quinta-feira, 11 de julho de 2013

mini imagine zayn

IMAGINE - One Direction feito pela Júlia Audi

(É grande mas vale a pena ler)

Participantes- Eu (seunome)
Amigas (nomedasuaamigamasvouchamardeBIA)
(nomedasuaamigamasvouchamardeMARIANA) (nomedasuaamigamasvouchamardeGABRIELLE) (nomedasuaamigamasvouchamardeBETTYSA)

Vc esta em um restaurante conversando com as suas amigas, então Bettysa comenta que vai viajar para Nova York para fazer um intercâmbio e vc lembra:

MEMÓRIA-Eu ia viajar para Londres em um intercâmbio, mas n vou mas porque meus pais vão para a casa dos meus avós, mas eu n vou falar isso para elas, vao me achar uma fracaçada!

Mariana- Pois é. Eu também vou fazer intercámbio, mas não é agora é so em Novembro! Vou para Londres!!!

Bia- Nossa que legal!!! Sempre quis conhecer Londres!!!

(Meu Celular Toca)

Eu- Desculpe gente é o meu namorado tenho que atender so um minutinho.

Atendo o telefone- Alô, oi amor ta tudo bem?

Namorado- Ta sim eu preciso falar com você agora me encontre no bar em frente a sua casa!!

Eu- Ok ja to indo!

(Desligo o telefone)

Eu- Gente lamento. Tenho que ir o meu namorado precisa falar alguma coisa comigo, beijos amanha nos vemos. Tchau!!

(Pago minha parte da conta e saio)

(Chego no bar e ele esta me esperando em uma mesa muito nervoso e inpaciênte)

(Eu chego na mesa, sento e falo)

Eu- Oi, oq ouve vc ta tao nervoso, ta tudo bem com vc? Aconteceu alguma coisa grave?

Namorado- Não, não aconteceu nada eu so preciso falar que que que... Não da mas! Eu n posso mas ficar cm vc!

Eu- Oq!? Porque?!

Namorado- Eu estou apaixonado por outra garota. Eu eu n estava feliz cm vc!

(Eu começo a chorar desesperadamente saio do bar e vou correndo para minha casa, quase sou atropelada, fico muito, MUITO triste! Apago ele da minha memória, do meu celular, corto ele das minhas fotos, esqueço dele. Fico uma semana na cama, desesperada sem saber oq fazer. Ligo para a Gabrielle e falo para ela vir correndo para minha casa. Se passam 5 horas e ela chega. Abro a porta e ela fala)

Gabrielle- Nossa amiga oq ouve com vc!!!???

Eu- Meu namorado terminou comigo semana passada. Estou muito triste!! Preciso sair de casa para esfriar minha cabeça.

Gabrielle- Ok. Se arruma agora, pega a sua bolsa e vamos para o shopping!!!

Eu- Ta bom. É bom saber que na vida tem gente boa como vc!

(Chegamos no shopping, fizemos comprar, comemos no meu restaurante favorito, e compramos cds da minha banda favorita, One Direction. Eu recebo uma mensagem de texto no meu celular e é a minha mãe)

Mensagem- Oi minha filha, eu sei que vc ficou triste com oq aconteceu semana passada, e tbm pq eu e seu pai vamos para a casa dos seus avós e vc n iria poder ir para Londres. Mas ficamos mal, e ja resolvemos tudo. Vc vai fazer um intercâmbio para Londres mês que vem!!! Ja ta tudo comprado, não adianta negar! Vc vai! Um beijão, te amo.

(Eu começo a gritar no shopping, pular, fico muito feliz e emocionada!!)

Gabrielle- Nossa amiga! Oq deu em vc? Ta maluca??

Eu- To, to, to muito maluca!!! Le essa mensagem da minha mãe!!

(Ela lê a mensagem e tbm fica emocionada por mim!)

(Nós voltamos para casa, conversamos mais um pouco, ela me da umas sugestoes para Londres. E então nos despedimos e ela volta para sua casa)

(Se passa um mes, e chega o dia do intercâmbio, todos meus parentes e amigos me levam para o aêroporto. Horas no aviao e eu finalmente chego no tao esperado Londres!)

Guia- Ok, vamos fazer um tour pela cidade, mas antes vamos para o hotel, conhecer la e deixar suas malas. A e fazer um lanchinho tambem!

(Chegando no hotel eu arrumo minhas coisas, e olho pela janela a linda vista de Londres. Fico super feliz e emocionada! Escuto a guia chamando para o lanche, deço e sento em uma mesa com umas garotas. Elas começam a rir entre si e eu fico na minha ouvindo One Thing no meu ipod, com meus fones de ouvido. Acaba a musica, eu acabo de comer. A guia chama todo mundo para fazer o tour em Londres.)

(Entramos no onibus. Passamos por varios lugares lindos e encantadores. Passamos tambem pelo restaurante Nando's. Que a guia falou que é maravilhoso. Eu ja estava com desejo de comer la! Perguntei para a Guia)

Eu- Será que a noite nos podemos comer no Nando's ??

Guia- Rsrs, vc pode vir aqui amanha. Que amanha e dia livre, vcs podem fazer oq quiser mas devem voltar para o hotel pelo menos meia noite em ponto!

Eu- Ok, pode deixar! Muito Obrigada!!

Guia- De nada, que isso!

(O tour acabou, chegamos no hotel cansados. Eu cai na cama igual a um tijolo! Durmo feito uma pedra!)

(Acordei ja com o desejo de ir almoçar no Nando's, olhei para o relógio e ja eram 9:20!! Nem dava mas para tomar o café da manha. Me arrumei rapido e fui para o Nando's.)

Chegando la...

(Tinha so 3 mesas ocupadas, a minha, a de umas 4 garotas, e a de um casal. Eu pedi o prato principal logo! Pois queria conhecer o resto da cidade. O meu prato chegou. Bem assim que chegou eu vi um garoto entrando no restaurante falando)

Garoto- Isso ai chefe, o de sempre.

MEMÓRIA- Bom, esse garoto deve ser conhecido aqui no restaurante!

(Ela passa por mim e eu logo vejo que é o Niall Horan!!)

Eu- N-N-N-Niall!!!

(Ele olha para mim com um sorriso no rosto e fala)

Niall- Olá, tudo bem?

Eu- Sim, claro! Vc é Niall Horan, e está bem na minha frente!!!

Niall- Rsrs, que isso, magina. Sera que eu posso me sentar nessa mesa com vc??

Eu- Mas é claro que pode!!

Niall- Obrigado, vc e nova na cidade?

Eu- Na verdade eu estou aqui so fazendo um intercâmbio.

Niall- Legal!! Vc e de onde?

... (E assim puxamos assunto)

Eu- So vc esta aqui? Ou o resto da banda tbm esta na cidade??

Niall- Na verdade o Harry e o Louis tbm estao aqui, mas estao la na casa, eu vim almoçar aqui porque é o meu restaurante favorito. Liam e Zayn estao vindo para ca hoje.

Eu- Nossa! Que legal! Nem acredito que eu estou aqui conversando com vc!!

(Eu acabo de comer, Niall tambem acaba de comer e ele me mostra a cidade de londres)

Enquanto fazemos o passeio...

Eu- Nossa essa cidade é linda! Sempre quis conhecer aqui!

(Niall recebe uma mensagem de Louis)

Mensagem- Niall onde vc ta? Pq vc ta demorando tanto? Volta para a casa o Zayn e o Liam chegaram.

Niall- Vish eu tenho q voltar para a casa os garotos chegaram. Rsrs eu fiquei horas aqui cm vc. Vc n quer vir comigo para conhecer os garotos?

Eu- Nossa eu adoraria, quero sim... Espera ai que horas sao?

Niall- Sao 11:40.

Eu- Poxa! Desculpa mas n vai dar. Tenho q estar no hotel meia noite em ponto!

Niall- Poxa! Entao que tal deixar-mos para amanha?? Me da seu numero de celular!

Eu- A claro!

(Trocamos os numeros de celular, nos despedimos, e Niall foi para a casa e eu voltei para o hotel)

Chegando la...

Memória- Puxa! N acredito esse foi o melhor dia da minha vida! Espera so quando eu voltar para minha cidade e contar td para meus amigos e parentes!!

(Eu olho para o relogio e sao 1:30)

Memoria- Nossa melhor eu descansar. Amanha vou conhecer todos da One Direction!

(O despertador toca, e eu acordo no susto. Dando um pulo na cama)

Eu- Meu deus ja sao meio dia!! Perdi o cafe da manha!! Vou ligar para o Niall!

Ligando para o Niall...

Ele atende (Niall)- Alo.

(Eu)- Oi! Niall, sou eu a garota q vc conheceu ontem!

(Niall)- A ta!! Oii tudo bem? Quer vir para ca??

(Eu)- Sim! Mas eu n sei como chego ai!

(Niall)- Me encontra no Nando's eu te trago aqui.

(Eu)- Ta bom ja to indo.

(Desligamos o telefone e eu me arrumo muito rapido)

Chegando no restaurante...

(Me sento em uma mesa e espero o Niall, vejo ele e o Louis entrando no restaurante. Chega ate mim)

Niall- Olha louis essa e a menina q eu estava falando para vcs.

Louis- Ola, tudo bem?

Eu- Claro que ta tudo bem! E vc?

Louis- Tambem estou bem.

Niall- Vamos? Para a casa. Para vc conhecer o resto da banda?

Eu- Claro! Vamos.

Chegando na casa...

Niall- Pode entrar fica a vontade. Vou trazer os garotos aqui.

(Eu me sento e vejo um por um chegar e sentar no sofa, primeiro veio o Liam, depois o Louis, depois o Harry e depois chegou o Niall.)

Eu- Ola gente!! Mas Niall, cade o Zayn?

Liam- O Zayn ta tomando banho.

Eu- Ata! Nossa n acredito q estou sentada no sofa de vcs, com vcs!

Harry- Rsrs, entao Niall disse q vc esta fazendo intercambio. Vc ta gostando?

Eu- To! Sim! Meu primeiro intercambio e eu encontro vcs!

Louis- Vc ja almoçou?

Eu- Caramba e mesmo! Eu tava no Nando's e nem comi nada!

Liam- N tem problema a gente faz alguma coisa para vc!

Niall- Vc gosta de Batata?

Louis- Vc gosta de cenoura?

Harry- Que tal uma sopa de cenoura e batata?

Liam- Vc sabe tomar sopa de garfo?

Eu- Haha que isso garotos, eu amo cenoura, amo batata, amo sopa. Muito obrigada mas pode ser uma coisa mais simples...

Liam- Que tal, arroz, feijao, bife?

Eu- Isso ai! Ta otimo isso!

Louis- Eu faço pode deixar.

Liam- Eu vou ver se o Zayn ja cabou o banho.

Eu- Ok. Harry onde e o banheiro?

Harry- Logo ali!!

(Ele aponta para o banheiro)

Eu- Obrigada!

(Eu entro no banheiro, Zayn Liam descem as escadas.)

Liam- Ue, Harry cade a menina?

Zayn- Quero conhecer ela! Cade?

Harry- Ela ta no banheiro.

(Zayn e Liam sentam no sofa e me esperam sair do banheiro)

Saio do banheiro...

Eu- Oi Zayn!!

Zayn- Ola!

Eu- Tudo bem com vc?

Zayn- Melhor agora!

(Liam da uma cotuvelada no Zayn e sussurra no seu ouvido)

Sussurro de Liam para Zayn- Que isso cara, ja gostou da menina. Mal a conheceu e n fala essas coisas logo de cara n senao ela desconfia.

Sussurro de Zayn para Liam- Ok, cara valeu.

Eu estou toda vermelha, e me sento do lado de Zayn.

Zayn- Entao ta gostando da cidade?

Eu- To amando!

Louis- Pode vir comer, sua comida ta pronta.

Eu- Ok muito obrigada.

(Todos sentam na mesa do meu lado)

Liam- A comida ta boa?

Eu- Rsrs ta muito boa! Obrigada.

*todos riam*

Niall- Vc tambem gosta do Nando's?

Eu- Eu amei a comida de la! Vc realmente tem bom gosto!

Niall- Obrigado

Harry- Vc e a primeira fã q n fica louca vendo a gente.

Eu- Rsrs deve ser duro a vida de vcs.

Louis- Pois e! Mas eu amo!

Liam- Quer q a gente cante uma musica para vc?

Eu- Rsrs que isso, n precisa. Talvez mais tarde.

*todos riam*

Liam- Zayn ta tao queto! Fala alguma coisa.

(Liam da uma cotuvelada em Zayn)

Zayn- Eu, eu, eu, to...

Eu- Vc ta???

Zayn- To sem oq falar. Rsrs

Eu- Rsrs. Vcs sao muito legais e ingraçados!

Liam- Obrigado! Falou, eu ja volto preciso falar uma coisa como Zayn la em cima. Vem Zayn.

Zayn- Ok.

(Os dois sobem)

Harry- Que isso o Zayn agiu estranho aqui.

Niall sussurra para Louis e Harry- Acho q o Zayn ta gostando de alguem...

(Os tres riam)

Enquanto isso la em cima...

Liam- Cara, vc n sabe agir na frente de uma garota q vc ta apaixonado?

Zayn- Eu n sei oq falo para ela! Eu me perdi nos olhos dela.

Liam- Rsrs so vc mesmo.

Zayn- Vamos descer.

Liam- Ta bom, e n fica cm vergonha.

Zayn- Mas entao oq eu falo para ela?

Liam- Eu sou seu amigo e te ajudo vamos la.

Os dois descem...

Eu- Ola, voltaram. Meninos eu posso falar com o Zayn?

(Liam olha para Zayn cm o olhar de "eu sabia q ela gostava de vc" e da uma cotuvelada nele)

Harry, Louis, Liam, Niall- Claro a gente sai.

(Zayn senta na mesa e fala)

Zayn- Oq vc quer falar comigo?

Eu- Vc ta mal? Ta com alguma coisa? Aconteceu alguma coisa?

Zayn- Nao, pq vc ta perguntando isso?

Eu- E q eu te achei meio fechado na mesa, sabe n quero falar. Meio mal.

Memoria (Zayn)- Droga, entao ela n quer falar nada para mim, so quer saber se eu estou mal. Oq eu falo para ela?? Ja sei...

Zayn- N eu n to mal n, é q eu estava tentando lembrar que horas era o meu programa de tv favorito.

Memoria (Zayn)- Ela deve ta me achando um idiota!

Eu- Legal! Qual programa?

Zayn- Vc quer saber o programa?!

Eu- Uhum, qual e?

Zayn- E e e... O nome e complicado, so o Louis sabe pronunciar, o Louis e o Niall.

Eu- A ta.

Zayn- Eu vou la chamar os outros garotos.

(Zayn se levanta da mesa e vai chamar os meninos, liam pergunta)

Liam- Entao oq ela falou para vc?

Zayn- Nada demais ela so queria saber se eu estava mal.

Liam- Pois e cara. Acho q ela n gosta de vc. Sinto muito.

Zayn- Eu vou dar uma saida, vou la no Nando's.

Niall- Eu vou com vc.

(Zayn e Niall saiem e os outros meninos sentam na mesa)

Eu- Liam cade o Zayn e o Niall?

Liam- Eles foram dar uma volta.

Eu- Porque? Eles n gostaram na minha presença? Eu estou incomodando vcs? Desculpee...

Harry- Nao que isso, vc n ta incomodando nada!

Louis- Caramba vc ainda n percebeu? O Zayn ...

Liam interrompe Louis- O Zayn ta cansado! E isso.

Eu- A ta. Vamos passear?

Louis- Sim vamos.

(Todos saem da casa, a vao fazer um passeio pela cidade)

Enquanto isso com Niall e Zayn...

Niall- Cara eu to totalmente por fora! Oq ta acontecendo cm vc?

Zayn- Cara, vc n ouviu eu falando cm o Liam?

Niall- N , oq foi? Vc n gostou da nossa amiga nova?

Zayn- Totalmente ao contrario sabe... Eu to totalmente apaixonado por ela. Foi amor a primeira vista!!

Niall- Nossa! Vc ta lascado!

Zayn- Pq ? Vc sabe de alguma coisa?

Niall- Eu sou o da banda q mais sei!!

Zayn- Como assim?! Oq vc sabe?

Niall- Eu fui o primeiro a conhecer ela... No Nando's, nesse mesmo dia eu fiquei ate a noite andando pela cidade conversando cm ela.

Zayn- E oq vc descobriu?

Niall- Faz um mes q ela terminou cm o namorado dela, ela n, ele terminou cm ela.

Zayn- Puxa! Talvez ela n esteja querendo nada agora. Por isso!

Niall- Sinto muito!

Zayn- Obrigado por me falar!

(Telefone de Niall toca)

Niall- Alo quem e?

Louis- Cara sou eu! Volta aqui cm o Zayn! Agora!

Niall- Pq? Oq aconteceu?

Louis- Nada! A gente so vai cantar uma musica para a nossa nova amiga!

Niall- Ae! Pode crer! Calma, a gente ja ta indo.

(Louis desliga o telefone)

Niall- Zayn vamos voltar para a casa. A gente vai cantar uma musica so para a garota!

Zayn- Legal! Ok vamos la.

(Os dois chegam na casa)

Zayn- Ue, n tem ninguem aqui. Sera q eles sairam e esqueceram de nos avisar!

Niall- Vou ligar para o Louis.

(Louis atende)

Niall- Cara, vc chamou a gente para voltar, estamos aqui na casa! Cade vcs?

Louis- Nossa! Desculpa, rsrs eu te mandei para o lugar errado! A gente saiu estamos aqui no Nando's.

Niall- Mentira! A gente tava ai!

Louis- Foi mal, haha a gente acabou de chegar aqui! Vem!

Niall- Estamos indo.

(Niall desliga o telefone)

Zayn- Entao eles estao aonde?

Niall- No Nando's!

Zayn- Caramba! Fizeram de sacanagem so pode!

Chegando la...

Eu- Ola meninos, quer dizer q o Louis so fez vcs se cansarem? Rsrs

Louis- Foi mal! Haha

Niall- Foi mal mesmo! Muito mal.

Liam- Sentem! Vcs estao cansados!

Zayn- Ok, da um espacinho ai.

(Entao eles sentaram e ficou, Louis do lado do Harry e do Liam, Liam do meu lado, do lado do Harry Niall, Entre eu e o Niall ficou o Zayn.)

Liam- Entao Zayn, Niall, Harry, Louis... Vamos cantar para a nossa amiga?

Eu- Que isso gente, vcs vao cantar mesmo? N precisa!

Liam- Girl, I see it in your eyes, you're disappointed
'Cause I'm the foolish one that you anointed with your heart
I tore it apart
And girl what a mess I made upon your innocence
And no woman in the world deserves this
But here I am asking you for one more chance

Harry- Can we fall, one more time?
Stop the tape and rewind
Oh and if you walk away, I know I'll fade
'Cause there is nobody else

....

(Chega a parte do Zayn)

Zayn- Oh girl, can we try one more, one more time?
One more, one more, can we try?
One more, one more time
I'll make it better
One more, one more, can we try?
One more, one more
Can we try one more time to make it all better?

(Liam olha para mim, e ve q meus olhos começaram a brilhar na parte do Zayn. Entao ele sorri)

...

(A musica acaba)

Liam- Entao, aposto q vc adorou. Seus olhos começaram a brilhar na parte do Zayn.

Eu- Hahah (fico vermelha) para. Eu amei a musica! Amo vcs!

Harry- Entao, vamos voltar para a casa? Estou querendo tomar banho.

Liam- Ok vamos!

Zayn- Vao indo, vou levar nossa amiga em um lugar.

Todos- Uuuu ( fazem o som de ta querendo bancar o romantico)

*todos riam

Os meninos voltam para a casa e Zayn me leva para um campo cheio de flores, com um banquinho no meio do terreno enorme ao som dos passaros.

Eu- Que lindo esse lugar! Parece um sonho.

Zayn- É um sonho. (ele fala baixinho) que nem vc.

Eu- Oi? Disse alguma coisa?

Zayn- Não, nao, senta aqui no banco. Vamos conversar.

Eu- Ta bom. Zayn... Me fala um pouco de vc.

Zayn- Puxa! N sei oq falar! Me diz, oq vc gosta em um cara.

Eu- A, sei la.Como assim?!

Zayn- A , vc sabe. Oq um cara tem que fazer para te conquistar?

Eu- Pq vc quer saber isso?

Zayn- Eu n sei... So para saber mesmo.

Eu- A ta. Bom... Eu gosto de caras legais, que me façam rir, romanticos...

Zayn- Humm...

Eu- E para vc? Oq uma garota tem q fazer para te conquisar?

Zayn- Tem que ser feliz, tem q me fazer feliz tbm.

(Derrepente me vem uma lembrança da frase do meu namorado ( Eu estou apaixonado por outra garota. EU NAO ESTAVA FELIZ COM VC!) e entao eu começo a chorar)

Zayn- Oq ouve? Eu fiz alguma coisa errada?

Eu- Nao, quer dizer... N sei!

Zayn- Se eu fiz me perdoa!

Eu- Zayn porfavor me leva para meu hotel! Pf preciso descançar.

Zayn- Vou te levar para minha casa cm os meninos.

Eu- Ta bom.

Chegando na casa...

Zayn- Meninos! Meninos!

Liam- Que foi Zayn?

Zayn- Liam, ela ta mal, começou a chorar de repente. Leva ela para meu quarto. Deita ela na minha cama q eu vou ficar aqui na sala vendo tv.

Liam- Esta bem.

(Liam me subiu e Zayn ficou na sala vendo tv, de repente eu acordo no susto e bato minha cabeça na pratilera, e dou um grito e entao alguem escuta e abre a porta)

Eu- Auuuuuu!!!

Louis- Oi, oq foi? Ta tudo bem?

Eu- Ta sim, onde eu to?

Louis- Rsrs, vc ta na cama do Zayn.

Eu- Cade ele?

Louis- Ele ta la em baixo vendo tv.

Eu- Meu deus, eu to atrapalhando o sono dele!?

Louis- Eu n sei, so sei q eu vou me deitar agora.

Eu- Entao ta beijos boa noite Louis!

Louis- Boa noite fofa! Beijos!

Louis sai do quarto.

Memoria- Meu deus melhor eu ir la ver o Zayn.

(Eu desço as escadas)

Eu- Zayn?

(Ele se vira)

Zayn- Oi! Melhor vc ir dormir ta tarde!

Eu- Oq? Como assim? Eu vou dormir aqui?

Zayn- ta tarde eu n vou deixar vc sair sozinha no escuro.

Eu- Own, q fofo! Mas onde vc vai dormir?

Zayn- Aqui no sofa.

Eu- A n! Eu durmo no sofa! Vc tem q ir dormir na sua cama!

Zayn- N, vc e muito fofa sabia! Haha, eu ensisto q vc durma na minha cama!

Eu- To vendo q vai ser dificil te fazer mudar de ideia!

Zayn- Vai mesmo! Rsrs

Eu- Bom... Desculpa Zayn, n quero incomodar!

Zayn- Mas vc n ta! Anda vem ca, deita aqui e assiste tv. Depois te coloco no quarto.

Eu- Esta bem!

(Me deitei no sofa, com a cabeça no colo dele)

Zayn- Entao...

Eu- Entao...

Zayn- Pq vc chorou la no campo?

Eu- Pq vc disse uma frase q me lembro o meu ex. Entao eu me senti do lado dele, brigando de novo.

Zayn- Puxa! Sinto muito n queria te magoar pq eu te a...

Eu- Vc me... Oq??

Zayn- ...

Eu- Zayn?

Zayn- Melhor vc dormir. Vc ta cansada!

Eu- Ta bom boa noite!

Zayn- Boa noite! (e me da um beijo na bochecha)

De manha...(eu acordo na cama dele, levanto e me arrumo, saio do quarto e desço as escadas)

Eu- Bom dia Harry, bom dia Niall!

Harry- Bom dia princesa da casa!

Niall- Bom dia garota q dormiu no colo do Zayn, to sabendo rsrs!

*Todos rimos

Eu- Falar nisso cade o Zayn, Liam e o Louis?

Niall- Eu so sei q o Liam ta tomando banho.

Harry- O Louis ainda ta dormindo e o Zayn eu n sei.

Eu- Estranho o Zayn dormiu no sofa, e eu tava no quarto dele, ele n ta la! Onde sera q ele ta?!

(Liam desce)

Liam- Bom dia pessoal!

Harry, Niall e Eu- Bom dia Liam!

Eu- Liam vc sabe onde o Zayn ta?

Liam- Sei sim, ele acabou de me mandar uma mensagem falando q acordou com um bom humor e saiu cm vontade de comprar presentes para todos nos!

Eu- Ebaaa, rsrs vcs todos sao uns fofos!

Liam- Vc q e!

Harry- Tomara que ele traga para mim um novo gatinho!

(A campainha toca)

Liam- Deve ser o Zayn!

Niall- Eu abro.

Zayn- Bom dia gente linda!

Eu- Zayn! Bom dia!

(Liam sussurra para Zayn)- Pq vc acordou cm tanto bom humor assim hj?

Zayn- Pq ela dormiu no meu colo! E eu acho q ela gosta de mim!

Liam- Ai meu deus! Vc e uma bobo mesmo!

Zayn- Olha o sorriso dela q lindo!

Harry- Entao Zayn, oq vc trouxe?

(Louis desce as escadas)

Louis- Como assim oq o Zayn trouxe? Ele ja saiu e ja voltou! E eu so acordei agora!

Eu- Rsrs preguiçoso! Rsrs

*Todos rimos

Zayn- Bom... Eu trouxe... Uma sacola cheia de cenouras para o Louis.

Louis- Obaaaaaa, bem q nessa casa ta precisando!

Zayn- Trouxe, uma sacola de batatas para Niall.

Niall- Uhuuuu vlw cara, eu tava com desejo de comer batatas!

Zayn- Trouxe um kit de garfos para o Liam!

Liam- Issoooo, mais garfos, menos colheres!

Zayn- Trouxe um gatinho de pelucia para Harry.

Harry- Ownn, ele e muito fofo! Vlw Zayn!

Zayn- E trouxe, rosas para a princesa da casa!

Eu- Nossa! Zayn! Sao lindas, muito lindas. Muito obrigada!

Zayn- De nada!

Eu- Bom gente. Tenho q ir!

Zayn- Oq! Pq?

Eu- Eu vim para ca com o pessoal do intercambio, e n sao todos os dias q posso ficar livre na cidade. Desculpe.

Liam- Poxa! Ja estamos com saudade de, vc pequena!

Eu- Rsrs, tambem ja estou com saudades de vcs!

(Começam a sair lagrimas dos olhos de Zayn, e ele limpa para desfarçar. Dou um beijo na bochecha de cada um, me despeço e vou em bora)

Harry- A casa parece vazia agora!

Niall- Como ela faz falta! Parece q n samos os mesmos!

Louis- Parece que um pedaço de uma cenoura acabou de sair!

Liam- Meu deus! Parece que estou com uma roupa feita de colheres!

Zayn- Parece que meu coraçao morreu.

(Zayn começa a chorar)

Liam- Cara n chora, pode ser q a gente ainda veja ela.

Zayn- Mas pode ser tambem q nunca mas ela possa voltar, que nunca mas viremos ela e eu nem me abri para ela!!

Harry- Niall manda uma mensagem para ela e ve se ela vai poder voltar algum dia!

(Niall manda a mensagem)

Niall- Ela respondeu!

"Claro que vou poder voltar, amanha mesmo ja posso!"

Zayn- Que bom! Eu a amo, quero me abrir para ela.

Passou um dia...

Meu telefone toca...

Eu- Alo.

Niall- Oi, vem aqui para casa!

Eu- A, claro ja estou indo!

Chegando la...

Eu- Bom dia!!!

Zayn- Princesa!!

(Zayn corre e me da um abraço apertado!)

Eu- Zayn! Liam! Harry! Niall! Louis! Que saudade!

Harry- Fofa, o Zayn e vc precisam sair!

Eu- Han? Como assim? Estou sendo espulsa?

Louis- Claro que n! Vc e sempre bem vinda nessa casa!

Eu- Entao oq foi?

Niall- é que vc e o Zayn precisam conversar!

Eu- Ta bom...

(Eu e Zayn saimos e ele me levou para o mesmo campo que fomos antes de ontem)

Zayn- Bom, esta na hora de eu me abrir com vc...

Eu- Como assim? Oq ta querendo dizer?

Zayn- Sabe como e, quando um dia pessoas se apaixonam...

Eu- Sei, um namoro?

Zayn- Isso!

(Dava para ver Zayn vervoso, soando frio, tremendo)

Eu- Zayn fala logo! Oq houve?

Zayn- Eu te amo!

Eu- ...

Zayn- ? N vai dizer nada?

Eu- Estou totalmente sem palavras!

Zayn- Sei como e rsrs.

Eu- Zayn, eu acabei de sair de um namoro...

Zayn- N, tudo bem, eu entendo. Eu fui um idiota de achar q vc me aceitaria!

Eu- Oq vc ta dizendo?! Vc e perfeito! Mas vc nem me fez nenhuma pergunta!

Zayn- Rsrs, vc quer namorar comigo?

Eu-...

Zayn- Vc vai negar, eu sou um tolo!

Eu- Nao fala isso, vc e muito especial. E eu ainda n disse nada.

Zayn- Sim mas eu sou bobo, idiota...

Eu- Sim!

Zayn- Sou babaca, tolo... Oq? Vc disse sim?

Eu- Sim, eu disse sim. Quero namorar vc.

Zayn- Rsrs, meu deus.

Eu- Oq foi?

Zayn- Nada.

(Zayn se aproximou de mim, tirando meu cabelo do meu rosto com sua mao gelada, tocando nossos labios e me dando um enorme beijo. Longo)

Eu- Uau!

Zayn- Rsrs. Bom... Isso foi...

Eu- Bom... É isso foi... Legal.

Zayn- Entao...

Eu- Entao...

Zayn- Vamos voltar para a casa?

Eu- Vamos!

Chegando la...

Eu- Gente! Vamos todos trocar os celulares!

Liam, Harry, Louis, Zayn- Claro vamos! O Niall n precisa q vcs ja trocaram!

*Trocamos celulares

Zayn- Bom... Gente... Nos estamos...

Eu- Namorando!

Liam- Puxa! Legal! Sabia que vc ia ter coragem cara!

Harry- Haha parabens!

Niall- Epaaaa rsrs

Louis- Finalmente se abriu ne!

Eu- Mas eu ainda tenho q voltar para minha casa!

Zayn- N durante um ano, no carro do taxista peguei seu celular sem vc perceber e liguei para seus pais, vc vai morar aqui durante um ano e dps eu vou ficar cm vc! Vc aceita ser minha pequena para sempre?

Eu- Claro que sim!

Entao nos beijamos, num beixo longo e profundo!

FIM.

Obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário