quinta-feira, 11 de julho de 2013

#more than this Capitulo 3

Depois de entrar no carro liguei o radio, estava tocando uma musica do Austin, mas não sei pq queria escutar outra coisa então coloquei o cd do one direction e me deixei levar haha a musica era wmyb eu amava mesmo principalmente quando o zayn cantava haha mas depois de uns 5 minutos chegamos no aeroporto, fizemo todas as coisas que precisava fazer e entramos no avião, no avião só tinha gente velha nenhum menino bunito para mim ficar observando. Depois de algumas horas tínhamos chegado no aeroportoe eu já fiu ligando para a sophie

~ligação on~
Eu: oiee amiga
Sophie:oiee
Eu: adivinha
Sophie: vc já chegou??
Eu: nossa vc é boa hahah já sim
Sophie: ok vou falar com a minha mãe pra gente ir ai te buscar
Eu: ok tchau bjjs
Sophie: bjjs
~ligação off~

Eu: mãe a sophie vai vir buscar agente ok
Mãe: ok

Enquanto isso fiquei olhando para os lados mesmo não tendo nada de muito diferente, por estarmos em londres tudo parecia diferente kk depois de uns 5 minutos a Sophie chegou

Sophie: oieeeee que saudadeee
Eu: aaaaah (abraçando ela) que saudadeeeee
Sophie: temos muita coisa pra conversar haha
Eu: nen me fale

Enquanto nos conversávamos em direção ao carro, meus pais e os dela conversavam atrás da gente. Entramos no carro e ligamos o radio e é claro estava tocando one direction haha more than this, eu sempre chorava com aquela musica sempre e sempre mesmo hahaha serio não sei pq mas eu me identificava com a musica e é claro que o zayn tendo uma namorada ajudava eu chorar mais ainda.
Chegando em casa a nova casa era muito linda, meio pequena mas muito linda

Sophie: vc quer durmir em casa hoje
Eu: claro se não for atrapalhar
Sophie: não atrapalha não eu vou falar com a minha mãe e já volto
Eu: ok

Enquanto ela foi falar com a mãe dela que estava lá fora falando com os meus pais eu fui dar uma volta pela casa, meu quarto era lindo, já estava todo mobiliado ele era o maior da casa pq meus pais sabiam que eu odiava ficar me mudando, o quarto era esse:



Era perfeito parecia um sonho até que a sophie apareceu gritando

Sophie: pronto para conhecer o novo namorado hahahah
Eu: que??
Sophie minha mãe deixou vc dormir em casa
Eu: serio ebaaaaaaaa

Eu voltei para o carro e minhas malas ainda estavão lá quando fomos para a casa da sophie uma parte da rua estava uma barragem para não deixar as fãs passarem, mas como ela morava ali pode passar sem nenhum problema fomos os meninos estavam lá fora na frente da casa do zayn do lado da casa da sophie quando paramos ali na frente eu estava com muita vergonha de sair, pq sempre fui muito desastrada, sempre pagava alguns micos nos piores momentos, mas criei corragem e fui em frente daí do carro ele estava olhando pra mim, bem todos estavam mas eu só via ele.

Continuaa...

Obs: eu sei que esse foi curto mas amanhã vou postar um gigante prometo ok, coloquem o que vcs acharam nos comentários ok bjjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário