quinta-feira, 18 de julho de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 19

*No Carro .
Eu : Meninos , muito obrigado . o Jantar foi Maravilhoso . Nunca comi tao bem .
Isa : Tbm acho .Só q eu me senti meio desarrumada no meio daquelas pessoas .
Zayn : Vc tava Linda amor .
Continuamos conversando até chegar em casa . Harry nos Deixou na Porta , mas insisti qq ele entrasse . A Isa nos Desejou Boa noite , e subiu para o quarto . Disse qq precisava estudar . Eu e o Harry ficamos na sala trocando uns Beijos . Mas depois a coisa esquentou demais ... Iai passamos dos Limites , isso mesmo . Fomos fazer aquelas Coisas .
Acordamos sem roupas e bla bla bla . Harry já tinha saído pra trabalhar e como eu ainda estava de folga fiquei deitada la até 10:30 quando criei coragem e Levantei . Tomei meu Banho , sai e fui no mercado fazer as compras do Mês . Voltei quando recebi uma Ligaçao da Luciana .
Eu : Al
Luci : Oi (___) Enfim , como já Havia dito , vc estará no Tapete do VMA , claro como convidada . Mas , eu estava vendo umas coisinhas aq e ... Vc precisa entrar com o Harry .
Eu : Mas , Porq Luci ?
Luci : Porq sim ne . Vai trazer mais Fama para os 2 . Vcs estão sendo considerados o Casal mais fofo de 2013 . Pq nn ? E eu já falei com a Empresaria deles . E já esta td certo .
Eu : Mas Luci , meus pais vao assistir ...
Luci : Idai ? Ah , seu Pai , Harry . Desculpa querida . Havia me esquecido .
Eu : Psé , e se ele descobrir é capaz de me levar de volta pro Brasil .
Luci : Oq vms fazer agr ?
Eu : N sei ué . Vc qq inventou isso .
Luci : Td bem querida , vou ver oq posso fazer e te ligo. Bjos
Eu : Xau
~Ligaçao Off ~.
Comecei a fazer um almoço pra mim , já qq a Isa ficava na Universidade em Tempo Integral . Ou Seja , ia passar o dia sozinha até as 17:30 .
Fiz meu Almoço , ficou até bom para uma Iniciante . Assim qq terminei Subi e Liguei o Skype com a Eleanor .
Eleanor : Oi Gata !
Eu : Iai Eleanor .
Eleanor : Td bom amg ?
Eu : Sim sim . E ctg ?
Eleanor : Estou ótima , iai fazendo oq de bom ?
Eu : Apenas falando com vc . Aff aq ta tao vazio sabe .
Eleanor : Sei como é . Morar sozinha é difícil , mas dps vc se acostuma . Bom , mas a Isa chega as 17:00 entao n é Praticamente ficar sozinha .
Eu : Eu sei , mas ainda assim é chato .
Eleanor : Eu estou no tedio , e vc tbm , q tal irmos até ao Starbucks , e bater um Papo .
Eu : Boa Ideia .
Eleanor : Ok , vou tomar um banho e vou pra la .
Eu : Farei o Mesmo .
Desligamos o Skype , fui tomar banho coloquei essa roupa : http://4.bp.blogspot.com/_he_YzRRXB3o/TECagIm9jKI/AAAAAAAAABI/E_uGpPVvHUY/s400/babyv.jpg ( A Primeira se n gostou Ignore . )
E Fui ao encontro da Eleanor no Starbucks . Ela já Estava sentada em uma mesa . Acenei pra ela , assim q me viu , veio me cumprimentar e logo depois nos sentamos , pedimos oq queríamos , e ficamos conversando . Quando terminamos , fomos da uma volta , vimos q já eram 16:30 e fomos cada uma para nossas casas .
Chegando la vi as coisas da Isa Jogadas no Sofa .
Eu : Isaaa !
Isa : OOOOI
Eu : Já Chegou Fooi ?
Isa : Naao , ainda to laa .
Eu : Besta ! ~Falei mais baixo .
Isa : Oq foi ? ~Falou aparecendo na escada .
Eu : Nada , pq já chegou tao cedo ?
Isa : Tive uma aula vaga . Oq vms fazer essa noite ?
Eu : Ei garota , acalma esse rabo . Amanha eu trabalho e vc tem aula .
Isa : Me Sinto tao nova quando vc fala isso .
Eu : kk’ Ok , oq vms comer ?
Isa : Ah seila , to sem fome .
Eu : Ta legal , eu vou comer qualquer coisa q tiver aq .
Isa : Ta bom , vou pro quarto , tenho q estudar pra minha primeira Prova .
Eu : Vai la .
Ela foi para o quarto estudar , eu fui até a Geladeira e Peguei um Suco , e uma Lasanha Pronta , coloquei no Forno . Assim q ficou Pronta , fui até a Tv e assisti enquanto comia .Havia me distraído , olhei no Relogio já eram 21:30 . Fui lavar a Louça , Subi tomei Banho e coloquei meu Pijama . Fui até o quarto da Isa , ela tava deitada em cima de um livro dormindo . Fui acorda-la para ir a cama e depois fui direto dormir tbm .

~Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário