quinta-feira, 11 de julho de 2013

#more than this Capitulo 4

Então olhei pra ele naturalmente, não parecendo uma fã histérica haha então eles estavão vindo até a minha direção para falar com a sophie que já era amiga deles

Harry: oi sophie
Sophie: oi meninos, essa é a minha amiga a (______)
Zayn; oi (_____) bonito nome

Eu toda sem graça respondi

Eu; hahaha brigado
Sophie: ela acabou de chegar do Brasil e vai ficar alguns dias aqui em casa
Louis: eu conheço vc de algum lugar??
Eu: não sei
Liam: é vdd vc não é a namorada daquele novo cantor?? Como é o nome dele??
Eu: oh sou sim do Austin
Niall: esse mesmo
Harry: sophie hoje agente ainda vai sair?
Sophie: claro haha, mas com que a (______) vai ficar??
Zayn: ela pode ficar na minha casa eu vou ficar lá sozinho mesmo
Sophie; mas e a perrie ??
Zayn; agente brigou esses dias
Sophie: nossa, mas ta bom neh pode ser (_______)???
Eu: claro haha

Então nos despedimos dos meninos e entramos minha cabeça ainda não estava acreditando, eu ia passar a noite na casa do DJ malik hahahaha nossa, e minha melhor amiga ia sair com o Harry styles como?? Hahaha

Sophie: (_____) ta tudo bem???

Eu estava em choque

Eu: aaah oi, por quanto tempo eu apaguei??
Sophie: hahaha esse é nosso quarto (apontando para uma porta)
Eu: ei mas antes vc precisa me explicar uma coisa
Sophie: oque??
Eu: nada não Mrs styles
Sophie: atá hahaha ele me chamou para sair é só isso hahah
Eu: só isso vc ta brincando neh
Sophie: não tem nada demais kkkk

Nos continuamos conversando hahah cobre tudo inclusive sobre como era a vida na Inglaterra, lá era perfeito, iríamos estudar juntas numa escola ali perto, ia ser muito legal.

Sophie: eu vou tomar banho ok
Eu: ok, posso ficar lá em baixo??
Sophie: pode sim

Eu estava lá e baixo assistindo TV na sala quando a campainha toca
Eu abro a porta

Eu: zayn
Zayn: oie (______)
Eu: o que vc ta fazendo aqui hahaha
Zayn; nada só que eu tava sozinho lá em casa então resolvi vir aqui
Eu: atá, entra(fazendo sinal para ele entrar), a sophie ta no banho, mas se vc quiser esperar
Zayn: eu não vim aqui pra falar com ela
Eu; não?
Zayn: não, eu quero te conhecer melhor, afinal vc vai ficar em casa hoje haha
Eu: é hahaha

Então nos sentamos no sofá e começamos a conversar, praticamente contei toda a minha historia para ele, mas também nos divertimos muito dando varias risadas, até a sophie acabar de tomar banho

Sophie; oi zayn oque vc ta fazendo aqui??
Zayn: vim conversar um pouco com a (______)
Sophie: atá hahaha
Eu: sophie já acabou de tomar banho??
Sophie; já sim pode subir lá
Eu: ta bom, tchau zayn haha até daqui a pouco kk
Zayn:tchau linda foi um prazer te conhecer (ele disse me dando uma abraço e um beijo no rosto)

Então subi para tomar banho coloquei uma roupa simples mesmo pois só ia ficar na casa do zayn mesmo então coloquei essa roupa:


A foto 3 (se não gostou ignore)

Depois passei muito perfume e desci lá em baixo a sophie estava indo embora já então já fui para a casa do zaynchegando lá eu batina porta, a empregada dele que atendeu e falou

Empregada: entre meu bem o zayn está acabando de se arrumar e já vai descer
Eu: aah ok brigado

Depois de uns 5 minutinhos que passarm muito rápido o zayn desceu, ele estava perfeito, nen precisava comentar, ele desceu as escadas correndo e me abraçou, com aqueles braços fortes e depois me olhou nos olhos e perguntou

Zayn: vc quer ficar aqui mesmo ou sair??
Eu: pra mim tanto faz
Zayn: vem vamos dar uma volta pelo bairro haha (me puxando pela mão)

Nos fomos para uma praça, lá era muito lindo e sem niguem, era realmente deserto

Eu; nossa não tem quase ninguém aqui
Zayn: por isso que eu gosto de vir aqui, não tem ninguém para me encher o saco hahaha
Eu: hahaha

Nos nos sentamos em baixo de uma arvore e nos deitamos e ficamos conversando simples mente conversando, quando começa a chover, nos saímos correndo ele me empresta a jaqueta dele para mim colocar sobre a minha cabeça para não me molhar muito, mas não adianta nada haha a chuva so piora, até que chegamos na casa dele, então ele fala:

Zayn: toma um banho se não vc vai ficar resfriada
Eu: mas eu não tenho roupa
Zayn: eu te empresto uma minha
Eu: ok

Eu subi as escadas e fui para o quarto dele, tomei um banho e sai enrolada na toalha mas eu já estava com a calçinha e o sultia em baixo, quando abro a porta, o zayn está no quarto, eu morro de vergonha mas continuo andando

Eu; qual roupa eu pego??
Zayn: pode ser qualquer uma, eu vou tomar um banho tambem
Eu: peguei uma roupa simples dele

Essa aqui:



de manga comprida pq estava com um pouco de frio depois de me vestir o zayn saiu do banheiro com aquela cueca boxer vermelha, uau, eu gelei inteira

Zayn: tá tudo bem??
Eu: to sim haha, mas eu acho que eu já vou indo
Zayn: espera eu só vou terminhar de me arrumar para agente passar um tempo bom juntos haha
Eu; ok vou te esperar lá em baixo
Zayn: ok

desci lá em baixo e fiquei esperando por ele, em menos de 2 minutos ele desce, senta no mesmo sofá que eu e nos começamos a conversar e assistir tv




Continuaa..

Obs: como prometido está ai um capitulo giganteeeee coloque nos comentariso o que vcs acharam e o que vcs acham que deveria acontecer (só continuo se tiver 5 comentarios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário