terça-feira, 3 de dezembro de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 27

Não é Possivel . O Niall esta bebado ? É isso msm ? Esse garoto n tem juizo nn ? Ele tem namorada . 
Enquanto eu tava indo , eu ia pensando em como ia acabar com o Niall . Cheguei la , na frente de boate lotada de papparazis , entrei pelos fundos , sem ser notado , pra minha sorte . Cheguei la dentro , e olhei em todos os lados , procurei o Niall por todo canto . Quando finalmente , fui ao banheiro , e o encontrei vomitando em um vaso .
Harry : NIALL !
Niall : Iai Delicia – Falou se levantando e acariciando meu cabelo .
Harry : Para seu idiota . Vms pra casa .
Niall : Obaa , vms pra sua casa .
Harry : Cara , vc ta MT bêbado .
Niall : Ah cala boca e me beija – Segurou meu rosto e me puxou , mas eu o empurrei .
Harry : Sai daq seu Boiola.
Niall : Aiin , seu grosso !
Harry : CHEGA ! Vms pra casa , ta cheio de papparazis aii fora .
Niall : Pra me ver ? SOU UMA DIVA !
Harry : Vms Logo – Peguei no braço dele e puxei .
Niall : Ai , vc é forte .
Estava descendo as escadas com ele , mas n tava dando certo , ele tava caindo de bêbado . Parei ele , e com MT esforço eu consegui carregá-lo . Aquela Loira era pesada !
Harry : Niall , vc tem q parar de comer um pouco – Falei quase morrendo .
Niall : Td por vc gato .
Harry : Fica quieto . – E sai andando bem rápido , abri a porta dos fundos e joguei ele la . Fechei e fui para o banco do motorista . – Eu vou te levar pra casa . Se a Julie souber disso , vc já era .
Niall : Julie ? Quem é essa ? É sua Amante ? Como vc pode ?
Harry : Ah , cala a boca . – Sai , e fui até a casa do Niall , sem q ngm percebesse , ainda bem . Isso daria uma boa polemica .
Cheguei na casa do Niall , eu tinha uma chave extra , pq ele sempre perdia . O – Carreguei e levei para o quarto , e o joguei na cama .
Niall : Aii , vem logo gostooso !
Harry : Niall , PARA! Eu tenho namorada , e vc tbm .E somos Homens .
Niall : Eu sou Uma Dama tá ?
Harry : Ta legal , eu n aguento mais isso .
Niall : Oq vc vai fazer ?
Harry : Oq eu preciso fazer pra vc dormir ?
Niall : Deita aq cmg seu Lindo .
Harry : Ah ta legal . Chega pra la .
Me deitei ao lado dele , dps de uns 15 minutos olhei para o lado , e vi que o Niall já estava dormindo . Me Levantei de fininho , fui para sala , e peguei meu celular .
~ligaçao Onn ~
Isa : Alo .
Harry : Isa , eu vou dormir aq na casa do Niall , ele ficou bebado , eu preciso ficar aq .
Isa : BEBADO ?
Harry : É , não conta pra Julie pfvr . Ele ficou solteiro por MT tempo , ainda n sabe como lidar , com esse lance de namoro . Mas a Julie não iria entender . pfvr fica quieta .
Isa : Ta legal Harry , ta legal .
Harry : Ok , boa noite , bjs .
Isa : Bj , xau .
Passei a noite toda la . Peguei um lençol e deitei na sala . Achei q ia ser uma noite fácil , mas me senti um pai , com um filho q havia acabado de nascer . Normalmente os bêbados quando dormem , dormem logo . Mas o Niall nn . Niall Me chamava o tempo todo . Reclamava de dor de cabeça , fome , sede ,dor de barriga , até de medo de dormir sozinho . FOI TERRIVEL !
No dia seguinte , eu acordei no sofá da sala , onde eu havia ido dormir .
Niall : Heeey . – Acordou praticamente me jogando no chão .
Harry : NIALL CARA VC É LOUCO ?
Niall : Vc q é .Como entrou aq ? Oq ta fazendo aq ? N tem casa n é ?
Harry : Vc é MT mal agradecido , eu passei a noite aq , te mimando , pq vc tava caindo de bêbado .
Niall : Serio isso ?
Harry : Serio !
Niall : Foi mal cara .
Harry: Tá tá .
Niall : A Julie sabe disso ?
Harry : Pra sua sorte não . Te Livrei dela e do mundo todo saber .
Niall : Cara , vlw msm .
Harry : Tá legal , vou pra casa da (___) agr . – Falei me levantando , pegando meu casaco e indo em direção a porta .
Niall : Mas Harry eu to com fome .
Harry : Te Vira Muleque – Falei batendo a porta.

~Continua ... #Geo

Um comentário: