quinta-feira, 11 de julho de 2013

#more than this Capitulo 10

No onibus nos sentamos eu o zayn, do lado o Louis e a Eleanor, atrás Harry e a sophie, e atrás o liam e a Dani e o Niall sozinho, fomos nos divertindo muito, brincando de varias coisas na, hora de dormir, estava chovendo, os meninos estavam lá conversando e as meninas dormindo, eu encostei minha cabeça no vidro eu só sorri não acreditava noque estava acontecendo, parecia um sonho, então o zayn vei perto de mim e me perguntou

Zayn: o que foi meu amor
Eu: (estava com lagrimas nos olhos de pensar que meu sonho tinha se tornado realidade) nada haha
Zayn: (chegou perto de mim e me abraçou e me deu um selinho) te amo muito
Eu: também, não acredito que isso ta acontecendo
Zayn: pq não??
Eu: slá é estranho, eu com vc, uma das coisas mais impossíveis do mundo
Zayn: nada é impossível, eu também nunca pensei que eu ia namorar uma brasileira
Eu: mas agente ainda não ta namorando
Zayn; é ainda haha te amo minha princesa
Eu: também te amo meu príncipe

Então eu me deitei sobre ele e dormi depois quando chegamos na praia eu acordei em uma cama com o zayn do meu lado

Eu: onde eu to??
Zayn: calma kk agente chegou de madrugada e eu não queria te acordar
Eu: atá haha onde está o resto do povo
Zayn: tão se arrumando para ir pra praia
Eu; vamos nos arrumar também??
Zayn: claro vai vc primeiro, eu coloquei suas malas ali no canto (apontou para o canto)
Eu: ok (dei um selinho nele)

Então me arrumei coloquei o biquíni e fui para fora o zayn já estava lá, a casa era na praia era linda

Essa aqui:



Depois de ir para a praia todas as meninas estavão tomando sol, mas eu amo nadar então fui direto para o mar, me diverti muito, lá pelas 13:00 fomos comer e então tomamos um pouco de sol (para esperar a comida “abaixar” kk) mas lá pelas 3h da tarde voltamos para o mar, depois fomos para casa tomamos um banho e fomos dar uma volta na cidade (numa feirinha). Depois quando voltamos, fomos todos dormir, eu acordei umas 3 da manhã não conseguia dormir então sai de casa e fui dar uma volta ali na frente, a praia. Estava lá sentada olhando para as estrelas, estavam muito lindas, quando comecei a pensar em tudo que tava acontecendo, em como eu era sortuda de estar ali com ele e também com os meninos, e também no meu medo de perder ele, afinal ele era famoso e tem milhares de garotas gritando por ele, eu sou apenas mais uma  enquanto eu pensava uma lagrima escorreu pelo meu rosto e eu senti uma mão no meu ombro. Eu me virei era o zayn, ele se sentou ao meu lado, eu o olhei ele também estava com lagrimas nos olhos

Zayn: pq vc ta chorando??
Eu: pensando na vida (disse isso sorrindo abraçando ele)
Zayn: só isso mesmo??
Eu: é.. e vc por que está chorando??
Zayn: medo de te perder
Eu: (olhei para ele) eu te amo, vc nunca vai me perder!
Zayn: vc me promete??
Eu: claro meu amor
Zayn: ok (disse isso deixando de me abraçar e ajoelhando)

Ele pegou uma caixinha do bolso, naquela hora já comecei a chorar

Zayn: meu amor, eu te amo, amo mais que tudo, deixaria tudo que eu tenho só por vc, então vc quer namorar comigo??
Eu: (olhei para ele sorrindo) claro que sim, te amo muito, mais que tudo

Então ele se levantou, me puxou pela cintura e me beijou depois me levou para dentro me colocou na cama, me deu um ultimo beijo e me disse

Zayn: te amo minha pequena, boa noite

Eu achei estranho ele não tentar mais nada, apenas me dar um beijo, então eu vi ele saindo do quarto e evantei da cama e disse

Eu: zayn espera!

Ele virou a cara com um olhar malicioso

Continuaaaa...
Por favor fale o que achou nos comentários, e o que poderia acontecer (isso ajuda muitoo acredite haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário