quinta-feira, 11 de julho de 2013

mini imagine harry

One Direction é sua banda favorita, até que você esta esperando pelo dia em que eles venham ate sua cidade. Num dia voltando da escola você houve no radio bem assim: “ é isso mesmo meus queridos directioners, o One Direction ira vir para cá na semana que vem, entrem no site WWW.onedirection.com.brpara saber mais detalhes”. Você fica toda louca e fala para seu pai : COMPRA, COMPRA, COMPRA.


Pai: claro que não esses bando de pias ai não vai mudar seu futuro. E nem adianta pedir para sua mãe que ela não vai deixar também.


Cheguei em casa chorando e fui direto para meu quarto e me tranquei lá dentro, só saia para comer. Minha mãe perguntou o motivo disso meu pai respondeu e minha mãe concordou. Fiquei 5 dias trancada no quarto vendo foto deles, escutando minha musica favorita que era SOME MISTAKES e vendo foto do Harry Styles que era o meu cantor favorito.


No dia do show passei na frente do local já estava vazio, pois as directioners já tinham entrado. Eu fiquei ali sentada no chão, no meio fio, chorando ate que chega um carro e de lá sai 5 meninos e um deles me pergunta : porque você esta chorando?


Você: meu pai não quis comprar o imgresso do 1D. Sabe o que é amor? Eu amo eles. E quando tenho oportunidade não poder ver eles(fala chorando). Me desculpa, como é seu nome?


Ele: Harry, Harry Styles. E o seu? Mas afinal levanta ai desse chão(estendendo a mão para ela).


Você: meu nome é ( seu nome). Harry é você, eu sou sua maior fã, o que esta fazendo aqui? Não devia estar lá dentro?


Harry:Acabei de chegar mas e ai quer ou não ir no show do 1D?


Você: Claro que sim (abraçando todos os meninos).


Harry colocou você na primeira fila e durante o show inteiro não parava de olhar para você; e você pulava como uma louca. No final do show ele se declarou para você a convidando para subir no palco. Você subiu , mas ficou com vergonha e perguntou bem baixinho para ele:


Você: o que é isso Harry? Ta louco? Elas vão querer me matar.


Harry: eu encontrei essa directioner lá fora que seus pais não deixaram ela vir,eu me apaixonei por ela . AGORA VAMOS CANTAR WHAT THATS MAKES YOU BEAUTUFIL .


Ele canta diretamente para você e no final do show rouba um selinho seu. Você vai com ele ate o camarim e ele o convida para ir ate o hotel, você aceita e vai junto com os outros meninos que estão no mesmo hotel. No caminho você foi conversando com o Zayn e com o Liam e o Harry ficava olhando para você com aquele olhar de ciúmes. Quando saíram do carro eles pegou você no colo e gritou: ELA É MINHA e depois saiu correndo. Chegando no quarto dele ele jogou ela na cama e falou:


Harry: eu vou tomar um banho,quer me acompanhar ou ir depois?


Você: pode ir eu vou depois,mas eu não vou ter roupa.


Harry: eu te empresto uma camiseta.


Você: ta bom bebe,agora vai tomar banho.


Depois dos dois tomarem banho Harry foi fazer uma comida para eles comerem. Depois disso ela houve seu celular tocar e vê PAPAI e diz:


Você: vixi, meu pai vai brigar comigo vou atender.


(conversa entre você e seu pai)


Pai: (seu nome) onde é que você está? Passou mais de 3 horas fora de casa e nem avisou onde estava.


Você:pai se eu te falar você não vai acreditar, eu tava lá na frente onde seria o show do 1D e eles aparecerem e mesmo sem eu ter ingresso deixaram eu ficar na primeira fila e agora to no quarto com o Harry, um dos meninos da banda.


Pai: o que? No quarto? Pode voltando para casa agora mocinha se não você vai apanhar muito.


Você:mas pai, eu amo eles e quero aproveitar esse momento.


Pai:não quero saber. (desliga o telefone)


Ai Harry começa a conversar com você.


Harry: você não vai embora, que não hora que você for embora eu vou junto e se teu pai for bater em alguém ele vai bater em mim.


Você: para Harry, eu não to de brincadeira, eu vou te que ir


Harry: eu também não to de brincadeira. Eu falo com os meninos para a gente levar você, quero ver teu pai bater em alguém.


Você fica mas com muito medo do que iria acontecer, assistem filmes, riem, ate que todos os meninos vão para o quarto do Harry e ele conta do meu pai. E eles falam;


Zayn: ninguém vai tocar em nossas directioners;


Louis: vamos defender ela;


Liam: vamos dar uma lição nesse cara, sem ofensas.


Harry:mas chega de falar disso vamos assistir um filme? Do que?


Zayn:terror


Louis:terror


Liam:terror


Niall:terror, mas antes vou fazer pipoca.


Você: gente eu tenho medo de filme de terror, acho que vou embora então


Harry: não, fica, eu te protejo.


Você: ok


Durante o filme inteiro você estava sentada do lado do Zayn que adorava te assustar e o Harry só brigava com ele, o Niall ficava jogando pipoca quando era as partes mais assustadoras quando eu falei assim:


Você: chega não quero mais assistir, vou para mim casa, vou chamar um taxi.


Harry: Zayn, Niall, parem ela tem medo. Sente aqui do meu lado.


Acabando o filme os meninos se despediram ficando só nós dois. O Harry me pegou no colo e me jogou na cama. Ele deitou em cima de mim e cochichou no meu ouvido:


Harry: eu te amo minha pequena!


Você: eu também te amo me encaracolado


Ele riu e depois dormimos ali mesmo. De manha quando acordei ele falou:


Harry: bom dia minha princesa. O café esta pronto.


Você: ai que delicia; obrigada


Ele deixou em cima da cama e pegou no seu pescoço e te deu um beijo que de deixava sem ar. Ele pediu desculpas pela iniciativa, mas você não se incomodou e foi e o beijou novamente.


Depois de tomarem café ele e os meninos foram me levar ate a minha casa. Chegando lá meu pai tava com uma cinta na mão. O Harry entrou na minha frente e falou:


Harry: prazer, você deve ser meu sogro Né?


Pai: sogro? O que você fez com minha filha?


De repente os outros meninos saem do carro e falam:


Zayn: oi, ela é uma directioner muito querida, não sei porque o senhor não a deixou realizar um sonho que esta sendo realidade, olha estamos aqui.


Você: é pai, eu amo eles e principalmente o Harry.


Harry: então (seu nome) aceita namorar comigo?


Você: pai, posso?


Pai: vai realize seu sonho.


Você:claro que sim.


Você e Harry se beijam loucamente e depois você agradece aos meninos .



FIM!!

esse foi o imagine da beatriz dreher muito legal neh gente, falem o que acharam nos comentarios

2 comentários:

  1. Você errou na escrita de What THATS Make You Beautiful!!??
    THATS?? Mas deixa, todo o mundo erra de vez em quando! Lindo!! PER-FECT

    ResponderExcluir
  2. harry vc é lindo e perfeito

    ResponderExcluir