terça-feira, 3 de dezembro de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 26

Depois que ela disse isso , simplesmente Paralisei . Eu não consegui chorar naquele momento .
~P.O.V Harry Onn ~
Eu estava no Sofá assistindo TV com a (___) Quando de repente ela recebe uma ligação . Nem prestei atenção de quem era e sobre oq estava falando . Só percebi na hora q ela largou o telefone no chão , e subiu correndo . MUUITO CURIOSO peguei o Telefone e atendi .
Harry : Quem é ?
Marcela : É a Mae da (__) Harry .
Harry : Oq aconteceu ? Pq a (__) Saiu correndo ? E largou o telefone ?
Marcela : Harry – Falou soluçando – O Sergio morreu .
Harry : O QUE ? COMO ? O QUE ACONTECEU ?
Marcela : O avião , o avião caiu . Harry , por favor , apóie minha filha em tudo ai . É um momento muito difícil .
Harry : Claro com certeza , pode deixar . Eu vou falar com ela . Xau .
Marcela : Obg . Xau Harry .
Eu Larguei o telefone la , e subi correndo . A Porta estava aberta :
Harry : Amor – Falei dando duas batidinhas na porta e entrando .Ela estava com a cara enfiada em um travesseiro e chorando muito . Sentei-me ao lado dela e acariciei o cabelo dela . Apenas isso . Não sabia como lidar com aquele momento . Sabia apenas que não adiantava ficar pedindo calma . Não tem como se acalmar nessas horas . Era o Pai dela .
Depois de uns 30 minutos chorando . Não agüentei mais . Não agüentava vê-la chorando daquele jeito . Desci , peguei meu celular que estava no casaco em cima do sofá e liguei para Isa .
~Ligaçao Onn ~
Harry : ISA !
Isa : Já Sei Harry , a mãe dela já me ligou , to arrasada . Acabei de pegar um Taxi . To indo pra ai .
Harry : Tá legal . Vem rápido .
Isa : Ok
~Ligaçao Off ~
Eu fiquei la no sofá sentado , esperando a Isa chegar , não queria ficar la em cima , nem mais um minuto , vendo aquela cena ,vendo , a situação da (___) . Dps de uns 15 minutos a Isa apareceu , assim que ela abriu a porta eu me lenvantei e fui em direção dela .
Harry : ISA !!!
Isa : Ai Harry , calma . Kd a (___) ?
Harry : Ta la no quarto .
Isa : E pq vc n ta com ela ?
Harry : pq eu n estava agüentando mais ver ela daquele jeito . Foi por isso que te chamei .
Isa : Ok , mas vc estava com ela ?
Harry : Sim
Isa : E vc tentou dizer algo pra deixa-la melhor ?
Harry : CLARO QUE NÃO ! Isso só vai piorar .
Isa : Muito bem Harry , isso msm . – Ela foi até a cozinha – Quer comer alguma coisa ?
Harry : ISA , sua amiga ta no quarto , vai la agr .
Isa : Harry me escuta – falou fechando a geladeira – Nessas horas a ultima coisa que as pessoas querem é a companhia de outras . Elas querem ficar sozinhas , querem pensar , refletir . Eu vim , pq Tb fiquei MT abalada , e pq ela é minha MELHOR AMIGA . Que amiga eu seria se ficasse la no Shopping , enquanto ela esta aq , sofrendo ?
Harry : Ta legal . Ta legal ...
Isa : Quer comer alguma coisa ?
Harry : Não , eu quero uma água , um suco , qualquer coisa vai .
Isa : Ok .
O tempo foi passando , e ficou eu e Isa , la embaixo até umas 19:30 assistindo umas series legais que a Isa curtia . 19:35 , eu recebi uma ligação .
~Ligaçao Onn ~
Niall : A-Alo ~Falou com uma voz meio estranha .
Harry : Niall ?
Niall : Niall é a puta que pariu . ~Ele começou a rir .
Harry : Niall vc ta legal ?
Niall : Quem é Niall porra ? Aqui é o peterpan .
Harry : AI MDS NIAALL ONDE VC TA SEU LOIRO DE FARMACIA ?
Niall : Eu não sei heushuehushe
Harry : Ah , fica quieto ai .
~Ligaçao off ~
Por sorte eu tinha uma parada la no meu celular , que localiza a chamada .
Harry : Isa eu vou ter q sair – Falei me levantando .
Isa : Aonde vc vai ? – Falou se levantando Tb
Harry : Buscar o Niall – Já falei batendo a porta .

~Continua .....

#Geo

Nenhum comentário:

Postar um comentário