segunda-feira, 15 de abril de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 2


Eu : Ooq ? Isa Vc ta maluca ? Eu to namorando o Harry
Isa : Idai ? 
Eu : Idai q ele é a única coisa q eu preciso
Isa : Own q fofo – Falou apertando minha bochecha – Mas agr eu tenho que ir
Eu : Ah ta bom , mas ve se tira essa ideia da cabeça
Isa : T ata Xau – Falou se afastando – Xau gente
Eu voltei a me sentar . Continuamos conversando ,Quando eram mais ou menos 21:30 nos decidimos ir embora .
Eu : Entao já ta na hora
Nathan : Já ?
Eu : ér psé ...
Nathan : Entao ta – Nos levantamos – Foi um prazer
Eu : Quie isso o prazer foi todo meu – Nos abraçamos ( Apenas ) e nos despedimos , já o Jay e a Luana deram um selinho .
Eu/Luana : Xau
Jay/Nathan : Xaau
Nos fomos até o carro da Luana .
Luana : Iai vc e o Nathan – Falou ligando o carro
Eu : Ah qual é
Luana : Q foi ?
Eu : n tem nd entre nos , somos apenas amigos tá w
Luana : Tá legal ..
Eu : Obg , Mas e vc e o Jay ?
Luana : ah oq q tem ?
Eu :Vc axa q eu sou idiota ? kk
Luana : Ah ta bom , ele é um fofo ...
Eu : Ownt
Luana : Ah Paraa
Luana : Quer ir la pra casa ?
Eu : Hm .. Ta legal ... Mas vms em casa tenho q pegar roupa pra mim ne
Luana : Claro vms .
Nos passamos na minha casa , e dps fomos pra casa da Luana . Chegando la nós assistimos um filme , e ficamos conversando
Eu : Iai oq achou dele ?
Luana : Ah ele é bem fofo
Eu : Ta isso vc já disse , mas so isso ?
Luana : Ele é legal , Engraçado , Fofo , bom ele me falou algumas coisas sobre ele e eu achei ele bem interessante
Eu : Hm .. Q fofo
Luana : kk Psé
Nós ficamos assistimos o filme e caímos no sono ali no sofá . Eu acordei 11:00 pq a com o barulho da tv q a Luana já tava assistindo .
Eu : Bom dia – Bocejando
Luana : Bom Dia , ah o Jay e o Nathan ligaram eles nos chamaram pra jantar hj , quer ir ?
Eu : Ta Claro.
Luana : Ok vou ligar pra eles .
Eu : Ok
Olhei no meu celular q tava do meu lado , haviam 15 chamadas perdidas do Harry . Resolvi lar pra ele .
Eu : Alo
Harry : (__) Meu amor , ta tsd bem com vc ? Onde Vc ta ?
Eu : kk Calma Harry , eu to bem , eu to na casa da Luana eu dormi aq
Harry : Nossa vc me deixou preocupado .
Eu : Me Perdoe
Harry : Td bem .. Bom quer sair hj ?
Eu : Desculpa amor , eu já falei pra Luana q eu ia jantar com ela e uns amigos nosso
Harry ; “AMIGOS” ?
Eu : é .. Algum problema ?
Harry : Siim
Eu : hushaushau deixa de ser ciumento
Harry : kk To brincando eu confio em vc
Eu : Obg Harry .
Harry : Entao tá legal .. Xau bjs
Eu : Xau , te amo
~Ligaçao off ~
Luana : Falei com eles . Eles disse q iam nos buscar 19:00
Eu : Mas eles n sabem onde eu moro
Luana : Eles vao vir me buscar primeiro
Eu : AH , Entao ta legal . é melhor eu ir , eu tenho q arrumar aquela casa q ate hj n arrumei kk
Luana :Tá legal , mas primeiro toma um banho , toma um café
Eu : Só vou tomar um banho , to sem fome
Luana : Td bem..
Eu tomei banho e coloquei essa roupa :http://3.bp.blogspot.com/-MHn_znEbI1Q/UPgo0jFL8BI/AAAAAAAAAr4/DkPOCMLZupo/s1600/looks%252Bmiley-cyrus-02.jpg ( terceira se n gostou ignore ) Peguei minha mochila e desci .
Eu : Bom Luana até mais tarde
Luana : N quer q eu te leve em casa ?
Eu : N td bem , eu pego um taxi .
Luana : Td bem , Ate Mais
Eu : Xau – Sai e fechei a porta . Pedi um taxi , cheguei em casa abri a porta e vi a Isa deitada no sofá . Parei na frente dela e cruzei os braços
Isa: Oq foi ?
Eu : Vms arrumar essa casa
Isa : Aaaaah Não !
Eu : Ah Sim .. Vms logo .
Isa : To indo mas espera , olha so é a Miley e a Demi , nossa as 2 são divas
Eu : Serio ? Nossa q bom pra elas ... Vms logo – Puxei-a pelo Braço
Isa : Ah ta bom , oq quer q eu faça ?
Eu : Vc arruma o seu quarto e a Sala , eu arrumo o meu e a Cozinha
Isa: E o banheiro ? e os quartos de hospedes ?
Eu : O banheiro vms lavar nos duas juntas , e os quartos de hospedes nimguem usa msm , então vms deixar do jeito q esta . Agr ao trabalho
Isa : Ta legal .
Cada uma arrumou oq tinha q arrumar , dps lavamos o banheiro , quando eram 13:30 fomos ao mercado , compramos comida e outras coisas pra casa , chegando em casa guardamos tudo . almoçamos e acabamos tudo 15:00 .
Eu : Ai cansei
Isa :É , eu tbm
Eu : Isa , eu vou dormir , quando for 17 : 00 vc me acorda ?
Isa : Não , eu vou dormir tbm
Eu ; Aaah ta legal . – Eu subi deitei na minha cama coloquei o cel pra despertar 17:00 e dormi , quando deu 17 : 00 eu acordei , tomei banho , coloquei minha roupa ,arrumei meu cabelo , fiz minha maquiagem , e fiquei pronta 19:05 , eu estava mais ou menos assim : http://celebrityteen.files.wordpress.com/2010/02/miley-cyrus-2010-grammys-03.jpg ( se n gostou ignore ) Desci , eles ainda n tinham chegado ,esperei , quando deu 19:15 tocaram a campanhia , olhei pelo olho magico , e eram eles msm .
Eu : Isaaaaaaaaaaa To saaaaaaindo até mais tarde – Gritando
Isa : Taaaaaa XAAAAAAU – Gritando do quarto .
Abri a porta o Nathan tava na mesma .
Eu : Er .. Oi
Nathan : Nossa
Eu : Oq foi ?
Nathan : Vc esta
Eu :Estou ?
Nathan : Incrivel
Eu : Ah , obg Nathan
Nathan : De nada
Jay : Vms logo – Gritou do carro
Nathan : Vms ?
Eu : Vms .
Nós fomos no carro do Jay , foi ele e a Luana na frente eu e o Nathan atrás , chegamos em um restaurante mt chique , ainda bem q eu estava arrumada , jantamos , conversamos , foi ótimo , O Jay deixou a Luana em casa primeiro e dps , me deixou na minha .
Eu: Obg pelo jantar meninos
Jay : Quie isso
Nathan : é n foi nada
Eu : Haha , msm assim obg , xauzinho boa noite – Falei abrindo a porta do carro
Nathan : (__) Espera
Eu : Q foi ?
Nathan : Bom meu aniversario é nesse sábado . Vc quer ir
Eu : Claro , que horas ?
Nathan : Vai começar as 18:30 , neste endereço – me entregou um papel com o endereço
Eu: Ah ta legal, eu irei
Nathan : Ok , então ate sábado rs
Eu : Até - Sai do carro e fui pra casa.

~Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário