quinta-feira, 18 de julho de 2013

mini imagine niall

Imagine de Francieli Meurer da Silva
~Ei... - falou Harry olhando pra mim, eu me virei pra ele esperando que ele continuasse a falar e assim ele fez-
~Você está linda hoje 
~Sabe... sempre que eu tento pensar no futuro eu penso em nós dois. - naquela tarde ele só podia falar coisas românticas. Nós fizemos uma aposta, eu teria que ser rude com ele e ele romântico comigo-
~Eu não penso mais em você. -falou ele e eu o interrompi.
- Não vi romantismo nenhum nessa frase acho que ganhei a aposta animal. -falei tentando ser o mais grossa possível-
~Eu não penso mais em você -continuou- Eu também não peso mais em mim, só consigo pensar em nós.- eu ia falar algo mais ele continuou.
~A vida não é fácil, mas ao teu lado vale a pena tentar. -agora era a minha vez-
~Você ta muito gay hoje sabia Harold?
- E você está muito bonita sabia s/n?
~O idiota você poderia calar a boca? já está me irritando, fica quieto poha* -okay eu tinha q ser grossa, acho que está dando certo-
~Claro que eu poderia fazer silêncio, por você eu faria qualquer coisa
~Cala a boca Styles você está me irritando k7
~É que ninguém nunca me fez sentir do jeito que eu me sinto com você. Ai eu não tenho controle, eu preciso falar que eu te amo. - e depois disso dane-se aposta, dane-se mundo, dane-se tudo. Eu o beijei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário