terça-feira, 2 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 25


Nos continuamos procurando mt , eu já tava cansada , mas n tínhamos levado nada , nem comida nem agua , já eram 11:30 e nos encontramos finalmente !
Eu : Nossa , q lindo
Harry : é msm,eu adoro cachoeiras .
Eu : Eu tbm
Harry : Vms mergulhar ? 
Eu : Mas eu n trouxe biquine
Harry : E quem disse q precisa – Dando um sorrisinho e te olhando com um olhar malicioso
Eu : Ah , ta legal 
Nos tiramos a roupa e mergulhamos , ficamos la nadando ate dar 12:30, estávamos com fome e cansados , eu sai e me vesti , mas Harry continou la
Eu : Vms logo Harry ! Temos q voltar
Harry : Pq ?
Eu : Pq eu to com fome, e temos q avisar ao pessoal
Harry : Ah ta legal - Ele saiu , vestiu-se e agente começou a andar em direção a floresta quando , eu lembro :
Eu : Perai !
Harry : Q foi ?
Eu : Vc sabe o caminho ?
Harry : Er ..
Eu : Harry , agnt esqueceu de fazer a trilha pra voltar .
Harry : Me desculpa
Eu : N foi culpa sua , foi minha tbm 
Harry : E agr ? 
Eu : Eu n sei , aai q droga como agnt é burro
Harry : Relaxa , vms andar , quem sabe agente acha 
Eu :Ta legal .
Nos fomos , andamos , andamos , andamos , até 15:00 , Eu já tava morrendo de fome , de sede , de cansaço , .
Eu : Ai Harry eu to cansada , eu desisto – Parando e encostando em uma pedra .
Harry : Tá legal , se ficarmos parando , nunca vms achar .
Eu : Aaah ta bom . – Nos fomos , mas eu torci meu pe 
Eu : Aiaiaiai
Harry : Q foi ?vc ta bem ?
Eu : N eu torci meu pe , ai ta doendo mt .
Harry : Ta legal , senta aq - Me segurando e me levando até uma pedra . – 
Harry : onde ta doendo ?
Eu : Aq – Mostrando o lugar . – Ele começou a alongar meu pe e fazer massagem
Eu : Ai ai ita doendo .
Harry : Tudo bem eu te carrego
Eu : N Harry vc vai ficar cansado
Harry : Vou n , vms logo – Ele me pegou no colo , ele foi andando , eu podia ver q ele tava cansado já era 18:00 , então eu disse .
Eu : Chega Harry , n adianta , vms sentar aq e amanha tentamos de novo .
Harry : Vc tem razão . – Ele se sentou , e eu fiquei sentada sobre ele , eu o-abracei , e dormimos ali .
No dia seguinte , por um passe de magica eu acordei na cama com todas as meninas ao meu redor .
Eu : Hã ?
Isa : Hã Oq ?
Eu : Onde eu to ?
Luana: Em casa ué 
Eu : Como
Els : Ah , foi assim , nos fomos atrás de vcs , e vimos vcs deitados no chão , carregamos vcs ate o carro , e trouxemos pra casa .
Eu : Cade o Harry ? 
Dani : Ta na casa dele com os minos , uma pergunta , vcs n fizeram uma trilha de volta n ? 
Eu : N , esquecemos
Isa : Nossa vcs são burros ein
Eu : Sua besta – Dando um tapinha nela .
Els : Bom , nos já vamos , so queríamos saber se vc estava bem , Vms meninas ? 
Dani / Luana : Vms , Xau
Eu/Isa : Xau
Els : Xau – Elas saíram e ficamos la eu e a Isa .
Isa : E a proposito , oq aconteceu com seu pé ? 
Eu : Eu torci !
Isa : Ah , quer ir ao medico ? 
Eu :Pode ser mais tarde ?to cansada !
Isa : Ta legal ! quer alguma coisa ?
Eu : To com fome .
Isa : Ta legal , mas n va se acostumando n viu ! Eu vou trazer algo pra vc comer . – A isa foi ate a cozinha pegou coisas pra mim comer , eu comi dps dormir um pouco , quando deu 16:00 eu acordei com a isa me chamando
Isa : (___) Acorda, o Harry vai vir aq 17:00 pra te levar no Hospital
Eu : Ta legal , me ajuda a levantar . –Ela me fez apoio ate eu chegar ao banheiro eu tomei banho com mt dificuldade ,e dps coloquei essa roupa :http://www.google.com.br/imgres?q=linha+de+roupas+miley+cyrus&hl=pt-BR&sa=X&tbo=d&biw=1366&bih=624&tbm=isch&tbnid=QDr723Au6cYjCM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.divasdivat.com%2F2010%2F06%2Flinha-de-roupas-miley-cyrus-2010.html&docid=5mUydwoMgyRcOM&imgurl=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F_9vfWPe0VYu8%2FTBASGxTFb_I%2FAAAAAAAAAE8%2FquPtTrZ_joQ%2Fs1600%2F0%2C%2C41791808-EXH%2C00.jpg&w=602&h=452&ei=QXvHUMHjNpK68wSikYHoCg&zoom=1&iact=hc&vpx=944&vpy=163&dur=129&hovh=194&hovw=259&tx=143&ty=80&sig=117208515947130107676&page=1&tbnh=140&tbnw=195&start=0&ndsp=22&ved=1t%3A429%2Cr%3A5%2Cs%3A0%2Ci%3A110 ( Terceira se n gostou Ignore ) . E o Harry chegou 
Harry : Pronta !
Eu : Claro 
Ele me ajudou a ir até o carro .Chegamos , entramos , eu entrei em uma sala , e o Harry ficou na sala de espera , fizemos raio-x , e eu teria q usar muletas ,por pelo menos 2 dias , e tomar alguns remédios , e o Harry compramos as muletas , e fomos pra minha casa .
Eu : Isa Chegamos
Harry : Aé esqueci , a Isa viajou com o Zayn , ela so volta no fim de semana .
Eu : Ah ,então dorme aq hj ?
Harry : Ta legal eu vou em casa pegar umas roupas – Me deu um beijo na testa e saiu , eu sentei no sofá liguei a tv e esperei ele voltar , dps ele chegou e tocou a campanhia .
Eu : Ta aberta – Ele entrou e sentou do meu lado .
Harry : iai ,como ta seu pe ?
Eu : Melhorando
Harry : Ah – Ele virou e fez uma carinha meio preocupado 
Eu : Oq foi ?
Harry : Nada deixa .
Eu : Fala Vaaai .
Harry : Ta Legal , e com o Niall
Eu : Oq aconteceu com ele ?
Harry: Nada ! é q as vezes , eu acho q ele e a Luana n deveriam estar namorando? 
Eu : Oq como assim ? 
Harry:Ah seila , as vezes eu acho q é so pra mídia sabe , ele sempre gostou dela , mas talvez eles devessem ser so amgs .
Eu : Bom Se vc acha isso , já falou com ele ? 
Harry : N eu n consigo
Eu : Ta tudoo Bem . Vem ca pra eu te dar um beijo e esquecer esse assunto - Ele veio ate mim , e nos começamos a nos beijar 

~Continua ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário