quinta-feira, 11 de julho de 2013

mini imagine harry

Imagine com Harry Styles da Beatriz Dreher


Você é uma directioner que mora em São Paulo e espera muito o momento em que o One Direction venha ate o Brasil.


Se passando duas semanas você vê no twitter do Harry bem assim: “we go to Brazil” que significa : “vamos para o Brasil”. Você ficou louca nesse momento, e vai em vários sites e fã clubes para saber se é verdade, e é sim, ele vem, você viu uma reportagem bem assim: “é isso directioners, eles irão para o Brasil, na semana que vem e vão fazer shows em 4 estados diferentes”. Você fica louca, não para de acompanhar para ver se São Paulo será um desses estados. E você vê uma lista assim : “ eles irão fazer shows em, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Campo Grande. Você corre contar a noticia a sua mãe e ela fala


Mãe: ok. Eu deixo você ir, mas eu irei junto.


Você: mãe, mas eu já tenho 17 anos, eu vou convidar a (nome da sua amiga)


Mãe: ta bom, se a mãe dela deixar, vocês podem ir sozinhas.


Seu favorito era o Harry e o da sua amiga era o Zayn.


Nesse exato momento você liga para sua amiga.


Você: oi, você não vai acreditar, o 1D vai vim para o Brasil semana que vem.


Amiga: você acha que eu não vi o Harry twittar. A minha mãe deixou eu ir e a sua?


Você: aham, mas nós vamos aqui em São Paulo mesmo, não vai precisar viajar. Nos vamos sozinha né?


Amiga: aham. Você compra para mim? Depois eu te pago.


Você: ta bom. Eu vou comprar pela internet mesmo, achei um site aqui que tem. Beijos depois nos falamos


Amiga: beijos amiga..


Você desliga com sua amiga e logo vai ao computador novamente, você entra em um site para comprar os ingressos. Você conseguiu de primeira fila.


No dia do show você e sua amiga eram as primeiras da fila, e logo e que abriram as portas entraram correndo para garantir o lugar.


Quando começou o show eles cantaram WMYB, e no solo do Harry você gritou bem assim “ I Love you Harry Styles”, ele não conseguiu cantar, e os meninos começaram a cantar para ele e depois ele terminou. No show inteiro ele olhava para você com aqueles olhos maravilhosos.


Como você não é boba nem nada, foi na fila de autógrafos, que estava um pouco grande.


Chegando na sua vez, você pede primeiramente para Harry autografar para você, você falava inglês fluente e conseguia conversar com ele, e sua amiga também. Quando ele perguntou .


Harry: como é seu nome e sobrenome princesa?


Você: (seu nome) Styles. Ai desculpa estou acostumada a colocar assim no twitter.


Harry: sem problemas, eu vou colocar então : “ para (sue nome Styles)uma princesa que roubou meu coração, assinado Harry Styles”.


Você: ai obrigada, eu amo muito você.


De repente todas as meninas começas a vaiar, dizendo que você estava demorando, e os meninos dizem.


Liam: gente que feio, não esta vendo que ele esta apaixonado?


Zayn: esperem mais um pouco, a vez de todas vão chegar.


Você: ai obrigada, eu quero um autografo de vocês também, e do Louis e o Niall também.


Quando você foi pegar o autografo que Harry te deu, ele tinha dado o numero dele em baixo e pediu o seu numero e você deu.


Sua amiga também pediu a todos o autografo e pediu um beijo do Zayn, e ele.


Zayn: na boca ou no rosto?


amiga: (fica vermelha), no rosto, respeito a Perrie.


Zayn: nós terminamos, mas me passe seu numero.


Amiga: ta bom. É xxxx-xxxx e me passe o seu também.


Zayn: olha linda, aqui esta seu autografo com meu numero embaixo. (da um beijo na testa de sua amiga).


Quando vocês chegam em casa, vão logo passar as fotos para o computador. Quando você recebe uma mensagem do Harry : “ não consigo parar de pensar em você. Que tal almoçarmos amanha e você me mostrar a cidade? Te pego 12:30h ok? Beijos minha pequena durma bem”


Você fica doida com aquelas palavras, você ficou pensando, o Harry Styles te chamando de pequena, ai que romântico, e você foi responder ele : “oi lindo, também não paro de pensar em você. Ok esse horário estarei pronta, vamos nos encontrar na frente do local onde foi o show, é perto da minha casa. Boa noite, sonhe comigo.”


No outro dia você acordou e nem tomou café, ficou a manha inteira escolhendo roupa, ate que sua amiga chega na sua casa e te ajuda, porque você estava muito nervosa.


Amiga: você esta bem?


Você:to, porque esta perguntando?


Amiga:você esta tremendo.


Você: vai que ele não goste de mim, vai que ele goste apenas da minha aparência? Vai que eu sou chata?


Amiga: claro que não. Amiga, ele te deu o numero de celular dele, você deve ter roubado o coração dele.


Você: você acha?


Amiga: eu acho que você devia trocar de roupa que já é 12h.


Você: meu deus. Me ajuda.


Você troca de roupa, fica toda linda e chama um taxi para se encontrar com ele. Chegando lá ele já estava a sua espera, e quando se aproximaram ele te deu um selinho.


Você: Harry. O que foi isso?


Harry: não gostou?


Você: sim, mas você não esta indo depressa demais?


Harry: se eu não for, eu posso te perder.


Você: porque?


Harry: daqui a 4 dias eu estou indo para Rio de Janeiro.


Você: então que seja rápido.


Vocês decidem ir almoçar logo. Vocês comem , depois vão embora, ele como é muito cavalheiro pagou a conta. Vocês vão à um parque, andar. De repente seu celular toca e começa tocar UP ALL NIGHT , e Harry começa a rir e você atende.


Você: alo?


Amiga: oi sou eu. Esta com o Harry ainda?


Você: sim, o que você quer?


Amiga: você não vai acreditar, o Zayn me ligou, e nós vamos sair daqui a pouco.


Você: ai que legal amiga. Boa sorte.


Você desliga o celular e começa a conversar com Harry.


Harry: quem era?


Você: era minha amiga, aquela que estava comigo no dia do show, veio me contar que ela e o Zayn vão sair.


Harry: ai que legal. Ele andava muito triste ultimamente, isso vai ser bom para ele.


Vocês param e sentam em um banco e Harry senta colado em você e abraça você e sussurra em seu ouvido:


Harry: sabia que eu te amo?


Você: você sabia que EU te amo?


Harry: não,não sabia. Você me ama?


Você: e muito. Agora você já sabe.


Harry: então saiba também que eu te amo e você é só minha


Você: ai Harry, você é um fofo.


De repente ele encosta os lábios dele nos seus e vocês se beijam, quando chega um paparazzi tira uma foto e pergunta:


Paparazzi: Harry Styles vocês estão namorando?


Você: não, a gente é só....


Harry : sim, nós estamos namorando. Só não pedi ela em namoro ainda, mas ela já é minha.


Voce fica vermelha mas com muito orgulho do que ele disse. E você o beija novamente. Depois disso ele te leva ate sua casa, mas na verdade você que o leva pois nem ele sabia onde que era. Chegando na sua casa, você o apresenta para sua mãe, ela quase nem acredita.


Mãe: nossa, você é o Harry mesmo. Minha filha idolatra você, toda hora ta vendo foto de vocês, tem vários posters.


Você: mãe! Ta venha aqui no meu quarto, vou te mostrar.


Harry: nossa, você é uma directioner mesmo. Quantos posters.


Você: se eu te contar uma coisa, você promete que não conta para ninguém. Todo dia eu dou um beijo no pôster de cada um.


Harry: isso que é amor. Mas agora falando do nosso amor. (ele puxa você pela cintura), você aceita namorar comigo?


Você: você esta falando serio?


Harry: mais serio do que você imagina.


Você: sim, eu aceito!


Então vocês dois se beijam, e todos os dias vocês saim juntos. No dia de ele ir embora, Harry liga para sua amiga:


Harry: oi, aqui é o Harry, você é a (nome da sua amiga), amiga da (seu nome) né?


Amiga: ah, oi, sou sim. Posso lhe ajudar?


Harry: é que eu queria fazer uma surpresa para a (seu nome). Eu já falei com a mãe dela, e ela deixou, como vocês estão de férias, nos do 1D pensamos de vocês duas irem conosco viajar pelo Brasil enquanto fazemos os shows. O que você acha?


Amiga: meu deus eu ia amar, ficar do lado do Zayn.


Harry: então, arrume suas malas e a da (seu nome), mas não deixe ela saber. Eu vou sair com ela hoje o dia inteiro e amanha nós vamos viajar ok?


Amiga: sim. Muito obrigada.


Harry: de nada. Então ate mais. Beijos


Amiga: tchau.


Harry chama você para sair passear pela cidade o dia inteiro. Você não desconfia de nada. A sua amiga foi na sua casa, pegou todas as suas roupas e colocou na mala. Quando você chega me casa, abre seu guarda – roupa, e não vê nenhuma roupa e vai falar com sua mae.


Você: mae, cadê minhas roupas?


Mae: ué, ta no guarda roupa minha filha.


Você: não ta não.


De repente Harry e os outros meninos entram na sua casa e falam.


1D: SURPRESA!


Você: o que esta acontecendo?


Harry: você e sua amiga vão conosco para Rio de Janeiro, Curitiba, e Campo Grande ver os outros shows.


Você: ai que legal (corre e abraça o Harry). A (nome da sua amiga) já sabe?


Zayn: sim, foi ela quem arrumou suas roupas.


No dia da viagem sua mae chora pela sua ida, mas daqui 2 semanas você já iria voltar. Você se divertiu muito em todas as cidades e em todos os shows Harry chamava você para ir ao palco e anunciava o namoro de vocês.


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário