terça-feira, 9 de julho de 2013

fic- last first kiss .. capitulo 5

Todas choramos, como criancinhas novamente, mas de repente, não sei como, se foi Deus, ou o que. Eu vi um cabelinho espetado e uma mecha loira, apontei pra La e comecei a gritar.
Eu: Vane! Vane! Vane! Vanessaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Vane: O que aconteceu, para de gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar, OMG é o Zaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaayn!
Bruna: Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaarry, loooooooooooooouis!!!
Vane- Niallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OMG são eleeeeeees!!!!!
Eu: (gaguejando) é é é é o Liiiam e o Zaaayn awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!
Harry: Calma! É a gente sim!
Louis: Só não morre ne menina. Respira!
Niall: Mas o que vocês estão fazendo aqui?
Zayn:Boa pergunta, podem começar a explicar agora!
Liam: Calma gente! Elas devem ter se perdido, a casa é enorme. Podem falar com calma meninas.

A gente contou toda a historia, nem acreditávamos que estávamos ali, com eles! :D:D
De repente, tudo ficou na boa, conversamos muito ate que o Louis pra variar, resolveu aprontar, e começou uma guerra de almofadas que mais parecia uma batalha mesmo!
Acertei aquela enorme bunda do Louis com muita satisfação, mas de repente o Liam me deu uma almofadada na bunda que me fez cair, mas me segurou e se desculpou ate eu dizer que estava bem, bem ate demais.

CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário