segunda-feira, 1 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 4

Paramos o beijo e ficamos ali abraçados por uns 2 , nossa q situação, nos dois jogados ali no chão sujos de farinha,Hahaa..Mas n importava como estavamos eu me sentia segura nos braços dele,n sei como explicar,mas ele era especial e eu sempre soube disso,dps eu levantei.
Eu : Vem – Estendendo a Mao pra ele
Harry : Aah n fica aq comigo , PF
Eu : E o bolo
Harry : Dane-se o bolo,nosso amor é mais importante..
Eu : E deixar o bolo queimar ?? Vms morrer de fome
Harry : Ah n exagera vai,
Eu : Vms terminar o bolo , e eu fico o tempo q for preciso com vc..
Harry : Ta bom
Ele pegou na minha Mao e levantou,fomos até a cozinha,continuamos fazendo o bolo,dps de uns 15 minutos o bolo estava pronto..E a cozinha ?? Uma Sujeira,mas ok.Cada um pegou um prato e colocou o bolo nele sentamos na mesa e começamos a comer
Harry : Hm... Ta ótimo amor
Eu : Ah Vlw
Harry : Onde vc aprendeu a cozinhar assim ?
Eu : Com a minha mãe
Harry : Legal
Eu : Aham....
Quando temrminamos de comer...
Eu : Vc vai dormir aq Hj NE ?
Harry : Eu vou ??
Eu : Pf ??
Harry : Claro pequena.Eu vou La em casa pegar roupa pra mim
Eu : Ok,vai lá..
Ele saiu e eu fui ligar pra Isa.
~ligação Onn ~
Eu : Alo
Isa :Alo
Eu : Oii Isaa
Isa : Oii (________) Iai como foi com seu pai ??
Eu : Foi tudo bem eu vou ficar
Isa : AAAAAAA Q ótima noticia
Eu : Até o Ano Novo
Isa : Ah q pena , pelo menos ele deixou vc ficar mais tempo NE ?
Eu : Psé,eu queria perguntar se vc pode dormir na casa do Zayn ?
Isa : Pq ?
Eu : Sabe,eu quero ficar um tempo com Harry,antes de Ir embora,ele vai dormir aq hj
Isa : Claro amg
Eu : Ok Vlw,xau bjs
Isa : Bjs
~Ligação Off ~
Eu subi e fui tomar banho,ouvi a campanhia tocar,nem troquei de roupa me enrolei na toalha e desci correndo
Eu : Já vaii
Abri a porta,e como eu esperava era o Harry
Harry : Wow,nunca fui tão bem recebido kkkk
Eu : KKKK Entra
Ele entrou e eu fechei a porta
Harry : Já terminou seu banho ?
Eu : Já
Harry : Vou tomar o meu
Eu : Ok amor ;)

~Continua....... Gostaram ?? Comentem Please Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário