terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Mini Imagine Hot Niall Horan

Você morava em Londres com seus pais e seu irmão Harry ele tinha 19 anos e você tinha 18,Harry tinha um amigo chamado Niall,e tinha 19 anos.Você achava ele inssuportavel,mas quando você via ele sentia algo diferente por ele mas não queria admitir.~Um dia você estava no seu quarto assistindo (Sua casa era enorme tinha piscina e quartos de hospedes e area de lazer,etc...) quando Harry chega no seu quarto~ Harry:ôôô chata,o Niall vai vir aqui! tá? Você: Tá! E dai? Aah chato é você! Harry: E dai que eu to falando imaginei que vc queria saber! Você: Só por isso mesmo? Eu não queria saber! Harry: Uhum, sei Você: Sai daqui Harry, me deixa em paz! Harry: AFF garota, você é muito extressadinha! Mãe: Vão parar de brigar vocês dois? Você: Aonde você vai mãe? Assim toda arrumada? Mãe: Esqueci de te contar, eu e seu pai vamos numa festa com os amigos e passaremos o final de semana na casa de um deles! Você: aaaaah não! Vou passar o final de semana aqui com o Harry e o Niall? Harry: HAHAHA vai ter que nos aturar! Você: Cala a tua boca Harry! Mãe: Parem os dois! Vai ter que sim filha! ~Ela ri~ Você:Muito engraçado mãe! ~Harry ri, eles saem do seu quarto e você sorri que nem uma boba sozinha~ Você: (S/N) o que você acabou de fazer? Você sorriu? Pareee! ~Você fala sozinha,depois de um tempo você ouvi a campainha,e sua mãe te chamar~ Mãe:(S/N) vem aqui! Você: Que foi mãe? ~Você grita~Mãe:O Niall chegou, e eu e seu pai estamos saindo,venha aqui logo! Você:Tá já vou! ~você resmungou,você chega na sala~ Você:Oi Niall! Niall:Oii (S/A=Seu apelido) ~Vc ri, e seu pai ciumento os encara e Harry ri~Você HARRY! ~Niall sorri~ Mâe:Bom, estamos indo para festa voltamos domingo a noite! ( Era sábado) Pai: E cuida da sua irmã Harry, e Niall... ~Ele o encara, e ovcê encara seu pai~ Pai:Que foi Bebe? Você:PAI !!! ~Niall ri ~ Mãe: Se cuidem ! ~Niall olha e sorri malicioso,você olha para ele com cara de " WHAT ? ", e ele pisca para você,e você ri, vocês dão Tchau para seus pais e eles saem~Você: Bom, eu vo lá em cima assisti TV ! Harry: De novo? ~Niall riu ~ Você:Sim por que ? Harry: Vamos assistir um filme? Niall:Vamo? Você:Tá,no meu quarto? Harry: Sim! Você: Tá né! ~Vc sobem você fica no meio de Harry e Niall , depois de um tempo vc sente Niall passando a mão na sua perna,vc olha pra ele sem entender, e ele sorri malicioso depois que acaba o filme era umas 17:30hrs e Harry e Niall vão na piscina e você fica mexendo no not até que era 21:00hrs você vai até a beira da piscina e olha os dois pareciam duas crianças brincando~ Você: ei crianças ja são 21:00hrs! Harry: Ta mãe! ~Eles saem e niall vai correndo em sua direção~ Niall: Vem aqui me da um abraça hahaha Você: Não niall vc ta todo molhado! ~Vc sai correndo pra ele não te pegar, mas não adianta, ele te abraço, e harry te abraça tbm~ Você: aaah me soltem crianças! Harry: ah ta bom mãe! ~Eles te soltam~ Niall: Por mim eu te jogava na piscina! ~eles começam a rir~ Você: hahaha que engraçadinho vc niall! Niall: É o que dizem! Você:haha, vão se trocar engraçadinhos! ~eles sobem harry toma banho e se troca, e vai até no seu quarto~ Harry: oi maninha! Você: iii o que vc quer? ~ele ri~ Harry: Leva essa toalha la pro niall? ~ele diz jogando a toalha~ Você: Leva você! Harry: Aaah leva vai? Você: aff e aonde ele ta? Harry: la no banheiro indo tomar banho! Você: Harry vc ta louco? Harry: Fecha os olhos e da a toalha! ~ele ri~ Você: Taaa chato! Harry:Tbm te amo maninha! ~Vcs riem, vc chega no banheiro (no quarto de hospedes) e bate na porta~ Niall: Quem é? Você: É a (S/N) Niall: aah pode entrar! ~Você coloca as mãos nos olhos e entra~ Você:Trouxe a toalha pra ti! ~Ele tranca a porta e te abraça por tras e você sente o seu membro e vc percebe que ele esta sem roupa Niall: Você demorooou! ~ele choraminga~ Você: Niall você esta sem roupa!? Niall: Como vc percebeu? Você: Jura? ~Ele ri e você se afasta dele, e ele te pega pela cintura e começa a te beijar loucamente te levando até o box e liga o chuveiro , e para o beijo~ Niall: Por que vc esta usando isso ainda? ~Ele diz tirando sua blusa~ Você: NIALL!! Niall: E isso? ~Ele diz tirando seu shorts, ele passa a mão desde seu rosto até suas coxas, vc se arrepia~ Niall: Como você é linda! Você: Niaaaall.. Deixa eu ir!... Niall: Não, não vou deixar você ir!! ~ele diz te abraçando pela cintura~ Niall: Desculpa pequena mas eu não concigo me controlar com vc, eu te amo tanto, eu precisava ficar com você sozinho só contigo eu preciso de você comigo! Você: O que niall? Sério? Niall: Muito sério! Você: Awn niall, eu te amo tanto e preciso de ti! ~vc quase nem conseguia falar, você arranha de leve o peitoral dele, e ele suspira, ele tira sua calcinha e seu sutiã ele vai passeando com a mão pelo seu corpo até chegar na sua ''amiguinha'' ele enfia dois dedos em você fazendo movimentos circulares, você gemia alto mas abafava os gemidos mordendo e beijando o ombro dele, e ia arranhando os braços dele ele para e você se agacha na frente dele, pega o seu membro e começa a chupar, ele segurava no seu cabelo, e gemia alto você dava umas mordidinhas nela e ele puxava seu cabelo e gemia cada vez mais alto você para e logo ele te pega no colo encaixando você no seu membro, ele penetra em você, apertando seu bumbum você puxava o cabelo dele com força!~ ~depois de um tempo vcs gozam juntos~ Vocês saem do chuveiro, vão até o quarto setrocam e deitam, harry vai até o quarto~ Harry: hmmmmmmmmmmmmmmm ~Você riem~ Você: Harry saia daqui! Harry: não você tenque ir pro seu quarto, o pai mandou eu cuidar de ti! Niall: Deixa ela dormir aqui comigo vai! Harry: taa ~vcs riem, harry sai do quarto~ Niall: Eu te amo muitoooo, muito e muito! Você: Eu tbm te amo muito, muito e muitoooo! Niall: Nunca vou te deixar ta Você: Eu tbm nunca irei te deixar! ~Vocês se beijam e adormecem agarradinhos >< 

#Katy

2 comentários: