quinta-feira, 11 de julho de 2013

#more than this Capitulo 18

Fla muito sobre a Perrie e lembrando naum tenho nada contra ela ok !


Zayn : Amor , você sabe que eu te amo muito , naum sabe ??
Você : Eu sei amor , eu também te amo muito !!
Zayn : Intão .......
Você : O qe ??
Zayn : A Perrie veio flar cmg , disse que me amava ainda e que o Austin também te ama e flo uqe queria voltar cmg e ......
Você : O que Zayn ??
Zayn : E ela me beijou . Me desculpa amor , vc me desculpa ??
Você disse chorando “Zayn por uqe vc fez isso cmg ?? Eu amo vc não o Austin . Me leve para casa “
Zayn : Amor , me desculpa , eu também te amo , por favor me desculpa .
Você : Zayn , apenas me leve para casa .
Zayn te levou para casa . Quando vc estava descendo do carro olhou para ele , ele estava chorando , parece que ele naum queria ter feito aquilo , mais vc não queria que ele te traice principalmente com a Perrie , vc odiava ela , ela tinha traído ele e com o seu ex namorado ( Austin ) . Vc saiu do carro e quando entrou em casa sua mãe estava na sala e perguntou :
Mãe :Pq vc ta chorando ?? O qe aconteceu ??
Você : Naum quero falar disso agora .
Vc ainda estava chorando muito , subiu para o seu quarto quando seu celular tocou era o Austin , vc não queria atender , mais queria saber oque ele quiria , então atendeu .

~~ ligação on ~~

Você : Oi
Austin (s/n) , preciso falar com vc é muito serio !!
Você : Austin eu não quero falar com vc , vc estragou a minha vida . Ta feliz agora ??
Austin : Não , eu naum to feliz , eu queria ver vc feliz e vejo que vc naum está .
Você : Naum , eu naum estou feliz .
Austin: Eu naum quro brigar com vc , eu preciso falar com vc agora é muito serio !
Você : Intão fla ué !
Austin : Naum pode ser por telefone é muito serio . Vo ai na sua casa para falar com vc . ok ??
Você : Ok !

~~ ligação off ~~

Quando Austin estava chegando na sua casa , Zayn passou e viu o Austin e ficou muito triste , ele naum sabia oque ele estava fazendo ali . Austin tocou a campainha e Zayn desceu do carro e foi falar com ele .

~~ pensamento Zayn on ~~

O que o Austin está fazendo na casa da (s/n) , ela não pode fazer isso cmg .
Eu : Oque vc ta fazendo aqui ??
Austin : Eu vou contar a vdd pra ela !!
(s/n) : Que vdd ??
Austin : Eu vou te contar , pq se não eu nunca vou me perdoar .
Eu estava chorando , sabia que o Austin sabia de tudo . Ela nunca vai me perdoar .

~~ pensamento Zayn off ~~

~~pensamento (s/n ) on ~~

O qe o Austin vai me contar , to com medo , o que será que o Zayn feiz essa vez ??
Você :Entra e pode ir me contando tudo já !
Zayn e Austin sentaram no sofá e Austin falou :
Austin : Vc quer que eu conte ou vc conta Zayn ??
Zayn estava chorando muito então Austin resolveu contar .
Austin : Tudo começou quando saiu que eu tinha ficado com a Perrie , eu só tinha saido com ela e nada demais , ai vcs começaram a namorar a Perrie ficou com muita raiva e foi atraz do Zayn e ....
Você : O que Austin me conta tudo !
Austin olhou para Zayn , ele estava com a cabeça abaixada chorando muito .
Austin : E toda vez que a Perrie ia na casa do Zayn eles conversavam e Zayn ficava com ela . Eu não queria contar , mais se eu não contasse eu ia ver vc namorar com uma pessoa que te traia com a pessoa que vc mais odeia . Eu não podia .
Você etava chorando muito e falou .
Você : Zayn , eu te amo e sempre te amei . Como vc pode ter feito isso cmg ?? Vc sempre disse que me amava , e ai derrepende vc fica com a Perrie , vc falava para mim que ela ia na sua casa só que vc falava qe naum amava ela . E agora oque vai ser ?? Vc vai voltar para a Perrie e eu ?? O Austin virou meu amigo agora por ter falado isso pra mim . Zayn ............
Vc saiu chorando para quarto e o Zayn falou bem baixinho .
Zayn : Eu ainda te amo (s/n) !

CONTINUA


Se gostou comente e curte ai ok !!! A eu chorei muito escrevendo ele shuahsuahsuah :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário