terça-feira, 2 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 10


Isa : Oque ? Como assim vc vai Hj ?
Eu : é melhor pra mim Isa
Isa : Mas , (__).
Luana : Isa , ela sabe oq é melhor pra ela
Eu : Isso msm Isa.Eu quero ir , Ok ?
Isa : Ah , tudo Bem
Eu : Vou subir e arrumar minhas coisas
Eu subi , arrumei minha roupa , eu tava chorando muito msm , dps eu tomei banho coloquei essa roupa : http://talig4do.blogspot.com.br/2010/11/as-roupas-da-miley-cyrus.html ( A segunda se n gostou ignore ) Sai e desci.
Eu : To Pronta
Isa : Eu e a Lu , vms te levar no aeroporto
Eu : Ok
Elas me ajudaram a pegar as malas e colocar no quarto,chegamos la e elas sentaram.
Eu :Espera ai que eu vou comprar minha passagem
Isa : Ok
Elas ficaram la com as malas enquanto eu fui comprar
Atendente : Boa Tarde
Eu: Boa tarde, quando é o Proximo Vôô Pro Brasil ?
Atendente : Hm.. Ele sai 17:30 , ou seja daq a 30 minutos
Eu : Ok, eu quero uma passagem
Atendente : Passaporte PF
Eu dei o Passaporte, ela fez aquele processo todo dos documentos e tal , eu paguei e ela me deu a passagem.Eu fui Até as meninas
Isa : Iai,Comprou ?
Eu : Sim.
Luana:Entao Vc vai msm NE ?
Eu: Sim Lu,é melhor pra mim
Luana : Ok, vc que sabe
Isa : Que Horas sai o Vôô ?
Eu : Daq a 30 minutos , acho melhor eu ir pra sala de embarque
Isa : Ok ,Xau amiga – Ela me deu um Abraço
Eu : Xau Isa.
Luana : Xau (___) – Ela me deu um Abraço –Foi um prazer conhece-la .
Eu : O prazer foi todo meu. Eu quero que vc me visite la no Brasil Ok ?
Luana : Pode deixar.
Peguei minhas malas
Eu : Te vejo em Janeiro Isa
Isa : Haha Te vejo la , Bjs
Eu sai andando e fui na sala de embarque.O tempo passou rápido ,ainda bem , eu entrei no avião , e fui chorando a viagem inteira.
~Eu Off ~
~ Isa Onn ~
Eu (Isa ): Vms pra casa Lu ?
Luana : Vms
Eu : Antes, vms acabar com o Harry Hahaha
Luana : kkkk Calma ai garota, amanha vms la na casa dele
Eu: Ok , Quer dormir la em casa ?
Luana : Claro vms passar em casa, pra eu pegar roupa
Eu e a Luana Fomos até a casa dela e pegamos roupas e dps voltamos la pra casa . Tomamos um banho assistimos filmes ,dps o Zayn me ligou?
~lIgação Onn~
Zayn : Alô Isa ?
Eu : OOi Meu amor
Zayn : Oi , quer sair cmg ?
Eu : n dá , eu prometi a Luana que ia passar o dia com ela
Zayn : e cadê o Niall ?
Eu : Ta com o Liam
Zayn : Hm.. E amanha ?
Eu : De manha n dá
Zayn : Ué,Pq naum ?
Eu : EU vou na casa do Harry 
Zayn : Fazer oq ?
Eu : Falar umas Poucas e Boas pra ele
Luana : kkkkkkkkkkkkkkk
Zayn : Pq ?
Eu : Vc n sabe ?
Zayn : N sabe de que ?
Eu : Ele beijou a Caroline Flack e a (___) Viu, ela tava chorando muito , e resolveu ir embora pro Brasil
Zayn : Serioooo?
Eu : Serio
Zayn : Caraca , nem to acreditando , amanha eu quero ir com vc
Eu : Ok
Zayn : Xau Princesinha , até amanha
Eu : Até
~ligação Off ~
Luana : Oq ele falou ?
Eu : Q amanha vai com agente !
Luana : Ok ,quer que filme agora ?
Eu : Comedia
Luana : Tá
A noite foi assim assistimos Milhares de filmes , fomos dormir 22:00 . Eu acordei antes que a Luana ,eu n via a hora de ir na casa do Harry , ele magoou minha amiga , eu n ia deixar isso passar.Eu comecei a cutucar a Luana pra ela acordar
Isa : Acorda,Acorda,Lu acordaaa, Acordaaaaaaaa
Luana: aaaaaaaa to acordadaaaa
Isa : Vms tomar banho temos que ir na casa do Harry .
Luana : Posso Pelo menos toma café ?
Isa : N da tempo
Luana : Ah , Ok Ok, Mas quando sairmos de la vms comer algo.
Isa : Ok Agora Se Arruma.
Eu e A Isa Subimos , cada uma foi tomar seu banho , eu terminei e coloquei essa roupa :http://www.google.com.br/imgres?q=Roupa+fresca&start=105&hl=pt-BR&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=nja3fguB8cnSAM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Ftextileindustry.ning.com%2Fprofiles%2Fblogs%2Fcomo-usar-roupas-frescas-para-o-ver-o&docid=AmJnM3Kqaqh8UM&imgurl=http%3A%2F%2Fwww.dicasemoda.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2012%2F01%2FDicas-de-Roupas-Leves-para-o-Ver%2525C3%2525A3o-12.jpg&w=228&h=350&ei=hid8UILoIpKe8gSrs4CACw&zoom=1&iact=hc&vpx=262&vpy=190&dur=2380&hovh=278&hovw=181&tx=100&ty=158&sig=111467076395312161403&page=5&tbnh=163&tbnw=80&ndsp=29&ved=1t%3A429%2Cr%3A6%2Cs%3A100%2Ci%3A22( Se n gostou ignore )
Eu já estava pronta e desci , a Isa ainda n tinha acabado , dps de uns 10 minutos ela desceu
Eu : Nossa demorou Eiin ?
Luana : Vms Logo
Eu : Vou Ligar pro Zayn
~Ligação Onn ~
Eu : Alô
Zayn : Bom dia meu amor
Eu : Bom dia , iai ta pronto ?
Zayn : Nossa calma , já to sim ,já to chegando
Eu : Ok
Ele chegou na minha casa dps de uns 15 minutos , nos 3 fomos até a casa do Harry , que era ali em frente.Eu toquei a campanhia. E O Harry atendeu
Harry : Iaii Gente
Eu : Iai Gente , Iai Gente ?Como assim Iai Gente ? vc tem noção do q vc fez
Harry : Do q vc ta falando ?
Eu : N se faça de inoscente vc sabe oq fez seu idiota 
Eu tentei atacar ele mais o Zayn me segurou
Zayn : Isa Calma ,Calma
Eu : Calma ?? Ele magoou minha amiga !
Luana : Zayn , leva a Isa pra dar uma volta que eu vou conversar com o Harry
Zayn : Ok .
~ Isa Off ~
~Harry Onn ~
Eu (Harry ) : Pode me explicar oq ta acontecendo ?
Luana : Foi a (__) 
Eu : Oq aconteceu com ela ? Onde ela ta ?
Luana : Harry vc deve ter bebido d+ ontem , e n deve ter se lembrado.Vc Beijou a Caroline Flack
Eu : Oq ? Eu beijei aquela velha ?
Luana : Sim ! A (__) Viu , tentou falar com vc , vc tratou ela mal , ela chorou e foi embora.
Eu : Oq ? Não acredito que fiz isso , ai meu deus,oq eu faço agora ?
Luana : Calma Harry
Eu já tava entrando em desespero , eu ia perde-la pra sempre , ela nunca mais ia querer olhar na minha cara.

~Continua.... Iai Oq acharam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário