terça-feira, 3 de dezembro de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 21

*Finalmente havia chegado o Grande dia . O DIA DO VMA ! Eu mal Podia acreditar . Eu Levantei mais Disposta qq o Normal . Levantei as 5:30 fiz tudo , tomei banho , fiz minha higiene , coloquei minha roupa , fiz um rabo de cavalo , peguei minha bolsa e fui tomar café . Quando terminei já erm 6:25 , ou seja , daq a 5 minutos a Luci já estaria la . Entao Resolvi ir Logo esperar na Porta . N demorou muito até ela aparecer . Como de costume a Filinha maluca dela estava no Fundo , mas Milagrosamente ela foi Quieta até chegar a escola , despediu-se e Desceu do carro , a Luci a Acompanhou com os Olhos até vê-la com suas amigas , Ligou o Carro e falou :
Luci : E Entao ? Ta Ansiosa ?
Eu : Quer saber Luci ? Eu estou Com uma mistura de Emoçoes , to com medo , ansiosa ...
Luci : É Normal querida . Saiba qq vc é a única naquela Empresa q estará no VMA
Eu : Nossa Luci , vc ta ajudando MT hein ?
Luci : Rlx vai da td certo .
Eu : Ok mas .. Porq esta Indo direto para empresa ? N vai buscar a Kath ?
Luci : N , Ela me ligou avisando q esta com febre ,e vai passar o dia inteiro na cama , recomendações do Medico .
Eu : Ah , tadinha .
Luci : é . Mas n vms nos preocupar com isso agr , vms rápido qq temos muito a fazer – Falou tirando o cinto .
Eu : Ta Legal –F alei tirando tbm
Descemos do carro , e entramos . Pegamos o Elevador e fomos para a sala .
Luci : Temos muuuitas coisas a fazer, Precisamos fazer seu cabelo , suas unhas , sua maquiagem , escolher a roupa , o sapato , precisamos fazer TUDO , e n temos MT tempo , por isso contratamos uma equipe para isso . Bom , eu msm vou escolher sua Roupa , a Lola e a Ashley vao fazer seu cabelo , a Nemi e Dora as suas unhas , a Jannet e a Nicki a sua Make . Entao vms la , mas antes vms treinar a sua entrada com o Harry .
Eu : Mas o Harry n precisaria estar aq ?
Luci : A empresaria dele esta fazendo isso com ele , eles n podem sair de la , pq estão MT apertados com a musica tbm . Entao , vms la .
Eu : Tá legal .
Fizemos tudo q ela havia dito , já estava morrendo de cansaso , mas logo esse cansaso sumiu quando eu entrei na Limusine e vi o Harry sentado la .
Eu : Amor !!!
Harry : Oi Princesa . Vc ta Linda !
Eu : Obg  Vc Tbm *-*
O Tempo passou Rapido , da empresa até o lugar onde iria ocorrer o evento . A Luci havia combinado de me encontrar la , e eu havia ido assim :http://www.polyvore.com/vma/set?id=89290294 .
Assim q chegamos la meu coração comeu a bater muito forte e rápido , minhas mãos estavam suando e minhas pernas bambas . Eu n queria estragar toda , passar vergonha em rede internacional , essa era a ultima coisa q eu queria pensar !
Harry : Amor vc ta bem ?
Eu : Acho q sim .
Harry : Vc ta muito nervosa .
Eu : Oq vc acha ? é a minha primeira vez . O Mundo td vai estar vendo .
Harry : Fica Calma , segura a minha Mao
Eu : Esse é o problema – Falei sussurando
Harry : Oq ?
Eu : Harry , eu to com medo , meu pai vai estar assistindo . Provavelmente se ele nos ver juntos vai pegar o primeiro avião pra Ca e me levar pra casa .
Harry deu uma longa suspirada antes de começar a falar :
Harry : Amor , um dia ele vai ter de aceitar , n podemos esconder isso pra sempre . Talvez seja a hora . Pfvr , n se preocupe , tudo vai dar certo , confie em mim . Essa noite é MT especial , esqueça tudo ok ?
Eu : Ta legal , vc esta certo , vms la .
Como eu estava no Banco do lado q ia sair , eu seria a primeira , 2 minutos dps , o motorista falou :
Motorista : Me avisaram q já esta na hora de vcs . Podem descer , pelo lado da moça .
Ele saiu e abriu a porta , assim q coloquei um pé para fora , veio uma grande luz branca no meu rosto .

~Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário