
Isa : Foram buscar a Luana
Niall : Luana ?
Julie : Sim Niall . Oq q tem ?
Niall : Nd .
Julie : Ah , pq ficou tao espantado sabe ?
Niall : So n sabia q ela iria vir
Julie : Idai se ela vem ou n ? Isso faz alguma diferença na sua vida ?
Niall : Não ...
Eleanor : Gente , Por favor ne .
Dani : Tbm acho , Isso n é hora disso
Isa : Vms aproveitar o parque aquático . Daq a Pouco eles estão chegando .
Louis : Concordo com a Isa . Vms la Genteee

~P.o.v Voce Onn ~
Chegamos ao Parque e foi ótimo , quando chegamos la o Louis e o Niall já estavam na piscina . Foi mt divertido , o Clima entre Niall e Luana , n foi nem um pouco ruim , nem da Luana com a Julie , ocorreu td normal . Na volta deixamos a Luana e o Jay em Casa e fomos eu e o Harry pra casa dele , dps de ele insistir Muuuuito . Passei em casa , peguei minhas roupas e fui pra la . Tomamos Banho coloquei essa roupa bem quentinha : http://2.bp.blogspot.com/-nFib2gPC9Zo/UEeXjiMh2vI/AAAAAAAAAdM/hiLEhbRwbb4/s640/One+Direction+-+Roupa+Versão+Feminina+(1).jpg ( 3º se n gostou ignore )
Já era 18:00 , deitamos no sofá da sala , pegamos um cobertor , fizemos chocolate , e assistimos um filme : Se beber não Case ! ( É Comedia )
Terminou o filme *
Harry : Eu Preciso assistir mais filmes de comedia com vc
Eu : Pq de Comedia ?
Harry : Pq sua Risada é a Risada mais Linda q existe ...
Eu : Awn Harry ... – Eu puxei ele pela nuca e Beijei – E os seus beijos são os melhores que existem .
Harry : Sabia q eu te Amo ?
Eu : Claro q eu Sabia meu príncipe . Eu tbm te amoo Muitoo
Harry : Quer fazer oq agr ?
Eu : Acho melhor irmos dormir
Harry : Pq ?
Eu : Pq amanha vc tem q trabalhar , e eu tbm .
Harry : éé mas ..
Eu : Eu n acabei : Vc ta trabalhando em um álbum novo , e amanha eu começo a treinar duro para meu Desfile .
Harry : É verdade . vms então . – Ele me pegou no Colo e me levou Para o Quarto

~Continua .....

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 12

1 Semana Dps .......
Eu : AAAAAAAAH ! – Após desligar o telefone.
Isa : Q foooi ?
Eu : Eu vou ter meu primeiro desfile . Nesse Sabado .
Isa : Mas hj já é Quarta .
Eu : Eu seeei !
Nos Duas : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Isa : Fala como Harry .
Eu : Ah é , vou ligar pra ele .
Isa : Não ! Noticia assim tem q ser contada pessoalmente .
Eu : Mas ele ta em casa .
Isa : Entao vai la , é so atravessar a rua .
Eu : Ok .
Fui até a casa do Harry e Bati na porta .
Harry : Oi Amor – Falou me dando um selinho .
Eu : Amor n vai acreditar – Falei entrando .
Harry : Oq foi ??
Eu : Eu vou desfilar Nesse Sabado .
Harry : Serio ?
Eu : Sim
Harry : Ai bebe q bom – Falou me abraçando e me girando .
Eu : E melhor .
Harry : Oq ?
Eu : N vai ser um desfile de moda comum .
Harry : Como assim ?
Eu : Vai ser a competição .
Harry : Uma competição ?
Eu : Sim , se chama “A Jovem Britanica mais Bonita ” (Em inglês claro )
Harry : Tenho certeza q vc vai ganhar .
Eu : Awn , fico tao feliz em ter seu apoio .
Harry : Eu sou o futuro pai dos seus 69 filhos . Claro q eu tenho q te apoiar .
Eu : Haha meu cupcake safado .
Harry : Cupcake ?
Eu : Sim , as fãs Brasileiras te chamam assim .
Harry : Haha ,amo o Brasil
Eu : E as fãs Brasileiras .
Harry : Mais ainda . – Me puxou e me beijou .
Eu : Iai oq vc vai fazer hj ?
Harry : Eu n sei . Oq vc quer fazer ?
Eu : Perai . Pq vc n ta no Trabalho ?
Harry : É feriado esqueceu ?
Eu : Pra começar eu nem sabia . Achei q eu tava de folga . É feriado de q .
Harry : Eu n sei ... Dia dos Pais ?
Eu : Hm . Eu acho q n
Harry : Mas idai vms ficar aq discutindo q feriado é Hj ? Vms sair . Q tal irmos a um parque aquático ?
Eu : Vms .
Harry : Chama a Isa . Manda ela chamar o Zayn , q eu vou avisar aos outros meninos .
Eu : Posso chamar a Luana ?
Harry : Luana no msm lugar q a Julie e o Niall ?
Eu : Sim . Lembre-se q a Luana , Julie e o Niall , n são Eu , a Cara e Vc .
Harry : N me lembre dela .
Eu : Ok , desculpa . Vou chamar a Isa e me arrumar .
Harry : Ok !
Fui pra casa .
Eu : Isa , vms no parque aquático ?
Isa : Vms . Quer dizer , quem vai ?
Eu : Eu o Harry , e ele vai chamar os meninos .
Isa : Ok vms .
Eu : Entao se arruma .
Isa : Tá legal .
Fui ligar para Luana .
~Ligaçao Onn ~
Eu : Alo
Luana : (____) ?
Eu : Sim . Quer ir ao Parque Aquatico com agnt .
Luana : Agnt quem ?
Eu : Eu , os meninos , as meninas .
Luana : O Niall e a Julie vao ?
Eu : Sim porq ?
Luana : Acho melhor eu n ir .
Eu : Ah Luana q besteira . Vem , vai ser divertido . Leva seu namorado tbm
Luana : Ok Irei levar .
Eu : Ok se arruma q daq a pouco agnt passa ai
Luana : Tá legal

~Continua ........

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 10

Todas : Oqueeee ??????
Eleanor : N gostaram da noticia ?
Isa : Claro q gostamos .
Eu : Mas ficamos meio surpresas .
Luana : Sua mae sabe ?
Julie : Qual foi a reação do Louis ?
Eleanor : Calma Gente ! Vou contar tudo !
Dani : Entao conta .
Isa : Tá esperando oq ?
Eleanor : Ok ! Eu descobri minha gravidez na terça feira passada . E na sexta o Louis me pediu em casamento e é claro q eu aceitei .
Dani : Ok , mas quando vc falou para o Louis q vc tava gravida , como foi ?
Eleanor : Ele ficou super feliz . Mas mt feliz msm . O Louis já é alegre , e dps dessa noticia ele ficou ainda mais .
Eu : Awwwwwn
Julie : E sua mae ?
Luana : É , qual foi a reação dela ?
Eleanor : Ela tbm ficou feliz , ela disse q n via a hora de ter um netinho , e como eu já tenho minha casa , e meu próprio dinheiro , eu posso ter quantos filhos quiser rsrs .
Dani : Ai amg q bom.
Luana : Estamos mt felizes por vc els
Julie : É , parabéns .
Isa : Ei Gente
Todas : Q foi ?
Isa : Eu acabei de Twittar q estou aq com vcs , e tem varias pessoas pedindo twitticam .
Eu : Oq acham ?
Julie : Parece legal .
Dani : Vms fazer .
Els : Ok vou pegar o not .
Isa : Legal , a twitticam das namoradas 1D
Luana : E uma ex .
Julie : Ex ? De quem ?
Luana : Do Niall .
Julie : Ah , tá !
Luana : hã ?
Julie : Hão oq ?
Luana : Oq vc disse ?
Julie ; Ah tá . Porq ?
Luana : Por nada , teve uma entonação diferente .
Eu : Er , Gente ...
Julie : Acho q vc q entendeu errado msm krida .
Luana : Krida ?
Julie : Sim , sera q vc tem problema com tudo q eu falo so porq eu to namorando com seu ex ?
Luana : Eu nunca disse isso , vc é louca ?
Julie : Louca eu ? Do nada vc mudou de atitude sua maluca .
Luana : Maluca ? Nunca mais ouse me chamar de Maluca viu sua Estranha .
Julie : Tanto q seu namorado preferiu a mim doq vc .
Isa : Garotas ...
Luana : Fui eu q terminei com ele pro seu Governo .
Julie : Ta sei .
Dani : CHEGA ! Qual a idade de vcs msm ein ? Pelo amor de Deus .
Eleanor : Pronto Gente . Demorei mas achei .- Falou descendo a escada .
Luana : N to afim de fazer isso , até mais gente – Levantou pegou a bolsa e saiu .
Eleanor : Oq eu perdi ?
Eu : Dps agnt fala .
Isa : Vms fazer logo a twitticam ?
Eleanor : Vms .
Fizemos a twitticam , dps assistimos a um filme , dps eu Isa e Julie fomos para minha casa . Chamamos a Julie para dormir la . E ela aceitou . Passamos na casa dela , pegamos as roupas dela , e voltamos para nossa casa . Chegamos 21:00 .
~Continua ......

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 9

Acordei com uma dor de cabeça terrível . Mas tbm pudera. Aquela noite foi super ... Aiii , n da nem para expressar em palavras kkkk . Foi mt bom . A melhor Noite . Desci já eram 11:30 e a Isa tava deitada no sofá assistindo bob esponja ¬¬ .
Eu : Booom Dia .
Isa : Bom Dia ! Nossa q felicidade pelo visto alguém gostou da noite passada hein ?
Eu : Hahaha
Isa : Como foi ?
Eu : Maravilhosa ! Eu AMEEI
Isa : Acho q n so vc . O Harry deixou um bilhete na geladeira .
Foi ate a cozinha ver . O Bilhete tinha escrito assim :
“ Melhor noite de todas . Ah ! E muito obrigado . Foi o MELHOR presente de aniversario que alguém já pode me dar . Beijos , fui trabalhar .”

Isa : Ah e a Mulher q vc trabalha te ligou
Eu : Quem ?
Isa : Luciana eu Acho ..
Eu : Atah , vou ligar p/ ela .
~Ligaçao Onn ~
Luciana : Alo ?
Eu : Ooi Luci é a (___) Vc queria falar cmg ?
Luciana : Sim Sim . Bom nos deveríamos começar a trabalhar na quarta mas , o pessoal la da empresa disse q tem q ser amanha . Eu n sei porq , eles me explicaram pelo tel mas eu n entendi foi nd . Entao querida , amanha as 6:30 esteja pronta .
Eu : Ok .
Luciana : Até amanha .
Eu :Até .
~Ligaçao off ~
Eu : Iai oq pretende fazer hj , é meu ultimo dia de férias .
Isa : Porq ?
Eu : Tenho q começar a trabalhar amanha .
Isa : Porq ?
Eu : Eu slá . Mas iai ? Oq vms fazer Hj ?
Isa : Hm ... A Eleanor disse para irmos a casa dela hj 14:30 . Ela disse q quer nos contar uma coisa super importante .
Eu : Tá legal .
Isa : Ah , e eu vou terminar de comprar meus materiais hj . Vms cmg ?
Eu : Agr ?
Isa : Sim , so vou tomar um banho e nos vms .
Eu : Mas eu nem almocei
Isa : Nem eu . Almoçamos no Shopping , fazemos as compras e dps vms direto para casa da Eleanor .
Eu : Ta legal , vou tomar meu banho .
Isa : Idem .
Tomei banho e coloquei essa roupa :http://4.bp.blogspot.com/-dqzlJXqoDfY/UBr-AUAXSAI/AAAAAAAABd4/XCC-tbaSw00/s1600/looks+miley-cyrus-02.jpg ( terceira se n gostou ignore ) . Desci . Fomos até o Shopping comemos no McDonalds e dps fomos a algumas lojas . Fiquei esperando a Isa do lado de fora de uma delas. Sentei . N Aguentava mais .passaram-se uns 15 minutos e uma 4 meninas vieram até mim .
Garota1 : Olá
Eu : Oi
Garota2:Podemos tirar uma foto com vc ?
Eu : Claro mas Porq ?
Garota3:Vc é namorada do Harry Styles .
Garota4:Acha q ela n sabe disso ?
Garota3:Fica na quieta .
Garota4:N me manda ficar quieta .
Garota1: GEEEEEEENTE PAREM !
Garota2:Iai vai tirar a ft ou n ?
Eu : Tá legal .
Tiramos a ft .
Garota1:Obg
Garota2:Vc é Linda
Garota4:Mas roubou meu homem
Garota3:N fala isso na frente dela .
Garota1:É melhor irmos .
Garotas : Xaau
Fiquei ali pensando . Sera q vai ser sempre assim ? As pessoas me conhecerem por eu ser namorada do Harry ? Sera q quando eu começar a ser Modelo tudo vai mudar ? Fiquei um bom tempo pensando .Quando senti um tapa no meu braço .
Eu : AIIII
Isa:Ta pensando em q hein ?
Eu : Nd d+
Isa : Nd d + ? Eu te gritei umas 3 vezes aq e vc nem ouviu .
Eu : Tá tá , Terminou com suas compras ?
Isa : Sim
Eu : Vms para casa da Eleanor então ?
Isa : Claro .
Fomos para casa da Eleanor . Chegamos Lá a Luana atendeu .
Luana : Q Demora hein ?
Eu : Vcs marcaram 14:30
Isa : E são apenas 14:20
Luana : Entrem Logo !
Entramos . Estavam la a Dani , Julie,Luana e Claro a Eleanor .
Eu : Entao qual é a noticia ?
Eleanor : Tá legal , já q estão todas aq irei contar .
Eu : Tá legal .
Dani : Conta Logo vai
Julie : É estamos morrendo de ansiedade .
Eleanor : Ok . Na vdd são 2 noticias .
TODAS : COOOOOOONTA !
Eleanor : Ta legal . Bom Eu estou Gravida do Louis e nós vms nos casar !!!

~Continua

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 8

No Domingo de manha eu tava pronta para tirar o Harry o dia inteiro de casa e voltar apenas as 18:00 . Eu já tinha ligado para ele e avisado q íamos passar o dia juntos . Eram exatamente 10:00 quando acordei fiz minha higiene , fui tomar banho e coloquei essa roupa : http://3.bp.blogspot.com/-SYkfANJLBlo/TemFUZvYChI/AAAAAAAAAtM/L6zUZ9gqqBY/s1600/Miley+Cyrus+b%25C3%25A1sicos.jpg ( Ultima se n gostou ignore ) .
Tomei meu café da manha e fui até a casa do Harry .
*Ele abriu a porta :
Eu : Feliiiz Aniversarioo Meu Principe *--* - Falei o Abraçando .
Harry : Awn obg minha princesinha .
Eu : Eu preparei um dia inteiro para nos passarmos juntos .
Harry : Tá legal .
Eu :Entao vms .
Harry : Ah , vms claro .
Primeiro nos formos andar naqueles barquinhos no lago de um parque , dps fomos almoçar , dps fomos ao cinema , logo dps a London eye , dps damos uma volta no parque tomando sorvete . Quando deu 17:45 nos decidimos ir para casa .
Eu : Harry vms para minha casa ?
Harry : Pq ?
Eu : Pq sim , vc tem q passar seu aniversario junto com sua namorada , e além do mais eu to sozinha .
Harry : Ta legal .
Nos fomos para minha casa , assim que eu abri a porta todos levantaram e gritaram
SURPRESA !!! .
Harry : Meu Deus , vc sabia disso ?
Eu : Psé neeh
Harry : Ah Obg – Falou me abraçando .
Eu : N Agradeça so a mim , a ideia tbm foram dos meninos
Harry : Vlw Gente – Abraçando os garotos .
Louis : Q nada .
Liam : É Harry vc merece .
Harry ficou la na festa , eu subi e fui guardar meu presente que eu já tinha comprado , coloquei embaixo da minha cama , so ia dar pra ele quando a festa acabasse . Desci e fiquei la curtindo com todo mundo . Deu 23:00 e todos já tinham ido embora pq no dia seguinte era segunda e a maioria das pessoas trabalhavam ou estudavam . Ficamos apenas eu e o Harry , eu decidi subir para preparar meu presente .
~Harry P.O.V onn ~
Eu ( Harry ) : (___) ??
(___) : Oii Haaaaarry !
Eu : Onde vc ta ?
(___) : To aq em cima , mas n sobe agr n .
Eu : Porq ?
(___) : Porq naum , sobe so quando eu mandar .
Eu : Ok .
Eu esperei até ela me chamar .
(___) : Harry pode subir !!
Eu : Tá legal ,to indo .
Cheguei no Quarto a (__) Estava la na cama deitada com um chicote na mao , uma lingerie preta , e algemas .
Eu : UAU ! Mas, Mas oq é isso ?
(__) : N Gostou ?
Eu : Q ? Eu ADOREI !Mas ... Oq pretende fazer com esse chicote e essas algemas .
(___) : Eu pretendo fazer deste o melhor aniversario da sua vida . Agr vem cá e me Algema .
Eu : Praq ?
(__) : Pra vc me usar , faça oq quiser .
Eu : Eu n quero te machucar .
(__) : É seu aniversario ! Eu quero , me mostra o poder da StylesConda .
Eu : Se vc ta pedindo então tá .
~Vc P.O.V ONN ~
N preciso entrar em detalhes ne ? ...
~Continua ....
#Geo

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 7

Eu resolvi comer oq tinha feito . Comi guardei o q sobrou dei uma arrumada na cozinha subi tomei banho e coloquei essa roupa : http://3.bp.blogspot.com/-lzid7Oqw1jU/T_Spazg0_xI/AAAAAAAACRc/VEn9sSQvV9k/s1600/happy+.png ( se n gostou ignore ) e fui pra casa . Chegando la resolvi ligar para a Isa . 
~Ligaçao Onn ~
Eu : Oi Isaa
Isa : Oi (__)
Eu : Iai ? Vao sair dai quando ?
Isa : Vms hj umas 11:00 . Ele vai para a casa da mae e eu vou pra casa .
Eu : Ah Ok .
Isa : Prepara o Almoço
Eu : Tem certeza ?
Isa : Er..Melhor não . Se arruma para quando eu chegar ai agnt almoçar fora .
Eu : Ok
Subi tomei banho e coloquei essa roupa :http://www.oestilo.com.br//images/Amostra/2556.jpg ( ultima se n gostou Igonre ) . Desci e fiquei esperando Pela Isa . Ela chegou 20 minutos dps tomou banho se arrumou , dai fomos . Chegamos la almoçamos , quando saímos do restaurante :
Isa : Vms ao Shopping ?
Eu : Fazer oq ?
Isa : Bom , eu tenho q comprar alguns materiais e vc precisa comprar roupas já q vai ser modelo .
Eu : Aaah ta legal .
Fomos ao shopping compramos varias coisas , chegamos em casa 17:00
Isa : Vms la –Pegando os livros da sacola .
Eu : Pra onde ?
Isa : Treinar a sua postura , colocando esses livros na sua cabeça
Eu : Vc comprou os livros para estudar ou para me treinar ?
Isa : Os 2 . Agr anda poe – Me entregando os livros
Eu : Ta legal –Peguei os livros e coloquei na cabeça . Começamos a treinar por horas .
Isa : Aaah Cansei .
Eu : Eu tbm . Vou dormir
Isa : Eu tbm boa Noite
Eu : Boa! – Fomos cada uma para seus quartos , já eram 22:00 quando formos dormir . Acordei com 2 criaturas gritando em cima de mim :
Louis/Niall : ACORDAAAAAAAAAA , ACORDAAA.
Eu : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa . OQ VCS ESTAO FAZENDO AQ ?
Liam : Eu disse q n era para acorda-la assim
Niall : Bom dia pra vc tbm ta ?
Eu : Ai meninos eu amo vcs . Mas .. Oq vc querem ?
Louis : Queremos falar sobre a festa do Harry .
Eu : Ata oq q tem ?
Louis : Como vc já sabe a festa de Harry e nesse domingo .
Niall : é e queremos fazer uma festa surpresa .
Eu : Legal .
Liam : é e precisamos q vc leve-o para sair , para podermos organizar tudo aq ok ?
Eu : Ok ta legal .
Niall : Ok vlw Xau
Liam/Louis : Xauu
Eu : Xau .

~No Domingo ......

~Continua ...

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 6


#Up All Night 6º Cap 3º Temp .
Eu : OQ ? COMO ASSIM ? HARRY , N BRINQUE CMG .
Harry : Eu n to brincando , ele tava indo para a gravadora iai , o carro bateu , eu recebi a ligação do Hospital eu so sei disso ....
Eu : Ai Meu Deus
Harry : Fala para Isa , para vcs irem ao Hospital
Eu : Ok , aonde é ?
Harry Passou o endereço .
Eu : Ta legal Harry , vou avisar e nos vamos .
~Ligaçao Off ~
Isa : Quem era ?
Eu :Isa olha , fica calma Ok ?
Isa : (__) Oq aconteceu ?
Eu : O Zayn ta no Hospital
Isa : OQ ? COMO ? POR QUE ?
Eu:Calma Isa .
Isa : Calma como eu vou ficar calma ? Oq aconteceu (___) Me fala .
Eu : O Harry me falou q ele sofreu um acidente de carro .
Isa : EM Q HOSPITAL ELE TA.
Eu: O Harry me passou o endereço
Isa : Entao vms logo.
Eu : Ok Eu vou tomar um banho .
Isa : Não DA TEMPO !!! Poe uma roupa .
Eu : Ok Ok ...
Eu e Isa colocamos uma roupa bem rápido e fomos ao Hospital , chegamos la as 15:30 , tinham varias fãs do lado de fora , quando descemos do carro , elas começaram a falar com agnt , perguntar varias coisas mas a Isa tava MT desesperada e n deu tempo de falar com nimguem . O Segurança que estava la para impedir as fãs de entrarem , nos reconheceu e nos deixou entrar . Fomos até a Sala de espera onde estava a empresaria deles ,e os outros meninos . O Harry veio logo em nossa Direçao .
Harry : Ainda Bem q vcs chegar...
Isa : KD O ZAYN ? KD ELE ? RESPONDEE HARRY .
Harry : Calma , ele ta la dentro
Isa : Como eu vou ficar calma ein? Me Responde Harry ?
Harry : Eu vou trazer água pra vc
Isa : Eu não quero aguaaa eu so quero meu Zayn.
Eu : Ela n pode entrar para vê-lo ?
Harry : N Sei ... Vou perguntar .
Harry Chamou uma enfermeira .
Harry : Sera q ela poderia entrar no quarto do Zayn ?
Enferm: Hm ... Zayn Zayn – Olhando na prancheta – ZAYN !!! Ah , eu sinto MT ele morreu .
Isa: ELE OQ ????????????
Enferm: Brincadeira rsrs
Isa : Olha aq sua vadia , vc acha q eu to brincando ? ACHA ?
Enferm : Calma ... Pode entrar , quarto 3
Isa : Mt Bem ...-Isa foi até a sala e a enfermeira ficou encarando o Harry .
Harry : Que foi ?
Enferm:E vc tem namorada ?
Eu : Cai Fora - Me agarrando no braço do Harry .
Ela saiu toda sem graça . Ficamos la até 19:00 .Até q apareceu o medico .
Med:Entao pessoal , o Zayn vai passar a noite aqui
Niall : Mas pq ?
Med : Ainda temos q fazer alguns Exames
Harry : E alguém pode ficar aq com ele ?
Med : É permitido ficar apenas uma pessoa .
Isa : Eu fico !!
Med : Entao ta legal .
Eu : Nos podemos ir falar com ele ?
Med : Claro , um de cada vez por favor .
Primeiro foi um de cada vez , eu fui a ultima a ir .
Entrei na sala .
Eu : Oiii
Zayn : Oi (__)
Eu : Iai como vc ta ?
Zayn : Melhorando ..
Eu : Ainda dói ?
Zayn : Um Pouco .
Eu : Espero q vc melhore logo
Zayn : Eu tbm .
Eu : Sabia q a Isa ficou morrendo de preocupação ?
Zayn : É msm ?
Eu : Oq vc acha ? Zayn Ela te ama ,E ... Todos nos tbm .
Zayn : Eu tbm amo Vcs .
Eu : Er , então é isso , é melhor eu ir
Zayn : Ta legal .
Eu : Melhoras – Dei um Bjo no rosto dele e sai .
Eu : Isa tem certeza que vai ficar aq ?
Isa : Eu o amo é claro q vou ficar .. Vc faria isso pelo Harry ?
Eu :Claro
Isa : Entao ... Eu vou ficar Sim .
Eu : Tá legal amiga , Boa Noite .
Isa : Boa Noite .
Eu sai ,e O Harry tava la fora tirando fts e conversando com algumas fãs , eu esperei um pouquinho.
Harry : Pronto acabei . Vms ?
Eu : Vms .
Estávamos no carro , quase chegando .
Harry : Quer dormir la em casa ?
Eu : Pq ?
Harry : Para vc n passar a noite sozinha .
Eu : Mas amanha vc n trabalha ?
Harry : Sim
Eu : Q Horas ?
Harry : 8:30
Eu :Entao !
Harry : N tem problema .
Eu : Ta legal , vms na minha casa para eu pegar roupa .
Harry : tá bom .
Fomos até minha casa pegamos roupa e fomos a casa do Harry . Chegando la fui direto tomar banho , terminei e o Harry inventou de fazer uma Twitticam .Fizemos , foi legal e engraçada . Dps fomos dormir . No Dia seguinte eu acordei antes das 8:00 para fazer um café pra ele . Tomei Banho , fiz minha higiene coloquei minha roupa e desci . Fui para a cozinha e fiz oq sei fazer . Eu tava la fazendo , assim q eu terminei o Harry tava descendo correndo td arrumado e desesperado , eu nem tinha me tocado de q horas já eram .
Eu : Harry !!
Harry : Oi Meu amor , eu to MT atrasado
Eu : Mas eu fiz o café da manha pra gente .
Harry : Me desculpa , eu vou pegar um pão , para n desvalorizar seu trabalho .
Ele tava saindo correndo quase abrindo a porta.
Eu : N ta esquecendo nd naum ?
Harry : Me Desculpa .
Ele voltou e me deu um bjo.
Harry : Te amo .
Eu : Tbm te amo .
Harry : Te vejo de noite . – Falou voltando para a porta .
Eu : Haha , Somos casados agr ?
Harry : SEREMOS ! – Deu uma piscada saiu e fechou a porta.

~Continua .... #Geo

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 5

~Ligaçao off ~
Subi correndo para chamar o Nathan .
Eu : Naaaaaaathan
Nathan : ai meu deus oq foi (___) ?
Eu : Oq aconteceu com agnt na noite passada ?
Nathan : Eu n sei , e pq eu to sem roupa ?
Eu : Psé , acho q aconteceu algo entre nos .
Nathan : Ai meu Deus , mas vc tem namorado
Eu : Psé , e o pior q eu n lembro de nd , e vc ?
Nathan : Tbm n
Eu : Algum de seus amgs devem saber de algo
Nathan : Deve msm , vms falar com eles .
Eu : Espera
Nathan : Q foi ?
Eu : Primeiro Poe uma roupa
Nathan : Ah é
EU : te espero la embaixo .
Eu desci , o Nathan trocou de roupa e fomos chamar os outros 4 .
Nathan : Entao ... Quem tem alguma coisa a ver com isso ? Falem logo ,a (___) ta encrencada por causa do namorado dela .
Siva : Ela tem namorado ?
Eu : Sim Siva eu tenho .. Pq ?
Siva : Foi mal , eu n sabia
Eu/Nathan : SIVA !!
Nathan : Pode começar a se explicar .
Siva : Eu achei q o Nathan tava afim da (__) , então coloquei uma droga na bebida dos dois então quando estavam chapados tranquei vcs no quarto .
Eu : Ai meu Deus , vc é maluco ?
Siva : Foi mal n sabia .
Nathan : Tire as fts da net , se explique no twitter e dps vms na casa do Harry para vc se explicar para ele .
Siva : Ok Ok
Eu : Vai logo .
Siva tirou as fts da net e dps postou assim no tt : “ Aquelas fts eram montagens ok ? Sem tumulto por favor ! ” . Dps fomos até a casa do Harry .
Harry : Oq vcs querem ?
Eu : Viemos nos explicar
Harry : Ok entra .
Entramos e o Siva explicou tudo .
Siva : Bom , então é isso , vms Nathan ?
Nathan : Vms , xau gente
Eu :Xau . – Eles saíram eu olhei para o Harry e fui para o sofá em q ele estava .
Eu : Ainda ta bravo .
Harry : N to MT feliz ...
Eu :Harry , vc já fez isso lembra ??
Harry : Lembro .
Eu : E eu te perdoei .
Harry : Sim mas eu tive q cantar em rede internacional .
EU : Quer q eu cante ?
Harry : Não , tudo bem ...
Eu : Vc me perdoa ?
Harry : Claro – Ele me agarrou e me beijou .
Harry : Sabia q eu já começo a trabalhar hj ?
Eu : mas n era dia 4 ?
Harry : Mas teve alguns problemas e mudou para hj .
Eu : Q horas ?
Harry : 15:00
Eu : Já são 14:00 , é melhor eu ir
Harry : Pq ?
Eu : Pq vc vai trabalhar daq a uma hora
Harry : Entao ta legal . – Eu o beijei e sai . Cheguei em casa a Isa veio descendo das escadas correndo e Gritando :
Isa : (____) !!!!
Eu : OOOi
Isa : Entao se resolveu com Harry ?
Eu : Sim
Isa : Nossa q bom . Vms ao shopping ?
Eu : fazer oq ?
Isa : Eu tenho q comprar meus materiais e vc precisa de roupas .
Eu : Ta legal vou me arrumar .
Isa : Ok . – Eu tomei banho e coloquei essa roupa :http://4.bp.blogspot.com/-HHUgrVR9vjg/Tno7V9GfKsI/AAAAAAAAAd0/G_raxxBLQOE/s400/Roupas+para+ir+ao+Shopping.jpg ( terceira se n gostou ignore ) Dps fomos ao shopping , fizemos mts compras, voltamos 21:00 , tomamos banho colocamos nosso pijamas e ficamos assistindo filmes . Acabamos dormindo no sofá . No dia seguinte acordamos 11:30 , fomos ao mercado , compramos coisas para almoçar e dps almoçamos . Terminamos .
Isa : (__) Vms tomar banho de piscina ?
Eu : Q piscina ?
Isa : Aquela q tem aq nessa casa kkk
Eu : Ah é esqueci kkk .
Isa : Vms ?
Eu : Vms . – Colocamos nossos biquínis e dps fomos para piscina . A Isa foi até o banheiro e nesse msm momento , o cel dela começou a tocar . Eu sai da piscina e atendi .
~Ligaçao onn ~
Eu : Alo
Harry : Isa ??
Eu : Não Harry é a (__) Oq foi ?
Harry : (___) Aconteceu um acidente
Eu : Com quem
Harry : Com o Zayn

~Continua ...


#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 4

No Dia seguinte acordei 10:30 , tomei banho fiz minha higiene coloquei essa roupa : http://mundodanoticia.com.br/wp-content/uploads/2012/07/roupas-para-academia.jpg ( Terceira se n gostou Ignora ) e Desci .

Isa : Onde vai assim ?
Eu : Vou dar uma caminhada , faz tempo q n me exercito .
Isa : Ah , me espera eu vou tbm
Eu : Ta legal
Isa : Vlw – Subiu correndo e eu fiquei sentada esperando , quando deu 11:30 Isa desceu .
Eu : Quase na hora do almoço ein
Isa : Foi mal , n tava achando minha roupa
Eu : Vms logo
Isa : Tá
Saimos, damos uma longa caminhada ,quando voltamos já eram 14:00 . Eu comi qualquer coisa da geladeira , subi tomei banho e coloquei essa roupa :http://2.bp.blogspot.com/_mfQyKPrdg4g/TN1BzEWuzrI/AAAAAAAAAsc/anR7Jcto5Xg/s1600/phpThumb_generated_thumbnailjpg.jpg ( Se n gostou ignore ) Desci
Eu : Isa , vou ao Shopping tenho q comprar o presente do Nathan
Isa : Ah tá ... Q Horas é a festa ?
Eu : Começa 18:30 ..
Isa : Ata legal , xau .
Eu : Xau.
Fui até o Shopping , andei ,andei , olhei em varias lojas , e enfim achei isso : http://www.dicamasculina.net/wp-content/uploads/2010/10/perfume-masculino.jpg .. Simplismente comprei , já q eu n fazia ideia doq ele gostava , já eram 16:00 quando resolvi parar e tomar um sorvete quando a Luana me liga .
~Ligaçao onn ~
Luana : (___) Vc vai cmg ne ?
Eu : É pode ser .
Luana : Legal , eu sei q a festa come as 18:30 mas n vai dar esse horário ,passo ai 19:00
Eu : Td bem
Luana : Ok , Xau até mais tarde
Eu : Xau
~Ligaçao off ~
Tomei meu sorvete e fui pra casa . Chegando já eram 17:30 , comecei a me arrumar , tomei banho , arrumei meu cabelo , fiz minha maquiagem , escolhi minha roupa . E Quando deu 19:30 eu estava pronta .. Estava com essa roupa : http://farm4.static.flickr.com/3360/3573247804_7d671cb0bb_o.jpg ( terceira se n gostou ignore ) e com o cabelo assimhttp://3.bp.blogspot.com/-2vbJXDRON1E/TV2qZz1Ll5I/AAAAAAAAADE/ySIXgq4lq7Q/s1600/cabelomiley15262.jpg ( Se n gostou ignore ) Ouvi a Luana Buzinando , peguei minha bolsa e o presente e desci.
Eu : Xau Isa
Isa : Xau , divirta-se .. N faça besteiras kk
Sai e fechei a porta , entrei no carro da Luana .
Luana : Nossaaaaa
Eu : Oq foi ?
Luana : Pra quem é isso tudo ?
Eu : Pra nimguem ué
Luana : Tem certeza ?
Eu : Ai Luana , vms logo
Luana : Ta bom .. Pelo visto o aniversariante vai ter um presente ótimo essa noite
Eu : Eii
Luana : kkk Vms – Fomos pra casa do Nathan , chegamos la , tinham varias pessoas , a Luana estacionou o carro , e fomos para a casa dele . Entramos procuramos ele , e dps de um tempinho achamos :
Eu : Parabens Nathan – Entreguei o presente dele , dei um beijo no rosto e um abraço
Nathan : Obg (___)
A Luana fez o msm .
Luana : Kd o Jay ?
Nathan : Eu n sei , deve ta por ai .
Luana : Vou procurar ele . – Ela saiu para procura-lo e ficamos eu e o Nathan
Nathan : Vem cá , vou te apresentar umas pessoas ,- Ele me puxou , fomos ele me apresentou alguma pessoas e dps ficamos conversando.

~Eu P.O.V Off ~
~Siva ( integrante da The Wanted ) P.o.v Onn ~
O Nathan parecia estar msm afim da (__) , eu tinha q ajuda-lo , ele é mt tímido para tomar atitude sozinho .
Fui até eles , peguei uma droga q tinha e coloquei na bebida dos dois disfarçadamente , quando eles estavam totalmente Chapados levei os dois para o quarto do Nathan . Eles iriam fazer as coisas rolarem ...
~Siva P.o.v Off~
~Eu P.o.v onn ~
Acordei ao lado do Nathan sem roupa . Perai SEM ROUPA ? Meu Deus Meu Deus , oq aconteceeeeu ? Me levantei rápido e desesperada , peguei minhas roupas coloquei , peguei meu cel e desci correndo , quando o Harry me Liga .

~Ligaçao Onn ~
Harry : Oq é Isso ein (__) ?
Eu : Oq ?
Harry : N se faça de burra
Eu ; Mas doq vc ta falando ?
Harry : Vc acha q eu sou idiota ?
Eu : Harry mas ..
Harry ; Ah Xau .
~Ligaçao off ~
Ai meu Deus oq aconteceu ?Resolvi ligar p/ Isa .
~Ligaçao Onn ~
Eu : Isaaa
Isa : (__) Oq foi isso ?
Eu : Eu tbm quero saber , oq foi isso oq ?
Isa : Essas fts de vc e o Nathan na cama , esta na internet sabia ?
Eu : Ai meu Deus , Isa me ajuda com o Harry
Isa : Ela ta uma fera ne ?
Eu : É sim
Isa : Melhor vc se explicar pra ele logo , e dps se explica pra mim

~Continua ...