quinta-feira, 11 de julho de 2013

#more than this Capitulo 14

Quando chegamos em casa fomos durmir, dormimos agarradinhos um atrás do outro, foi muito bom a noite, de manhã ele me acordou com o café na cama, ele estava só de cueca

Eu: nossa hahah que que aconteceu??
Zayn: nada só quero tratar vc como vc merece
Eu: como??
Zayn: como uma princesa
Eu: ownt te amo muito lindo, e essa roupa ai? Kk
Zayn: kkk é que eu acabei de tomar banho
Eu: huum, falando nisso eu também tenho que tomar banho
Zayn: okok mas primeiro, termina de comer
Eu: atá okok meu lindo

Depois de comer, dei um selinho nele e fui tomar banho, depois do banho coloquei uma roupa simples e fui para a sala, iríamos voltar de avião, então fomos para o aeroporto, fizemos tudo que tinha que fazer e embarcamos, ele foi do meu lado (claroo), passamos a viajem toda conversando depois saímos do avião e fomos para casa. Já em casa (casa do zayn)

Harry: vamos fazer uma festa amanhã??
Louis: pq??
Harry: slá quero uma festa! Kk
Louis: ok então, Eleanor vc quer?
Eleanor: claro
Louis: e vcs, (_____), zayn, liam, Niall, Anne, dany, sophie?? Querem??
Todos: claro

Então eu fui para minha casa pq lá tinha mais roupas do que na casa da sophie e então tomei um banho e antes de colocar minha roupa a campainha toca, eu olhei pela janela era o zayn, meus pais não estavão em casa, então fiz um sinal para ele entrar, enquanto isso coloquei a calcinha e o sutiã, ele entrou no quarto e me abraço

Zayn: vc é perfeita de qualquer jeito neh
Eu: ai para, até parece
Zayn: pra mim vc é
Eu: brigado, te amo vc também é perfeito
Zayn: brigado minha linda,te trouxe um presente
Eu: presente pra mim????
Zayn: é, eu quero que vc use essa noite
Eu: ownt amor brigado

Ele me entregou uma caixa com esse vestido dentro:


(se não gostou iguinore)

Eu: omg !!
Zayn: o que que foi?? Vc não gostou?
Eu: não, eu amei, ele é perfeito (virei pra ele e sorri) brigado meu amor
Zayn: que isso amor vc merece tudo
Eu: kkk brigado te amo
Zayn: também te amo, vai lá colocar eu quero ver se vc ficar mais bonita, epera, isso vai ser impossive...
Eu:pq?
Zayn: vc já é perfeita neh
Eu: ai idiota kkkk vou por

Eu fui coloquei o versido

Eu: prontooo
Zayn: uau, eu.... (sem reação)
Eu: fala alguma coisa
Zayn: eu te amo mrs. Malik

Eu apenas o abracei, tinha amado ele ter me chamado daquele jeito, achei muito fofo

Eu: amor eu vou terminar de me arrumar ok
Zayn: ok eu posso esperar aqui??
Eu: claro

Depois com o look perfeito coloquei esse sapato:


(se não gostou ignore)

E essa maquiagem:



E desci as escadas ele estava lá me esperando junto com os meus pais, estava nervosa, meus pais nunca tinham conversado com nenhum dos meus namorados, quando terminei de descer as escadas minha mãe veio até mim e disse:

Mãe: filha que que é isso heim!!
Eu: que que foi??
Mãe: nossa seu namorado novo é muito bonito
Eu: eu sei hahaha ele é perfeito

Falando isso ele se levantou, e me olhou, vindo até mim com um sorriso, e meu pai o olhando de um jeito estranho, mas eu nen tinha reparado estava olhando para os lindos olhos castanhos do zayn

Zayn: amor vc está perfeita
Eu: brigado

Ele me pegou pela cintura de um jeito fofo e me beijou nisso

Pai: ei filha!!
Eu: (parando o beijo rápido) oi pai
Pai: vamos devagar ai neh
Eu: hahaha ok pai
Pai: hahah mas mudando de assunto (me puxando para o lado)
Eu: que que foi??
Pai: gostei bastante do seu namorado
Eu; que bom pai, eu amo ele muito mesmo
Pai: e pelo visto ele também ta ama bastante
Eu: eu sei, eu tenho muita sorte
Pai: só toma cuidado para ele não te machucar ok
Eu: okok pai te amo
Pai: também te amo filhinha

Fui caminhando em direção ao zayn, ele abriu a porta eu me despedi dos meus pais e fomos em direção a festa.

Continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário