quinta-feira, 11 de julho de 2013

mini imgine harry

Imagine com Harry styles Beatriz Dreher


Você é uma directioner, e queria muito conhecer One Direction, independente se fosse para eles virem para o Brasil ou você ir para Londres.


Um dia no jornal da sua região, você vê um programa de TV fazendo um concurso, e a pergunta seria a seguinte : “você que é directioner é quer muito conhecer os meninos, eu vou fazer a seguinte pergunta : qual dos meninos você iria querer sair um dia inteiro e porque? O ganhador ganha passagem de avião para Londres e hospedagem num hotel de 1 semana, e se o ganhador for de menor,poderá levar algum responsável.”


Você ficou super feliz pois já tinha 18 anos e já foi direto para o computador responder, claro que você iria com o Harry,você amava muito ele. Você viu que em dois dias saberia a resposta. Na hora de escrever a resposta tinha uma lista de coisas como comida favorita, medo, o seu era de altura. Você queria ganhar mas ficou com medo de ir viajar de avião. No dia de anunciarem quem ganhou, você estava aflita, nervosa, e quando disseram seu nome, você desmaia, só que você não sabe se é por causa dos meninos ou ter que viajar de avião. Você logo se arrumou e seus pais te levaram no local que pediram que o vencedor fosse.


Chegando lá você estava pálida e a repórter perguntou :


Repórter: na hora de você responder, tinha uma ficha de perguntas, certo?


Você: certo!


Repórter: seu medo?


Você: altura.


Repórter:mas como é que você vai viajar se tem medo.


Você: nao tem problema. Para conhecer o One Direction eu faço tudo.


Repórter: ai que bom. Os meninos do 1D mandaram um presente para acalmar você durante a viagem, tem a ver com a sua resposta.


Você:serio? O que?


De repente você ouve uma voz rouca te chamando


Você : Harry é você?


Harry: sou eu sim. Eu vou voltar com você. Assim você se sente mais se segura. Eu acho.


Você: é claro, eu vou me sentir super segura com você.


Você se despede de seus pais, agradece a repórter e depois Harry te lava até o aeroporto de taxi.


No caminho inteiro você ficou com medo, mas uma hora ele te abraçou e disse:


Harry:não fique com medo, estou aqui. Eu vou te proteger ate o ultimo momento de minha vida.


Você: ai que lindo Harry. Sabia que de todos, você é o meu favorito?


Harry: sabia. Eles nos mandaram sua ficha, eu li sua resposta, achei linda,e como vimos que você teria medo de avião decidimos de eu ir La te buscar.


Você: você é um cavalheiro mesmo.


Harry: obrigada. Você não esta com sono? São 6h da manha .


Você: estou um pouco.


Harry:deite no meu ombro, e durma, quando nós chegarmos, eu te aviso.


Você: obrigada


E ele te da um beijo na testa e você dorme ate chegarem em Londres, chegando lá ele te acorda.


Harry: princesa, acorda. Chegamos.


Você:nossa, já. Obrigada.


Ele levanta primeiro e estende a mão para você levantar, você estende a sua mão, ele pega e fala.


Harry: sua mão esta suada, você esta bem? Foi o avião?


Você: não, eu estava segura com você, e ainda estou. Estou nervosa, estou encontrando meus ídolos, meus amores, e estou falando com o príncipe da minha vida.


Harry: eu sou seu príncipe? Você que é minha princesa. Eu quando te vi já me apaixonei por você.


De repente Harry pega na sua cintura, puxando você contra ele, e ele te beija, quando são interrompidos pelo piloto:


Piloto: eu sei que o amor é lindo, mas vocês precisam sair.


Você:desculpe, nos já estamos de saída.


Vocês saem do avião, e de mãos dadas vão ao encontro dos meninos,mas claro, com segurança, e quando Niall vê você fala:


Niall: ela é linda!


Liam: mas ela já tem dono.


Niall: Liam você já tem namorada.


Liam: eu sei,mas não sou eu o dono dela. Olha lá para a mão dela.


Niall: ai porque todo mundo tem que gostar do Harry.


Você chega e abraça todos eles. E diz oi a todos.


Você: oi Niall, te acho um fofo.


Niall:ah, obrigada.


Você: oi Liam, você é tão bonitinho. eu acho você e Harry parecidos.


Liam: serio, que legal, obrigado.


Você: oi Zayn, você é o mais serio de todos.


Zayn: pois é né, prazer.


Você:oi Louis, você é o brincalhão.


Louis: você acha, serio? Bom conhece-la


Você: gente isso esta sendo um sonho para mim. Vocês são mais que 5 cantores para mim, eu sempre imaginei conhecer vocês, e esse momento chegou (começa a chorar). De repente Niall vem e te abraça, e Harry olha com uma cara para ele de raiva, ai ele fala.


Harry: não fique assim minha pequena, venha nós vamos mostrar a cidade para você.


No carro você fica conversando com Louis, Zayn e Liam, enquanto Harry vai falar com Niall.


Harry: cara, nós somos amigos, não podemos brigar por causa disso, mas eu vi ela antes.


Niall: ta, mas eu também estou apaixonado por ela.


Harry: você não entendeu, na resposta do concurso quem ela disse que queria sair? Comigo. E no avião ela disse que eu era o príncipe dela.


Niall: vamos ver quem ganha então.


Chegando no hotel dos meninos você estava no banco da frente do carro, e Harry e Niall estavam atrás você se vira e fala.


Você: amor.


Niall e Harry: o que?


Você: é o Harry. Você me leva pro hotel depois.


Harry: fica aqui comigo, por favor.


Você: ta bom, eu fico.


Niall fica com uma cara de raiva, mas tudo bem. Vocês saem do carro e vão direto para o apartamento do Harry, os meninos, cada um foi para o seu apartamento.


Você: Harry, preciso tomar banho.


Harry: também preciso, vamos?


Você: (com vergonha) ta bom.


Ele enche a banheira e depois vocês entram, você esta de um lado e ele do outro, mas como você esta muito cansada, acaba cochilando e quando acorda Harry esta do seu lado mexendo no seu cabelo, depois ele vira seu rosto e te beija. Com a outra mão ele segura sua cintura, bem forte, e vai descendo beijando ate seu pescoço. Depois do banho,você coloca uma camisola e fala com ele.


Você: estou com fome.


Harry: sem problemas, fiz uns tacos. Gosta?


Você: aham. Mas antes quero conversar com você .


Harry: o que foi?


Você: por que o Niall ficou estranho quando te chamei de amor no carro ?


Harry: por que ele gosta de você também. (larga os tacos no chão, abraça você e começa a chorar).


Você: o que foi meu amor?


Harry: eu nunca me apaixonei por alguém assim, eu não quero te perder.


Você: eu gosto do Niall apenas como amigo, você não vai me perder, eu te amo.


Harry: eu também te amo. (vocês se beijam)


Depois disso o jantar inteiro ele fica te olhando e não come .


Você: Harry para de me olhar, eu fico sem graça, come se não sua comida vai esfriar.


Harry: é que você é muito linda. Ta bom eu vou comer.


Vocês comem, de noite vocês decidem assistir um filme, o TITANIC. Na hora do filme você senta do lado dele, e ele fica abraçado com você. Na hora mais triste do filme você começa a chorar e ele te abraça mais forte, e te da um beijo, começando na bochecha, indo na testa, chegando aos lábios,e não parando nunca mais, ate que ele foi ai pescoço novamente, e vocês perderam o final do filme.


Depois disso vocês foram dormir, e ao acordar ele não estava na cama. Ele estava tomando banho, quando ele vê que você acordou ele grita.


Harry: bom dia amor, trás uma toalha para mim, fazendo um favor.


Você vai, pega a toalha e vai entregar para ele.


Você:aqui esta amor.


Harry: venha mais perto,não consigo pegar.


Quando você chega perto dele, ele te puxa para dentro do chuveiro te molhando toda.


Você: Harry, você molhou minha camisola, agora não tenho outra.


Harry: dorme sem, não tem problema.


Voce: seu safadinho. (ele te da um beijo, e vocês ficam uns 10 minutos ali em baixo)


Você fica no banho e Harry sai, ele estava no celular, e não quis falar com quem estava falando. Vocês tomam café da manha, e não hora do almoço ele te leva para um restaurante, estava vazio, apenas você, Harry e os meninos do 1D. você entra e você fica numa mesa a sós com Harry e os meninos ficam em outra mesa, e você percebe que Niall fica olhando para você. Quando Harry chama os meninos e deixa eu sozinha ali.


Os meninos começaram a cantar MORE THAN THIS e eu já estava chorando e ele começa a falar.


Harry: na primeira vez que vi você, me apaixonei. Na viajem, me senti honrado, pois você se sentia protegida comigo, e o nosso primeiro beijo, dentro do avião, foi espetacular. Quero viver minha vida de aventuras com você, você aceita ser a Sr. Styles?


Você: sim.


Ai Harry sai correndo coloca um anel no seu dedo, da um abraço em você, pega você no colo e te da um beijo.


Niall ficou muito triste, mas você amava Harry, não podia dizer não.


Entao depois de 2 meses você decide ir morar em Londres com Harry, e você vira a Sr. Styles.


FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário