terça-feira, 3 de dezembro de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 22

Aquela luz nada mais era que os flashes , nunca havia visto tanta câmera ao msm tempo . Eu sabia q ia ter mts , mas n imaginava q iria ser tanto . Desci , um pouquinho nervosa , mas consegui me conter , eram vários flashes e gritos misturados , Harry pegou na minha Mao , e fomos andando , algumas horas ele parava para dar autógrafos , e Tb parávamos para as fts . Demoramos 30 minutos no tapete , e dps entramos para a arena , sentamos nos nossos lugares , que era claro , ao lado dos outros meninos da 1D . Ao Passar do tempo , foram tds chegando e sentando aos seus lugares , eu pude conhecer MT gente , q eu sempre sonhei : Miley , Demi ,Selena , Katy , Nick , Justin ... Meus sonhos estavam se realizando . Q
Quando o Show começou foi tudo incrível , eu nem podia imaginar qq eu estava la , no minimo , uma hora dessas , eu tava com um balde de pipoca , sentada no sofá , e presenciando aquilo , a distancia , mas dessa vez não . Eu estava la . Foi simplesmente incrível teve várias performances . Teve a Miley com We Can’t Stop . Demi com Made in the U.s.a , Selena com Cegi , e dps a 1D com BSE . Foi Incrivel ! a 1D ganhou 5 premios , e o Harry ganhou 1 Individual . Foi a melhor noite da minha vida , depois , da noite q Harry me pediu em casamento , claro. Depois do VMA , teve a festa , e claro nos divertimos muito mais ainda , fomos pra casa as 3 da manha , super cansados , o Harry foi dormir la em casa , chegamos e fizemos muito silencio , pois a Isa estava dormindo .
Passamos o Domingo todo Dormindo , acordamos 16:30 da tarde e o Harry disse q precisava ir em casa . Ele me deu xau e eu continuei na cama por mais 30 minutos , e dps decidi descer . A Isa tava sentada no Sofa com o Zayn , bem agarradinhos , fui em direção a cozinha sem dar um pio , para n interromper o momento cute , mas a Isa me viu .
Isa: Hey (___)
Eu : Oi Isa , Oi Zayn .
Zayn : Iai (___)
Isa : Amg , seus pais ligaram umas 4 vezes hj , mas eu disse q vc estava dormindo e n queria te acordar , eles pediram para vc retornar . Sera q aconteceu alguma coisa ? Liga logo !
Eu : Ah , ta , tudo bem , ta legal .
Subi para o meu quarto e peguei meu celular . Liguei rápido para minha mãe .
~Ligaçao Onn ~
Eu : Mae ?
Marcela : Oi Fiilha
Eu : Tudo bom ?
Marcela : Tudo sim filha e com vc ?
Eu : Eu to bem , só estou Preocupada , pq vc ligou aq varias vezes ?
Marcela : Bom é que ... Eu e seu pai , vimos vc , no VMA , vc estava linda filha , mas infelizmente , é ... Vc entrou com o Harry .
COMO EU PODIA N TER ME TOCADO ? Era Obvio ! Obvio q era por isso q eles estavam ligando .
Eu : Er .. E ele ficou Bravo ?
Marcela : Oq ? Bravo é pouco . Calma ai , ele quer falar com vc .
Sergio : Alo !! – Falou com uma voz de bravo
Eu : Er ,oii pai .
Sergio : Oi Filha – Falou com voz irônica
Eu : Tudo bem pai ?
Sergio : Na verdade não . Alias , era sobre isso q eu queria falar com vc.
EU : P-pode falar .
Sergio : Pq vc entrou com aquele garotinho , o tal do Harry Styles no Tapete Vermelho . Por acaso vcs voltaram a namorar ? Vcs estavam de Mao dadas n foi a toa . Me fala agora .
Eu : éé .... Sim Pai . Nós voltamos a namorar .
Sergio : COMO ASSIM FILHA ? Dps doq ele te fez ? Serio msm isso ?
Eu : Pai , ele mudou , pediu desculpas , ele se arrependeu .
Sergio : Mas ele vai voltar a fazer , eu sou homem , eu sei oq se passa na cabeça deles .
Eu : Pai , ele me pediu em casamento ! Vc acha realmente q ele n me ama ?
Sergio : OQ ? E quando vc pretendia me contar isso ? Eu jamais irei deixar minha filha , se casar com esse Cafajeste . Eu n devia ter deixado vc ir a Londres sozinha , vc ainda é muito bobinha , oq eu tinha na cabeça ?
Eu : Pai , eu n sou Bobinha . E oq vc pretende fazer agora hein ?
Sergio : Eu vou Pra Londres , vou te tirar daí . Vou pegar o primeiro avião amanha , e vou .
Eu : Mas Pai ...
Sergio : Xau !
Eu : Paii
Tu Tu Tu Tu

~Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário