quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mini Imagine Harry Styles

Você esta de férias em Londres com sua mãe e é uma directioner. Já faz uma semana que esta lá e não encontrou nenhum dos meninos. Amanha você já vai voltar para o Brasil, onde você mora. Como você esta muito triste você decide andar de patins por um belo parque que tem lá escutando MORE THAN THIS e chorando por não encontrar nem um 1D. Como você é muito distraída você não olha por onde anda e acaba batendo num garoto que fala:


Garoto: desculpe não vi você ai. Você esta bem? Por que esta chorando?


Você: eu to bem (levanta a cabeça) é que. Você é o Harry Styles do One Direction eu sou sua fã e gosto muito de você.


Harry: obrigada. Porque você estava chorando?


Você: é que eu queria muito encontrar um de vocês e não tinha encontrado ainda e amanha já vou embora.


Harry: que pena. Mas afinal como é seu nome?


Você: meu nome é (seu nome)


De repente Niall chega entra na conversa de vocês.


Niall: oi. Quem é essa moça bonita ai? É sua namora Harry? A Jennifer vai ficar braba(rindo)


Harry: ela é uma directioner e ela pode ser sim minha namorada. (seu nome) não liga que o Niall é um bobo.


Niall: (seu nome) quer jantar comigo e com os outros meninos hoje as 19h no Nando´s ?


Você: se o Harry quiser eu aceito.


Depois dessa conversa você chega em casa e fala para sua mãe que vai ao shopping, não fala a verdade, coloca uma roupa bem bonita para impressionar o Harry, só que você pede a ele para vir te buscar de taxi para sua mãe não desconfiar.


Chegando no Nando´s estavam todos os meninos e suas namoradas menos o Niall que já estava comendo. Ficamos conversando horas e horas, eu falei para ele que amanha já iria embora, ele ficou triste,mas quando olhei no relógio e vi que já eram 22:30h me desesperei.


Você:meu deus eu tenho que ir embora, vou chamar um taxi.


Harry: não, deixa que eu te levo, mas vamos na minha casa pegar meu carro primeiro(a casa do Harry era perto então fomos apé)


Você: ta bom,mas quando chegarmos você me lega direto para casa da minha tia, onde minha mãe esta.


Você se despede de todos, agradece o convite, pede um autografo, porque você não esqueceu de levar o cd.


Chegando na casa do Harry ele fala para você assim.


Harry:sabia que eu nunca me apaixonei assim, que nem eu estou apaixonado por você.


Você:ai Harry, para de bobeira, eu não sou famosa, nem nada.


Harry:mas você é carinhosa, é bonita e o jeito que você fala me deixa bobo.


Você nessa hora você ficou vermelha de vergonha, quando chegaram na casa de Harry ele falou.


Harry: eu vou tomar um banho, depois de te levo embora, ta bom?


Você: ta, mas vai rápido que eu preciso chegar em casa e tomar banho ainda.


Harry: quer tomar banho comigo?


Você : (fala envergonhada) sim, eu adoraria.


Vocês tomam banho, ele te enxuga com a toalha você coloca a calcinha e o sutiã e uma camiseta dele depois disso ele te pega no colo e te leva ate a cama. Ele começa acariciando seu rosto, mexendo no seu cabelo, beijando sua testa, ate que chegou nos seus lábios, eles beijava sem parar, era um beijo quente. Depois de meia hora daquele beijo vocês dormiram


De manha quando acordei ele não tava no quarto, então desci correndo as escadas e vi ele lá preparando o café da manha para mim.


Harry: bom dia minha princesa. O café ta na mesa. Ta com fome? o que foi você esta com uma cara de assustada?


Você: obrigada, to morrendo de fome. É que eu não vi você lá em cima pensei que tivesse fugido de mim.


Harry: sua boba, nunca. Agora vem e vamos tomar café(me dando uma abraço e um selinho)


Eles tomam café, trocam de roupa e você diz:


Você: oopss. Esqueci de avisar minha mãe, ela nem vai acreditar. Melhor eu ligar para ela.


Harry: isso, fala que a gente vai dar uma volta pela cidade ainda.


*ligação você e sua mãe*


Mãe: alo?


Você: oi mãe querida, tudo bem? Eu to aqui na casa do Harry Styles, sabe NE, o integrante do 1D.


Mãe: Acredito! Você não me avisou onde você estava, eu fiquei muito preocupada sabia? E ontem a noite você foi no shopping mesmo?


Você: não, eu fui ao Nando´s com os meninos e suas namoradas.


Mãe: mocinha você venha já para casa para a gente conversar.


Depois de desligar o telefone com sua mãe você foi falar com Harry:


Você: me leva para casa?


Harry:porque? Sua mãe pediu?eu vou junto e converso com ela.


Você: ta bom, mas minha mãe é muito difícil.


Vocês terminam de se arrumar entram no carro e vão na casa de sua tia, onde você esta. Chegando lá você pede que ele coloque uma touca e um óculos para não ser visto. Quando o carro parou sua mãe já estava ali fora esperando você chegar e contar a verdade


Mãe: agora me conte a verdade, e de quem é esse carro?


Harry (sai do carro e fala interrompendo): oi tudo bem? Você deve ser a mãe da( seu nome). Olha, tudo o que ela te contou é verdade, a gente jantou juntos, ai eu levei ela para minha casa e dormimos juntos, mas não aconteceu nada. Só quero que saiba que eu amo muito sua filha, e não impeça da gente se amar.


Você: (ficou boba com a fala do Harry ) mãe só não conta para o papai, por favor.


Harry: eu vou contar.


Mãe e você: o que?


Harry: é isso mesmo, eu já pedi para minha empresaria comprar um passaporte para mim ir para o Brasil com vocês e vou ate lá no seu pai conversar com ele.


Você concordou mas ficou com muito medo, já pediu para sua mãe conversar com seu pai para ele se acalmar, chegando no aeroporto seu pai já estava esperando nós, mas quando viu eu de mão dada com um menino ficou maluco.


Pai: tem alguma coisa para falar (seu nome)?


Harry:eu tenho. Eu vim ate aqui só para pedir isso para o senhor, eu amo a sua filha, o senhor deixando ou não eu namorar ela minha paixão não vai mudar. Sr. (seu sobrenome) o senhor autoriza eu namorar a sua filha?


Mãe (cochicha no ouvido do pai): depois eu te conto a historia.


Pai: sim, claro, tudo para ver minha filha feliz.


Você sai correndo e da um abraço em seu pai e o agradece. Depois vão direto para sua casa porque já era 18h e sua mãe ia fazer uma janta especial. No caminho você e Harry estavam no banco de trás do carro, só se beijavam e ele falava.


Harry: te amo minha pequena


Você: eu também te amo


Vocês aproveitaram o Maximo o momento porque a noite do próximo dia ele iria embora. Na hora dele ir embora vocês se despedem e você sai andando chorando, mas ele não agüenta e sai correndo atrás de você pega no seu braço te abraça e te da um beijo e te diz:


Harry: não deixe ninguém chegar perto de você; eu te amo sabia, vai ser difícil ficar longe de você. (e te da um beijo novamente)


Ele vai embora,mas vocês continuam a se comunicar por twitter, facebook, e nas férias ele vinha para cá e você ia para Londres ver o seu amado Harry Styles.

Fim

4 comentários:

  1. Desculpa, mais vou ser sincera, nao gostei muito do seu imagine, é muito sem graça, sem emoção nem uma ;c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neh mais é vdd sem emoção

      Excluir
    2. meninas desculpa ok esse n foi eu quem fiz me descupem se vcs n gostaram eh q nos temos vairas adms e tbm pode ter sido alguma das nossas leitoras q mandaram pra gente por isso n esta tão bom, desculpem

      Excluir
  2. Ótimo quero um meu plea e meu nome é thayna

    ResponderExcluir