terça-feira, 2 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 26


Nos Paramos o Bj , pra n ficar mais quente !
Harry : Quer comer alguma coisa ?
Eu : Claro
Harry : Ok , oq quer que eu faça ?
Eu : Eu pensei em pedirmos algo
Harry : N tudo bem , eu faço
Eu : Harry , n quero q vc fique se matando na cozinha . Vms pedir algo !
Harry : Ta legal , Q tal comida Chinesa ?
Eu : Hm . Adoro 
Harry : Eu tbm , vou pedir . – Ele ligou e pediu . Dps nos comemos , quando terminamos fomos pro sofá .
Harry : Amanha vms ter um dia so nosso .
Eu : Como assim ?
Harry : Vc sabe , fazendo coisas , so nos dois . Claro se seu pe estiver melhor .
Eu : Td bem .
Nos ficamos assistindo filmes , e dormimos ali no sofá abraçados . No Dia seguinte ele já tava na cozinha fazendo alguma coisa . Eu tentei me levantar mas n consegui , então continuei usando muletas .
Eu : Desculpa Harry , Mas ainda ta doendo !
Harry :Tudo Bem , pelo menos eu vou passar o dia fazendo td pra vc !
Eu : Q ?
Harry : Eu quero ser seu mordomo por um dia . Posso ?
Eu : Não , eu tenho mãos e pernas .
Harry : Mas vc tem q descansar , agr vem ca – Ele me pegou no colo
Eu : Harry , oq vc ta fazendo ? 
Harry : Te levando pro quarto , vms . – Ele me levou até o quarto e me jogou na cama .
Harry : Pronto Fica ai vou buscar seu café .
Eu : Mas Harry ..
Harry : Sem mais , fica ai !
Ele desceu , dps subiu com uma bandeja de comida na mao , eu comi , ele ligou a tv , dps colocou meu pe de uma maneira confortável .
Harry : Mais alguma coisa ?
Eu : N Harry .
Harry : Ta bom , vou descer e fazer o almoço .
Ele desceu e eu fiquei la assistindo tv , dps de um tempo ele subiu cheio de comida ( de novo ). 
Harry : Pronto seu almoço 
Eu : Obg Harry . – Eu comi , eu levantei e fui tomar banho
Harry : Aonde vc vai ??
Eu : Tomar banho
Harry : Deixa q eu te do banho .
Eu : Haha N precisa .
Harry : Aaah Ta bom ! – Falou fazendo biquiho. Eu fui tomar banho , quando eu sai vesti essa roupa :http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1366&bih=604&tbm=isch&tbnid=v7csVPmJ_DGXWM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fapenasonedirection.blogspot.com%2F2012_07_01_archive.html&docid=-pf0ASipKi8NEM&imgurl=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-8cIwRRj3z8I%2FT_WyWOQMnXI%2FAAAAAAAAAM0%2FaYt7z_uFjaM%2Fs1600%2Ftumblr_llt0bfaoEc1qa6e61o1_500.jpg&w=500&h=345&ei=7XjLUMXOII75qAHf5YCwDg&zoom=1&iact=hc&vpx=4&vpy=131&dur=91&hovh=186&hovw=270&tx=143&ty=100&sig=106066233186271503846&page=1&tbnh=139&tbnw=188&start=0&ndsp=23&ved=1t%3A429%2Cr%3A0%2Cs%3A0%2Ci%3A88 ( se n gostou ignore ) Dps eu deitei pq o Harry insistiu , e jantei e como eu n tinha nada pra fazer , fui dormir . No Dia seguinte acordei e o Harry já tava acordado de novo , levantei , e consegui.Meu pe já tinha melhorado , desci e fui falar com Harry .
Eu : Hazza
Harry : Oi ?
Eu : Meu pe melhorou
Harry : Q bom . – Ele me pegou pela cintura e me levantou , dps me deu um beijo na testa .
Harry : Hj nosso dia vai ser ótimo , agr sobre e se arruma .
Eu : Já ?
Harry : Sim .
Eu : Onde vms ?
Harry : A Pista de Skate
Eu : Mas eu n sei andar de skate
Harry : Vai aprender Hj . Vai Logo
Eu : Ai ta bom !
Eu subi , tomei banho e coloquei essa roupa :http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&tbo=d&biw=1366&bih=604&tbm=isch&tbnid=xQ-ff-Zi6ONV8M%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fblogdanica.com%2F&docid=agT-attrwYyPiM&imgurl=http%3A%2F%2Fblogdanica.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2012%2F11%2F111.jpg&w=600&h=400&ei=FHrLUKGcG8m1rQHW74GQBQ&zoom=1&iact=hc&vpx=249&vpy=139&dur=729&hovh=183&hovw=275&tx=126&ty=68&sig=106066233186271503846&page=2&tbnh=146&tbnw=217&start=23&ndsp=31&ved=1t%3A429%2Cr%3A33%2Cs%3A0%2Ci%3A188 ( Terceira se n gostou Ignore ) . Dps desci .
Eu : Essa roupa ta boa ?
Harry : Ta ótima , vem tomar café. – Nos tomamos café . O Harry já estava pronto , então nos fomos . Chegando la tinha varias pessoas . O Harry tentou me ensinar a andar mas eu n consegui , quando deu 11:30 .
Harry : Vms almoçar ?
Eu : Aonde ?
Harry : Em qualquer Restaurante , vms . – Nos fomos a um restaurante ali perto e comemos .Quando terminamos .
Eu : E agr ?
Harry :Q tal irmos andar de barco em um rio ?
Eu : Q ?
Harry : Seila , to sem ideia e me deu vontade sabe .
Eu : Ta Legal
Harry : Eu sei um lugar . – Fomos até um lugar onde alugava barcos de remo , pegamos um e fomos .
Eu : Ai , Aq n tem jacaré ?
Harry : Q nada . Ta com medo ?
Eu : Siim 
Harry : Eu te protejo .
Eu : Awn *--*
Harry : Olha só , vc consegue ficar em pe . – Falou se levantando
Eu : Harry , senta . – O Barco virou por causa do desequilíbrio , nos caímos no lago .
Eu / Harry : kkkkkk
Eu : Vc é maluco ?
Harry : N agora vms virar o barco , e subir , antes q algum jacaré coma agnt vivo
Eu : AAA,
Harry : kkk To brincando , me ajuda aq 
Eu : Seu bobinho – E fui ajudar ele a virar o barco , dps de subirmos , voltamos e devolvemos o barco .
Harry : E Agr ? Onde Vms ?
Eu : Pra casa , trocar essas roupas molhadas !
Harry : N Precisa .
Eu : Entao tá ,vms so andar por ai !
Harry : Ta e dps vms jantar okay ?
Eu : Okay .
Eu e Harry andamos ,pelas praças , parques , etc . Quando deu 20 : 00 fomos a um restaurante, estávamos totalmente molhados . Quando entramos todos ficaram olhando pra gente . Nós nos sentamos .
Gerente : Boa Noite
Eu : Boa
Harry : Iai
Gerente : Vcs perceberam q estão ..
Harry : Molhados ?
Eu : Sim percebemos
Gerente : N é permitido aq , então peço q se retirem .
Eu : Aff , q chato
Harry : Mas vms pagar meu velho
Gerente : Vou ter q chamar a segurança
Eu : Ui Q medo
Gerente : Seguranças 
Eu /Harry : kkkkkkkkk
Harry : Relaxa ai Coroa , já estamos saindo
Nos saímos
Eu /Harry : kkkkkkkkk 
Eu : Nós somos idiotas
Harry : KK Vc é a idiota mais linda do mundo . – Ele me puxou e me fez beija-lo .
Eu : Te amo Bobo
Harry : Acho q vms ter q jantar em casa 
Eu : kk ta vms .
Nos fomos pra casa 
Continua ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário