segunda-feira, 1 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 6

Eu acordei mas , nao no sofa , na cama . Ele deve ter me carregado no meio da noite e me trazido pra cama,eu olhei pro lado e vi que ainda estava dormindo,então levantei devagar,e sai de fininho pra não acorda-lo . eu ouvi barulho de televisão,e pessoas rindo,foi por esse motivo que acordei,desci e vi o Zayn e a Isa no sofá abraçados.
Isa : Bom Dia Bela Adormecida
Eu : Bom Dia
Zayn : Bom dia ( ____ ) Acordamos vc ?
Eu : Bom Dia Zayn , Na Verdade Sim..
Zayn : Foi Mal
Eu : N tem problema não , Ei Isa Onde foi que vc dormiu ?
Isa : Na casa do Zayn
Eu : Hm.. Usaram Camisinha ? kkk
Isa: (_____) !!!!
Zayn : Sim , Nos usamos
Eu : kkkkkkkkkkk
Ficamos ali conversando e assistindo TV até 10:30,e o Harry ainda n tinha acordado
Isa : Vms dar uma volta no Parque Hj ? (Não é parque de diversoes , são aqueles parques com grama, arvores, lagos ,etc.)
Zayn : Claro , (___) chama o Harry , podemos ir nos 4
Eu : Claro ,vou la acordar ele
Eu subi ele ja estava acordado sentado na cama,parado sem fazer nada,parecia estar pensando em alguma coisa,fui entrando
Eu : Bom Dia Principe , dormiu bem ?
Harry : Bom Dia princesinha , claro que dormir
Eu : Oq foi que esta com essa carinha triste (Falei me sentando ao lado dele )
Harry : Já esta chegando o dia de vc ir NE
Eu : é .... Pq n esquecemos isso ? Vms nos divertir enquanto estamos juntos, aqui agora,vms ao parque , eu vc , a Isa e o Zayn,Vai ser divertido
Harry : Claro , Eu vou em casa me arrumar e nos vamos
Eu : Ok
Ele levantou e saiu do quarto , eu fiquei ali uns 2 minutos parada, pensando em como ele era perfeito , e como eu o amava ,depois eu me levantei e fui tomar banho , coloquei uma roupa simples , já que era um dia ensolarado coloquei essa: http://www.google.com.br/imgres?q=estilo+bonequinha&num=10&hl=pt-BR&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=3GRtIasYtCuvdM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Flaralustosa.blogspot.com%2F2011%2F05%2Festilo-girlie.html&docid=aawQ0LAE2nwSBM&imgurl=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-zauPTc747pA%2FTb1_6SxTBuI%2FAAAAAAAAAJ0%2FvTDWwFXlSdA%2Fs1600%2Fryfwty.png&w=531&h=365&ei=SGx4UKX6MJSc8wSK_YGoBQ&zoom=1&iact=hc&vpx=332&vpy=343&dur=558&hovh=179&hovw=263&tx=166&ty=80&sig=111467076395312161403&page=2&tbnh=136&tbnw=216&start=20&ndsp=28&ved=1t%3A429%2Cr%3A22%2Cs%3A20%2Ci%3A226 (O Primeiro se n gostou ignore )
Terminei desci ,já tava todo mundo la pronto so me esperando.
Eu : Estou Pronto
Harry : Vc esta Linda ( Levantando e chegando perto de mim )
Eu : Obrigado Lindo
Ele deu um beijo no meu rosto e pegou na minha mão .
Harry : Vms Gente
Zayn : Vms (Pegou na Mao da Isa )
Fomos todos no carro do Zayn , ele dirigindo a Isa no banco carona e eu o Harry atrás dando muitos amassos Hahaha. Quando chegamos fomos andar perto do Lago , andamos um pouco ,conversamos , rimos bastante , cansamos e sentamos na grama perto do lago.
Zayn : Então , gostaram daq ?
Isa : Eu amei meu amor
Harry : E vc (___) ?
Eu : é simplismente incrível , eu adorei meu amor
Zayn : Agente só traz aq pessoas especiais
Harry : é verdade,EU te amo MT (________)
Eu : Awn meu amor tbm te amo...
Ficamos ali um tempo trocando beijinhos até q decidimos ir pra casa , chegando la sentamos no sofá .
Harry : Vms Jantar aonde ?
Zayn : Vms naquele Restaurante
Harry : Claro
Eu : Q Restaurante ?
Harry : Se arrumem é surpresa
Eu e Isa subimos e cada uma foi tomar seu banho e os meninos foram pra casa fazer o msm , eu terminei e fiquei la embaixo esperando : http://www.google.com.br/imgres?q=roupa&hl=pt-BR&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=SoA7yM8Xp_MYrM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fcapricho.abril.com.br%2Fmoda%2Fqueremos-guarda-roupa-delas-famosas-481068.shtml&docid=UWBWmQM9kp2XWM&imgurl=http%3A%2F%2Fimg245.imageshack.us%2Fimg245%2F4890%2Fmileycyrust.jpg&w=540&h=400&ei=aIl4UPOcDJH29gShk4GYAg&zoom=1&iact=hc&vpx=644&vpy=108&dur=334&hovh=136&hovw=196&tx=178&ty=84&sig=111467076395312161403&page=1&tbnh=134&tbnw=194&start=0&ndsp=17&ved=1t%3A429%2Cr%3A14%2Cs%3A0%2Ci%3A174 ( Eu estava vestida assim é o Quarto vestido , Se n gostou Ignore )
O Harry e os meninos chegaram esperamos a Isa , Ela desceu e fomos todos juntos, mas dessa vez quem dirigindo o Harry e a Isa e o Zayn atrás,fazendo a msm coisa q eu e o Harry tínhamos feito Hahaha,chegamos lá , eles nos levaram pra um restaurante super lindo.
Eu : Nossa Harry , Serio , n acredito q vc fez isso...
~Continua ....
Gostaram ? Comentem Please

Nenhum comentário:

Postar um comentário