terça-feira, 3 de dezembro de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 23

Tarde demais , ele havia desligado . COMO ELE PODERIA FAZER AQUILO COMIGO ? Ele sabe que é meu sonho . eu não posso ir embora eu não quero .
EU: ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA . ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA . ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Isa : AI meu Deus garota oq foi ? Quer me matar do coração ? Achei q alguém tivesse te estrompando seila . Oq aconteceu ?
Eu : VC NÃO SABE OQ ACONTECEU
Isa : Por isso msm estou te perguntando . E da pra parar de gritar ? Eu to do seu lado .
Eu : MEU PAI TA VINDO PRA LONDRES .
Isa : Isso é motivo de escândalo ? E mais uma vez , da pra vc falar mais baixo ?Aq tem vizinhos .
Eu : SERA Q VC N ENTENDE SUA BURRA – Peguei nos braços dela , e comecei a sacudi-la – ELE SABE DE MIM E HARRY , ELE VAI ME LEVAR PRA CASA SUA RETARDADA .
Isa : Me Larga – Falou se afastando de mim - Eu tenho 2 coisas a te dizer .
1º Eu tenho sentimentos . E 2º por que vc esta tão nervosa ? É so vcs conversarem , e ele vai te deixar aq . Uma boa conversa sempre resolve tudo .
Eu : SERA Q VC N ENTENDE ?
Isa : Não , eu acho q vc n entende . Quantas vezes eu vou ter q pedir pra vc falar baixo ?
Eu: ISA A PARADA AQ É SERIA
Isa : Eu to falando serio . Meus Tímpanos parecem que vão estourar .
Eu : Pelo amor de Deus Isa , me ajuda .
Isa : Ta legal , me fala , pq toda essa preocupação ?
Zayn : Ta td bem por aq ? – Falou entrando no quarto .
Isa : É , ta sim meu amr .
Zayn : É q eu ouvi uns gritos , e ... Fiquei preocupado
Eu : AH ! E AGR Q VC SOBE ? AGNT PODERIA TER MORRIDO ,SE FOSSE ALGUMA COISA SERIA .
Zayn : É foi mal é que ....
Isa : Zayn , vc n tem culpa de nada . Ela ta MT estressada .
Zayn : Td bem , mas , vcs podem me dizer oq aconteceu ?
Eu : ACONTECE ZAYN , Q MEU PAI TA VINDO PRA LONDRES , PRA ME LEVAR DE VOLTA ! É ISSO , ISSO QUE ACONTECEU .
Isa : Nossa Amg calma .
Zayn : É , a Isa tem razão . Esse estresse todo n vai adiantar nd . Vc tem q relaxar .
Eu : COMO EU VOU FICAR CALMA ?
Zayn : Quer saber (__) Eu vou chamar o Harry , ele é o único que consegue lidar com vc .
Eu : POR QUE ? POR QUE VC VAI FAZER ISSO ? ELE NÃO PODE SABER Q MEU PAI TA VINDO .
Zayn : Pq não ? Ele tem o direito de saber , e ele ainda , tem q se preparar para o grandalhão do seu pai . Eu vou ligar sim .
Dei um suspiro e me sentei na cama .
Isa : Fica calma amg , vai ficar td bem .
Eu : Eu espero q fique .
1 hora dps o Harry apareceu .
~P.O.V Harry Onn ~
Isa : Onde Vc estava Harry ?
Harry : Hã ?
Isa : Estou perguntando onde estava mocinho , será q posso saber ?
Harry : Desde quando vc virou minha mulher ?
Isa : Desde Nunca . É que enquanto sua verdadeira Mulher estava aq chorando , e gritando , e com um ignorância inacreditável , vc n estava aq para apoiá-la . Onde vc estava ? Em alguma farra ?
Harry : Eu estava no mercado fazendo compras . Daí na volta , estava com transito . São 18:15 as pessoas normalmente saem do trabalho a essa hora .
Isa : Isso não me interessa . A (___) Esta no quarto va falar com ela .
Harry : Ta legal . – Eu subi as escadas e vi a (___) Jogada na cama com os braços abertos e encarando o teto . – Oii – Falei dando duas batidas na porta q estava aberta . Ao me ver , ela se sentou rápido – Oq aconteceu ? – Falei já me sentando ao lado dela .
(___) : Harry , vc sabe oq aconteceu .
Harry : É verdade .... Mas fica calma , vms conseguir resolver .
(___) : Não , não vamos . Harry vc n conhece meu pai , ele é impossível .
Harry : Mas por vc , eu faço de tudo . Até as coisas mais impossíveis . Eu sei q vms conseguir .
(___) : Mas Harry ....
Harry : Vc acredita no meu amr por vc ?
(___) : Claro meu amr , totalmente .
Harry : Entao pq todo esse medo ?
(___):Só estou insegura . – Falou abaixando a cabeça .
Harry : Não fique – Levantou meu rosto usando o dedo indicador abaixo do queixo . – Nós vms conseguir , será q pode confiar em mim ?
(___): Com toda a certeza . – Ela falou abrindo um sorriso .
Harry : Assim que eu gosto de te ver – Coloquei minha mao atrás da cabeça dela e a beijei . ficamos ali mais uns 5 minutos apenas . E resolvemos descer e ficar la na sala onde estavam O Louis/Eleanor , Dani/Liam , Zayn/Isa , Niall/Julie , Luana/Jay .
~Eu P.O.V Onn ~
Ficamos la conversando , pedimos pizza , e alguns estavam dando idéias para resolver nosso problema . Até q o Jay , deu uma idéia .
Jay : Sabe oq vcs poderiam fazer ? Colocar os pais do Harry para conversar com seu pai .
Dani : Pq eles fariam isso ?
Jay : Pq sim , pais se entendem com os pais .
Eleanor : É verdade , eu já passei por uma situação assim . A Conversa foi a melhor opção .
Niall : Foi com o Louis ?
Eleanor : Não , foi outro namorado .
Niall : Entao não façam isso . Nesta sala , tem um exemplo de que a conversa de adulto não deu certo .
Eleanor : Niall ! Nós não estamos mais juntos , pq nós não quisemos mais .
Niall : Uhuumm ...
Liam : Talvez seja uma boa idéia .
Julie : É pq vcs n tentam ?
Eu : Oq vc acha amr ?
Harry : Por mim td bem .Eu vou ligar pra minha mãe pra avisar , vms fazer um jantar , logo amanha msm sabe . Aposto q ele n vai querer passar nem mais um minuto aq dps q me ver .
Agora eu havia percebido o quanto eu era diferente do meu pai . Eu queria passar cada segundo da minha vida naquela cidade perfeita . Eu não podia estar mais feliz , e meu pai não podia estragar isso , eu não podia permitir . ~Continua ...... #Geo

Nenhum comentário:

Postar um comentário