terça-feira, 9 de julho de 2013

mini imagine harry

especial harry styles para a Rafaela Lima

você foi passar as ferias na disney, com a sua melhor amiga (ela é como a sua irmã) duda você estão lá se divertindo pelo parque, quando parão para descansar um pouco quando veen 5 meninos muito lindo no meio da multidão, quando as pessoas parão de passar vc percebe que são os meninos da 1d, eles não paran de olhar para vc, até que o harry vem em sua direção e atras dele o resto dos meninos
Harry: oi desculpa, mas qual é seu nome
Eu: aah que isso meu nome é (____)
Harry: muito bunito nome
Niall: fica logo com ela idiota
Harry: cala a boca
Niall: haha
Harry: vem vamos dar uma volta
Eu: aa ok haha

nos nos levantamos e começamos a andar e conversar muito, eu já era muito fã deles mas resolvi me controlar, ele foi me mostrando algumas coisas do parque que ficavam ainda mais bunitas com ele.

Harry:hahaha estamos nos divertindo tanto que eu até me esqueci de me apresentar, eu sou o har... (o interrompi)
Eu: o harry styles da one direction kk
Harry: vc é nossa fã??
Eu: um pouco, tá bom vai bastante kk pq??
Harry: vc não é como as outras (passando a mão em meu cabelo)

eu dei um sorrisinho de lado quando ele foi se aproximando de mim para me beijar, aparece uma fã louca gritando ele como sempre o fofo foi dar o autografo eu não fiquei ali e sai andando em direção ao hotel até que olhei para tras e vi ele correndo atras de mim

Harry: ei ei (_____) vc esqueceu uma coisa
Eu: que? hã??
(ele chegou na minha frete e respondeu)
Harry: isso
e me beijou foi tipo uau foi um beijo magico e bem quando ele me beijou começo a queima de fogos, oque fez aquele momento ainda mais especial. ele me olhou nos olhos e sorriu e eu correspondi e voltei para o beijo quando paramos de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário