quinta-feira, 11 de julho de 2013

mini imagine liam

Postado por: #Leeh
Enviado por:Beatriz Dreher 

Você era uma menina que morava em Londres mas era do Brasil, tinha se mudado recentemente para ali. Um dia você decide ir a uma sorveteria perto de sua casa e quando a moça trás seu sorvete você diz.

Você:moça você poderia trazer um garfo para mim?

Garçonete: mas você não vai conseguir comer com garfo.

Você: (falou gritando) mas eu quero comer de garfo.

Garçonete: ta bom, já trago.

Havia, na mesa ao lado um casal numa briga, mas quando o garoto viu você falar daquele jeito ele começou a rir, e quando você olhou para o rosto dele, você viu quem era. Era o Liam Payne do One Direction, você amava essa banda e principalmente ele. Então a moça trás o garfo e você toma o sorvete, mas com muita dificuldade. Liam continuava a discutir com Danielle, mas de repente ela sai dali. Ele vai direto em direção a sua mesa e diz.

Liam: posso sentar?

Você: claro, não precisa nem perguntar.

Liam: você é uma directioner?

Você: você não imagina o quanto. Eu amo todos, e principalmente você. Mas eu respeito o namoro teu com a Danielle.

Liam: eu percebi, você estava tomando sorvete de garfo. Bom, eu e a Danielle, bem quem..... terminamos. Ela teve que fazer uma viagem, e ela escolheu o trabalho.

Você: que pena! (você estava pulando de alegria por dentro)

Liam: você é brasileira né? Ta viajando?

Você: sou brasileira, mas estou morando nessa casa ao lado.

Liam: ai que legal. Então me passe seu numero, para a gente se encontrar, os meninos estão me esperando no carro;

Você: serio? Que legal

Liam: faz o seguinte, hoje as 20h passo pegar você. Ok?

Você: ok.

Ele da o numero dele para você e você da o seu para ele,na hora dele ir embora ele te da um beijo na bochecha. Você fica louca e sai correndo de lá e vai direto para sua casa. Chegando você decide dar um cochilo,mas você acorda em cima da hora e vai rápido trocar de roupa, não coloca muita maquiagem nem nada, e já esta pronta.

Logo ele chega em sua casa e você vai recepsiona-lo. O apresenta para seus pais, mas eles já sabiam quem ele era por causa dos pôsteres no seu quarto, depois você entra no carro e vai com ele. O caminho inteiro vocês foram conversando, ate quando chegaram, você abre a porta e sai correndo, abraça todos os meninos, beija eles, pede um autografo, uma foto. Liam fica com ciúmes e depois vai fazer o mesmo. Depois disso vocês entram para jantar, só Louis estava acompanhado pela Eleanor. Ficaram a noite inteira conversando e Liam só te olhava com aqueles olhos lindos quando você falava.

Você: meu deus. Já é 23h, é melhor você me levar para casa, se não,meus pais ficam preocupados.

Liam: ta bom. Mas antes,posso te levar num lugar lindo?

Você: sim, mas não vamos demorar.

Você se despede de todos e Liam pede que você coloque uma venda nos olhos. Chegando no lugar ele pede para você tirar. Você tira e vê um lindo parque com vários casais, e um lago em volta

Você: que lindo Liam. Nunca tinha vindo aqui. Por que tem tanta gente?

Liam: porque aqui é conhecido como “O Parque do Amor”

Quando ele disse aquilo você ficou vermelha, mas continuou a conversar,quando vocês avistam uma arvore a decidem sentar-se.

Ele sentou e você deitou no colo dele,de repente ele fala.

Liam: eu sempre trago as pessoas que amo aqui.

Você: isso quer dizer......

Liam: que eu te amo. Nunca amei uma garota assim, como amo você.

Você fica vermelha, e ele continua a falar.

Liam: quanto te vi hoje na sorveteria me deu mais vontade de terminar com a Danielle. Você gosta de mim?

Você: eu não gosto de você.

Liam: o que?

Você:eu te amo, e sempre vou te amar.

Nisso Liam beija você e vocês ficam ate 1h da manha ali, naquele ar romântico, quando sua mãe liga;

Mãe: cadê você nessas horas?

Vocês: estou aqui num parque com o Liam (quando Liam pega o telefone da sua ,mao)

Liam: oi, ela pode dormir na minha casa hoje? Eu tenho responsabilidade total por ela

Mãe: ta bom, bom noite.

Liam desliga o telefone e vai falar com você.

Você: e ai ela deixou?

Liam: sim,essa noite, você é minha.

Vocês saem do parque e vão direto para a casa de Liam, que ele morava sozinho.

Você:eu posso tomar um banho? Só não tenho roupa para dormir.

Liam: sim, pode. Quem disse que a gente vai dormir. To brincando, te empresto uma camiseta.

Você entra no banho, e quando vai pegar a camiseta vê que é do Toy Story e começa a rir sozinha. Voce sai do banho e Liam estava do lado da porta, ele pegou você no colo, jogou você na cama, ele ficou em cima de você.

Liam: esta pronta?

Você: sim.

Ele começa a colocar mao dentro da sua camiseta,tira seu sutiã, sua calcinha, você faz o mesmo, e vocês começam. De repente você pede para que ele parasse, ele parou.

Liam: o que foi amor?

Você: eu preciso te contar uma coisa, eu era virgem ate agora..

Liam: sabia que eu fico super feliz, voce confiou em mim.

Ele te da um beijo, e vocês adormecem.

No outro dia ele deixa um bilhete para você ir naquele parque. Você foi, chegando lá, havia muitas pessoas, você pensou que era algum evento do 1D. quando alguém começa a falar no microfone “pequena, em cá. Eu te amo sabia? Me apaixonei por você desde a primeira vez que vi você. Você quer namorar comigo?”

Todos os meninos começam a cantar MORE THAN THIS e voce grita e sai correndo “SIM”

Você da um beijo nele, e vocês vivem felizes

FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário