quinta-feira, 18 de julho de 2013

mini imagine niall

imagine Niall
*pensamento Bruna on*
Eu tinha acabado de me mudar para Londres,e como era directioner,espera encortrar os minos la.Eu ja tinha 18 anos e morava na rua do Niall.Um dia acordei e fui fazer uma caminhada.Eu estava caminhando ate que eu trombei com um garoto.
ele:ai me desculpe
eu(bruna):ai n foi nada,eu q sou uma desastrada
ele ficou me olhando por alguns segundos ate que ele me perguntou:
ele:qual é o seu nome?
eu:Bruna e o seu?(eu estava de cabeça baixa,por isso n vi quem era,e por isso perguntei o nome)
ele:Niall
eu:AHHHHH NIALL AHH DA 1D?Meu Deus eu so posso estar sonhando
Niall:Isso haha,vejo que vc é directioner hhaha
Eu:sim,eu sou fã numero 1 de vcs...
Niall:Que bom,vc quer sair amanha?
Eu:clarooo
Niall:entao te pego as 14:00,pode ser?
eu:pode sim
Niall:me passa o seu celular?
eu:claro,é (****-****) e o seu?
Niall:é (****-****)
eu:tenho que ir,ate bjss
Niall:tchau linda,ate amanha as 14:00
Então eu voltei pra casa e tomei um banho,e coloquei pijama pois ja eram 22:00 e fui dormir.
No dia seguinte acordei 11:30 e fui tomar um banho,eu coloquei um short jeans,e uma blusa rosa com um lacinho bem delicado do lado,e fui tomar cafe da manha.
Quando acabei meu café da manha,lavei a louça,e vi que ja eram 13:50.Niall ja devia estar chegando,entao liguei a tv e fiquei vendo tv
e Niall chegou 14:10.
Niall:Desculpe o atraso princesa
Eu:Nao foi nada
Niall:Vamos?
eu:Sim,mais pra onde vamos?
Niall:surpresa
Eu:tube bem uhuhauha
Então Niall pegou o carro dele,e abriu a porta pra mim(onww),e fomos,chegando la,era um lugar lindo,cheio de flores e uma cachoeira linda,entao descemos do carro,e ele disse:
Niall:Gostou princesa?
eu:Não,eu amei haha
Niall:Que bom
Passamos a tarde conversando ate que eram 21:00 e eu disse:
Eu:Niall vamos voltar pra casa,ja ta tarde
Niall:Ok princesa
Niall me levou pra casa e chegando na porta ele disse:
Niall:Olha....eu sei que te conheci essa semana mais nesse pouco tempo eu me apaixonei por vc,pelo seu sorriso.....
Eu:...(fiquei sem reaçao nenhuma,nao conseguia pensar em nada ate que ele disse:)
Niall:Bruna....Ta ai?Brunaaa
Eu:Niall eu tambem te amo mt,sempre gostei mt da banda,mais vc sempre foi meu favorito e eu gosto de vc desde de os meus 16 anos de idade,eu nem sei o que falar...
Niall foi se aproximando de mim,ate que finalmente nossos labios d
se tocaram,foi um beijo intenso e mt bom,depois que paramos ele disse:
Niall:Eu te amo muito
Eu:Tambem te amo Nini
Nós nos beijamos de novo e eu disse:
Eu:tenho que entrar,ta tarde amanha nos nos vemos,tchau Nini
Niall:tchau princesa,boa noite
Entrei e fiquei pensando em tudo que tinha me acontecido e acabei dormindo em meus pensamentos.
Acordei ja eram 12:00,e fui tomar banho e como la tava frio eu coloquei uma calça de moletom e uma blusa de frio roxa,e fui tomar cafe da manha(sim,12:00 dia haha).
Eram 13:00 e a companhia tocou,fui atender,era o Niall.
Niall:Oi princesa
Eu:Oi amor(demos um selinho)entra
Ele entrou,eu me sentei no sofá e ele se sentou ao meu lado
Niall:Iai amor,dormiu bem?
Eu:Sim amor e vc?
Niall:Mt bem,pq eu tive um sonho mt bom
Eu:que sonho?
Niall:eu sonhei com um anjo.....vc
Eu:onwww(demos outro selinho)
Niall:Bruna...(ele levantou,e se ajoelhou)....quer namorar comigo?(tirando uma caixinha com um anel lindo dentro)
Eu:Meu amor,claro que sim...
Demos um beijo cumprido e intenso,e depois ficamos conversando por mt tempo,até que deu 22:00
Niall:Eu vou pra minha casa dormir ta meu anjo,amanha as 15:00 quer ir na minha casa?
Eu:Quero sim meu amor,entao ta,amanha se vemos.
Niall foi para sua casa,que era na mesma rua da minha,e chegando la me mandou uma mensagem assim:
"Amor,nao consigo parar de pensar em vc,ja estou com sdds"
entao eu respondi:
"Onww principe,tambem estou com sdds,e n paro de pensar em vc"
Depois disso fui dormir e acordei 11:30,tomei um banho e coloquei um short jeans,e uma blusa laranja escrito:I love you.Depois desci e tomei café da amanha,e fui ver tv,quando fui ver,ja era eram 14:55 e então fui para casa do Niall.Chegando lá,bati na porta e ele me mandou entrar e sentar no sofa,entao fiz isso e ele se sentou do meu lado e disse:
Niall:Amor quer dormir aqui hoje?
Eu:tudo bem meu amor
Niall:Quer sair a noite princesa?
Eu:pode ser,vou la em casa buscar roupa tudo bem?
Niall:Ta,enquanto isso vou tomar banho ta?
Eu:ta
Entao fui buscar minha roupa,e aproveitei pra tomar um banho,quando voltei pra casa Do Niall e ele ja estava pronto e eu tambem,entao fomos para um restaurante lindo,e com o Niall ficava melhor ainda....
Niall:Amor gostou daqui?
Eu:Claro que sim,ainda mais com vc aqui comigo
Niall:Obrigada princesa,eu n sei o que seria de mim sem vc
Eu:Onww
Nos comemos e depois fomos embora......
Fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário