segunda-feira, 1 de abril de 2013

FIC- KISS YOU IS MY DREAM CAPITULO 24


FEAT Mari
_Ja na casa do Harry_(no segundo andar)
Mari: Harry entra logo pega o que você precisa e depois vamos em borá
Harry: Mari não é pra pegar nada eu so não queria que o Zayn percebesse que eu e você ..... 
(ele disse indo pra mais perto de mim eu olhei com cara de brava pro Harry quando ele estava bem perto e o empurrei )
Mari: Voce......
Harry: se sabe..... voltar
Mari: Nem justos estávamos e outra você tem namorada e a namorada é a Taylor..... ahhh que raiva dela eu a odeio (eu disse saindo do quarto)
Harry:Não vai sair..(ele disse indo pra porta em me impedindo de passar)
Mari: Porque?
Harry: porque antes quero que responda umas coisas pra mim pode ser??
Mari: P-PODE VAI.....o que quer saber??
Harry: porque voce ta brava comigo?
Mari : porque voce ta namorando e tentou me beijar na maior cara de pau. Mas alguma pergunta
Harry: Sim
Mari: então fala....
Harry: o que voce acha de mim? Sou gato não??
Mari: AFF VOCE IA ME FALAR ISSO TCHAL HARRY
Harry: NÃO ESPERA foi so uma brincadeira...(ele disse se colocando na minha frente e chegando mais perto de mim ate que estávamos quase nos beijando)
Mari: Harry me desculpa mas não posso te beijar....(disse desviando do beijo e tirando a Mao dele da minha cintura)
Harry: PORQUE NÃO??
Mari: vários motivos.......
Harry: me fala 7 que eu paro de tentar te beijar
Mari: voce e eu não podemos nos beijar porque eu estou brava com voce/ 2 voce esta namorando/3 voce não deve estar APAIXONADO por mim e sim so gostando/4 não quero me magoar/5 voce tem faz que não vão aceitar nosso namoro ou so de ficarmos juntos/6 eu sou mais nova que voce e voce não gosta disso/7 não quero que o Zayn e voce briguem
Harry: esses são seus motivos?!
Mari: são porque? Acha pouco tudo isso??
Harry: não acho pouco é que eu achava que........
Mari: QUE?
Harry: sei La que voce não gostava de mim daquele jeito
Mari: Harry eu gosto de voce mais tudo que eu disse é verdade e não tem como tudo mudar
Harry: eu dou um jeito
Mari: como?
Harry: vou te dar uma resposta pra cada um dos seus motivos.Eu e o Zayn não vamos brigar ate porque nos te amamos e queremos o seu bem, o fato de voce ser mais nova que eu é verdade eu não gostava de meninas mais novas mas eu não consigo parar de pensar em voce, as faz não quererem que eu namore ou fique com voce não é um problema porque isso sempre vai acontecer, eu NUNCA VOU QUERER TE MAGOAR N-U-N-C-A, e uma coisa é verdade eu não estou apaixonado por voce.....(eu olhei triste para baixo quando ele disse que não estava apaixonado por mim)
Mari: eu disse
Harry: posso terminar de falar?!
Mari: pode
Harry: não estou apaixonado por voce porque meu amor por voce é MUITO maior que uma paixão é como seu eu não conseguisse me separar de voce porque sempre vai ter algo nos ligando um ao outro. Eu já te dei todas as soluções para os seus motivos(ele disse olhando para mim com aquele sorriso mostrando suas lindas covinhas)
Mari: Quase todos
Harry: QUASE?!
Mari: Sim, voce e a Taylor ainda estão juntos
Harry: voce não esta vendo Televisão NE??
Mari: não muito porque??
Harry: eu terminei com a Taylor assim que eu fiquei internado
PENSAMENTO MARI ON:
Não sei o que me deu mas quando ele falou que terminou com a Taylor me deu vontade de sorrir e me deu um alivio interior.
Off
Harry: agora nada nos impede de ficar juntos exceto uma coisa
Mari: outra coisa?
Harry: Hahahaha sim Se voce vai aceitar namorar comigo
Mari: Não sei voce ainda não me perguntou nada (eu disse piscando pra ele que logo sorriu e se abaixou em minha frente)
Harry: ok então... Mariana voce gostaria de namorar comigo???
Mari: eu aceito Harry mas eu gostaria de não deixar por enquanto as fãs saberem
Harry: Por mim tudo bem
Mari: mas e se elas nos virem ou um Paparaze estamos perdidos não sei se.....(fui interrompida por um beijo do Harry)
Continua.......(com 10 comentários )
OI MENINAS PROXIMO CAP É HOT E TAMBEM TEM UM POUCO DE DRAMA COM O ZAZA
DESCULPEM MINHA DEMORA É PORCAUSA DAS MINHAS AULAS QUE VOLTARAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário