terça-feira, 9 de julho de 2013

mini imagine harry

Especial Harry styles para Leticia Gomes, prima da (Victoria Coral ), Julia Ribeiro, Leleh Mei (me desculpe por fazer para um monte de gente ok, estou um pouco sem tempo)


Vc estava muito animada, pois ia passar uma semana na casa dos seus avós nos EUA.
Quando fui estava normal, já tinha ido para lá varias vezes nada demais, estava muito feliz pq ia ver meus avos, estava com saudades. Depois de 9 horas de vôo cheguei, meus avós estavão mês esperando, eu corri para abraça-los

Eu: nossa só que saudade
Vô e vó: nos também sentimos a sua falta

Então fomos para o carro e logo liguei o radio, estavan falando do 1d, e é claro que como uma directioner eu fiquei escutando , parecia impossível o que eu estava escutando mas iria ter um show deles ali na cidade, eu estava muito animada e logo pedi para eles

Eu: vô por favor eu posso ir??
Vô: não é muito caro??
Eu: eu tenho dinheiro, mas deixa eu ir??
Vô; vc não foi quando eles foram para o brasil??
Eu: vô eles nunca foram para o brasil haha por isso que eu quero ir
Vô: atá pode sim, se sua mãe dixar

Naquela hora meu coração congelou, eu sabia que minha mãe não ia deixar, mas eu iria naquele show não quero nen saber, chegando na casa deles, fui direto pro meu computador ver o valor dos ingressos, estávão caros mas eu nen liguei queria velos de pertinho pelo menos 1 vez, então ligue para a minha mãe

Eu: oie mãe
Mãe: oi filha, o que aconteceu??
Eu: então haha
Mãe: vish lá vem o que foi??
Eu; mãe vai ter um show da one direction aqui eu posso ir
Mãe: vc ta loca não neh
Eu: mas mãe..
Mãe: sem mais não vai!!
Eu; nossa ta bom então tchau (desliguei o telefone na cara dela)
Vó: (bate na porta) sua mãe deixou vc ir??
Eu: deixou sim

Eu sabia que ia ficar de castigo durante muito tempo mas compensava haha eu ia naquele show, estava decidida, mas aquele dia já estava chegando ao fim então vc foi dormir. No outro dia vc acordou animada, tomou um banho e escovou os dentes, colocou uma roupa e já foi atrás de comprar os engressos

Chegando no local estava até que sem muita gente, depois de comprar os engrassos os portões se abriram e eu entrei estava lá na frente, estava perfeito, depois eu fui tirar a foto com os meninos, e bem foi perfeito na saída do show não tinha mais ninguém eu fui a ultima fã, mas os meninos ainda estavão lá, então fui lá correndo, o Harry estava sozinho

Eu; Harry? Harry styles??
Harry: oi (me abraçou) nossa uma fã ainda aqui? Uau
Eu: hehe é que eu não queria ir pra casa ainda
Harry: pq??
Eu: tinha a esperança disso acontecer haha
Xxxxx: Harry vamos
Harry: me desculpe tenho que ir
Eu: ok

Ele se levantou e me deu um beijo na bochecha, então eu vi ele levantando e indo embora e pensei comigo mesma, uma chance dessas nunca vai acontecer denovo, então sai correndo atrás dele e o beijei , foi muito rápido, depois do beijo fiquei parada e ele ficou assustado mas como se tivesse gostado

Eu: tchau (vendo ele se afastar)
Xxxxxxx: vamos Harry venha logo (ele parecia estar hipnotizado com os olhos em mim).

Ele saiu e eu voltei para a casa dos meus avos, eles já estavão dormindo, tava meio tarde já, então eu entrei rapidinho no twitter e li isso “@harry_styles: eu não sei o seu nome, edorei aquilo que fez hoje, quero te ver de novo” eu estava pensando em responder, mas vá que não era eu ou se foçe eu e ... bem slá achei melhor não responder, então fui durmir, no outro dia.

~eu off~

~harry on~

Eu acordei muito animado com a esperança de vê-la de novo mas isso seria meio impossivel eu sei então resolvi dar uma volta pelo bairro, não tinha muitas fã então fiquei tranqüilo, quando cheguei em uma praça resolvi me sentar em uma banco, quando dei uma volta pelo lugar, eu vi que a menina que tinha me beijado estava ali, eu não sabia o que fazer, então fui lá e me sentei ao lado dela, eu estava incrivelmente nervoso

Eu: oi
Ela: oi (envergonhada)

~harry off~

~Eu on~

Ai meu deus o que eu nunca pensei que foçe acontecer, aconteceu eu vi o Harry de novo, será que ele sabia quem eu era?

Eu: Harry vc sabe quem eu sou?
Harry: por nome eu não sei, só sei que vc me beijou ontem
Eu: me desculpa é que... é que...
Harry: (ele pega na minha mão) hey eu não disse que eu não gostei!!

Ele foi se aproximando mais de mim e quando estávamos com os rostos colados ele me disse
Harry: posso saber o nome da menina que roubou meu coração
Eu: pode claro haha é (_______)

Ele sorrio, e eu não pensei 2 vezes e já o beijei, depois disso nos ficamos conversando e saímos varias vezes, quando voltei para o Brasil, continuamos nos falando como sempre, minha mãe acabou descobrindo e eu fiquei de castigo, e depois de alguns anos se vendo eu fiu para a casa dos meus avos de novo com o Harry, e passamos uma dia juntos, fomos para o show da banda e no final

Harry; vc lembra daqui (depois do show, era o lugar onde eu o beijei)
Eu: claro kk
Harry: foi onde eu me apaixonei

Então ele se ajoelhou como um príncipe

Harry: (_________) vc quer casar comigo??
Eu: (chorando) omg Harry, claro que sim, eu te amo
Harry: também te amo meu amor, minha princesa

Então ele me abraço tirando os meus pés do chão e depois me beijou.

Fim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário