quinta-feira, 18 de julho de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 20

Acordei no dia seguinte a msm hora de sempre , fiz minha higiene , coloquei a Roupa e fiquei na porta esperando a Luciana q chegou no Horario de Costume , com as Pessoas de Costume ( Sua Filha . ) 
A Filinha como sempre foi tagarelando , e assim q chegou na escola , a mae dela deu Graças a Deus , eu tbm ( Mas no pensamento pra n ser mal educada . ) Buscamos a Katherine e fomos para o Trabalho . Chegando la , Tivemos aulas , arrumações , experimento de roupas etc .... Deu 18:00 e nós já estávamos no Carro para ir embora , deixamos a Kath e dps ela parou na minha casa .
Eu : Até amanha Luci . – Antes q eu descesse do carro ela me chamou .
Luciana : Olha só , (___) Arrume um Jeito , entrar no VMA com o Harry vai atrair uma grande atenção da midia, é muito importante para a Carreira dos 2 . E um dia seu pai vai ter q descobrir não é ? Vcs estam até noivos .
Tudo Bem ela poderia ter razao , mas eu n sabia como contar para meu pai , como explicar pra ele , dps q ele visse a mim e ao Harry juntos .
Eu : Td bem Luciana , eu vou . Pode deixar eu falarei com meu Pai .
Falarei Nada . Eu na verdade n sabia oq fazer .
Luciana : Ok querida . Boa Noite – Desci do Carro e entrei em casa . Dei um Suspiro e a Isa descendo as escadas vendo minha expressão já perguntou :
Isa : Iiih , Oq aconteceu ?
Eu : Ah Isa . O Caso é q , eu n sei oq fazer quando meu pai descobrir q eu e o Harry estamos juntos .
Isa : Ah amg . Rlx . Ele vai acabar descobrindo tah .Um Dia ele vai descobrir . N Adianta esconder , isso vai acabar , e talvez a hora seja agr .Deixe as coisas acontecerem ok ?
Eu : Ta legal . Vou tomar um banho . To Exausta . Oq tem pra comer ?
Isa : Nada !
Eu : Faz uma Sopa aii Vai .
Isa : Ah , ta legal .
Eu : E como foi sua Prova .
Isa : Acho q fui bem , o resultado sai na semana q vem .
Eu : Legal , agr vou tomar meu banho , quando eu descer agnt conversa .
Isa : Ok
Subi , tomei meu Banho , e coloquei meu Pijama , desci , comi junto com a Isa , lavamos a Louça , assistimos a um filme q estava Passando e dps fomos dormir .
Os dias Passaram Rapido , e finalmente chegou o Grande dia do VMA .

~Continua .....

2 comentários: