terça-feira, 9 de julho de 2013

fic- last first kiss .. capitulo 2

Estava no avião já fazia 2 horas, estava mais nervosa que o normal. Isso era obvio, estava a caminho de conhecer os cinco meninos de meus sonhos. Estava ouvindo Irresistable, estava tremendo e recusei varias vezes a ajuda da comissária de bordo. 
De repente, fiquei curiosa para saber, quem tinha sido as outras ganhadoras da promoção, quando tirei os fones bem na parte que o Zayn canta o “Irresistable” com aquela voz sexy só dele, pra ver a menina que tava a minha esquerda.
Era a Vanessa, minha melhor amiga de infância que tinha ido morar pra SP quando eu tinha 12 anos. Que coincidência. Ela era apaixonada pelo Niall desde quando virou Directioner e me apresentou a amiga dela, Bruna, que amava o Harry e também tinha ganhado o concurso. Falamos quase o resto da viajem sobre eles.Sobre como estávamos nervosas e ansiosas, mas ao mesmo tempo felizes, muito felizes. Cantamos quase o Take me Home inteiro e até nos mandaram parar. Quando de repente, aterrissamos.
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário