terça-feira, 9 de julho de 2013

fic- last first kiss .. capitulo 8

Fui e deitei entre Louis e Harry, o único lugar, alem do lugar onde o Liam dormia.
Estava quase dormindo quando ouvi Liam sussurrar para o Harry, “vai La e deita do lado da Bruna, quero dormir aqui,” Harry, falou algo que não entendi e foi. Senti a respiração dele quando chegou bem pertinho de mim. Era Liam, que agora fazia carinho nos meus longos cabelos castanho escuro. Estava adorando aquilo, mas precisava saber o motivo dele estar ali.
Eu: ei, você não devia estar no outro colchão?
Liam: é, mas decidi vir aqui, cuidar de você, pra ver se não chora mais por aquele idiota. Ele não te merece pequena você é muito melhor que a Perrie, mas ele é idiota a ponto de não ver isso. Não chore por quem não te merece.
Eu: Ok,vou tentar não chorar, (rindo) mas não chego nem aos pés dela, ela e muito mais linda do que eu.
Liam: Não mesmo, você tem muito a mais do que ela,você é simples mas linda, tem um sorriso perfeito, e tem sardinhas..
Eu: é, e você é viciado nelas ne? Kkkk
Liam: Sou mesmo. Mas me conta, qual é sua cor favorita?
Eu: Roxo, e a sua?
Liam: Também. Coincidência não?

E conversamos por longas horas, mas que pareciam voar. Éramos tão parecidos, mas ao mesmo tempo diferentes.
Eu: Sabia que hoje estou completando 18 anos?
Liam: Serio? Feliz aniversario então.
Ele começou a cantar sua canção favorita, Happy Birthday, baixinho, mas ao mesmo tempo, muito magicamente e perfeito. Depois me deu um tapinha e disse:
Liam: Nossa, como a gente se parece ne? Nos entendemos tão bem...
Eu: Pois é, mas você não acha melhor a gente parar por aqui? Você tem namorada e...
Liam: Não tenho mais! Faz tempo que não gostava mais dela, mas ela queria continuar pra mídia aumentar, estou cansado já disso, mas eu estava a procura de alguém que me entendesse e que realmente goste de mim.
Eu: Estava? Não esta mais?
Liam: Não. Já encontrei ela.
Eu: quem é a sortuda?
Liam: Ela estava ate a recém chorando por um idiota, usando minha camisa preferida, tem um sorriso lindo, é cheia de sardinhas, ama roxo, me entende como ninguém e é desentendida. Conhece? (risos)
CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário