quinta-feira, 18 de julho de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 18

A Festa continou Normalmente dps daquilo . Todos vieram nos Parabenizar e td mais . Enfim , A Festa acabou muito tarde . A Casa só ficou vazia a partir das 5:00 . Harry Dormiu la em casa , e o Zayn tbm . Eu Acordei 16:00 , e ainda fui a Primeira . Olhei ao Redor , arrumei apenas a sala e a cozinha , o Resto ia ficar para eles . Peguei alguma coisa pra comer naGeladeira . Dps fui para o pc . Entrei no Twitter e no Facebook . A Noticia do Noivado já Havia se espalhado . E As fts da Festa tbm . Graças a Deus nn tinha ocorrido nd d+ . Subi tomei Banho coloquei essa roupa :http://www.mileybr.com/wp-content/uploads/2012/07/roupa-de-ginástica.png ( A Primeira se n gostou Ignore ) E Fui Caminhar . Voltei as 18:30 , Já estavam tds acordados , deitados no sofá .
Eu : Boa di....Boa Tarde .
Zayn : Boa Tarde
Isa : Boa Tarde .
Harry : Bom Tarde minha noiva – Chegou perto de mim me pegou pela cintura e me beijou .
Eu : Euu nem acredito nisso .
Harry : N acredita no q ?
Eu : Q Eu vou casar com o Homem do meus sonhos .
Harry : E Eu com a Mulher do meus sonhos .
Zayn : Aii o Amor é Lindo , mas eu to com fome .
Isa : Zayn !!!
Zayn : Foi mal , mas eu to morrendo de fome .
Eu : Nós Podemos sair para Jantar . Nós Quatro .
Zayn : É Pode ser , mas aonde ?
Harry : q tal irmos ao Restaurante de comida Japonesa ?
Zayn : Por mim td bem . Ta bom para vcs meninas ?
Eu/Isa : Sim , Claro .
Harry : Entao se arrumem , daq a 2 horas passamos aq .
Eu/Isa : Ok
Eles saíram , eu e Isa subimos . Tomei meu Banho e a Isa fez o mesmo , colocamos essa roupa . http://www.dicafeminina.net/wp-content/uploads/2011/03/looks-para-noite-jantar-romantico.jpg ( A Minha é a Primeira , e a da Isa a Ultima . ) Terminamos de nos arrumar as 20:25 . Zayn e Harry já estavam impacientes la embaixo . Descemos as escadas .
Harry : Finalmete – Falou levantando do sofá .
Zayn : Já são quase 20:30 .
Eu : Calma apressadinhos .
Harry : Qq tal pararmos de reclamar e irmos logo ?
Isa : Tbm acho .
Zayn : Tá Legal , vms logo .
Fomos até la fora , entramos no carro , e fomos até o tal restaurante . No Carro , fomos conversando vários assuntos ( Nenhum de muita importância . ) Chegando no lugar , Descemos tds nos , e o Harry foi estacionar o carro . O-esperamos do lado de fora , ele chegou , e entramos de braços cruzados .
Sentamos em uma mesa no Canto do salao , era um restaurante muito chique , havia musica clássica ao vivo , as mesas estavam cobertas por um pano vermelho com flores em cima . As pessoas la estavam bem arrumadas , era bem formal .
Nos sentamos e logo o Harry chamou a Garçonete q nos atendeu muito bem . Cada um de nos pedimos oq queríamos , e logo depois de uns 45 minutos ela trouxe . Alem de ser um lindo lugar , de bom atendimento , boa musica ,a comida ainda era maravilhosa . Assim qq terminamos ficamos ali conversando , 10 minutos depois o Harry Pediu a conta , e Fomos para o Carro .

~Continua .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário