terça-feira, 2 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 28


Aviso : A foto é do Nialler pq , o Harry n aparece na fic . E esse cap tem mais haver com Niall okay ?? #Geo


Eu : Entao oq ta achando de Londres ?
Julie : Eu cheguei a pouco tempo nem deu pra mim conhecer a cidade ainda.
Niall : Serio , então eu posso te levar pra dar uma volta se vc quiser .
Julie : Claro .
Niall :Entao vms ?
Julie : Mas eu acabei de chegar e a (__) ?
Eu :Td bem podem ir eu preciso esperar a Isa ela n tem a chave daq ainda .
Julie : Entao tá , vc n se importa NE ?
Eu : Claro q n , podem ir
Niall : Vms – Ele pegou na Mao da Julie e saíram .
Eu sentei e comecei a assistir TV , dps comi qualquer coisa , mais ou menos 14 : 00 a Isa chegou.
Eu : oie
Isa : Oi !!! Oq ta fazendo ?
Eu :Vendo TV .
Isa : Atá ... – Ele olhou pras coisas do Niall jogadas no chão – De quem são essas coisas ? Ai Meu Deus vc ta traindo o Harry ?
EU : Naaao Claro q não , vc é maluca ? é do Niall !
Isa : Oq ele faz aq .
Eu : Ah longa historia
Isa: e Cade ele ?
Eu : Ta com a Julie
Isa : Quem é Julie
Eu : Vc sabe , aquela garota da nossa escola
Isa : Oq ela faz aq ?
Eu : Outra longa historia. Niall esta mostrando a cidade pra ela , eles até me chamaram mas eu n fui .
Isa : Pq ?
Eu : Pq eu disse q vc ia chegar daq a pouco e q n tinha a chave
Isa : Mas eu tenho a Chave
Eu : é , mas eu queria deixa-los a sós . Eles combinam
Isa : Mas ele namora
Eu : Bom ,ele disse q n tava dando certo ...
Isa : Mas se a Luana quiser ainda . Ela é MT legal , isso n é certo
Eu :Calma . Nós vms conversar com a Luana . E pra começar ele so foi mostrar a cidade .
Isa: Tá legal ...
Eu : Isa !!
Isa :Q ?
Eu: Vms no Shopping ? Faz tempo q n saimos sozinhas sabe , como amigas
Isa : Claro , agr ?
Eu : Sim vms nos arrumar . – Eu subi tomei banho , ela fez o msm eu coloquei essa roupa :http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=6delHAvHkiHULM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.maisestilosa.com%2F2012%2F12%2Froupas-para-ir-ao-shopping.html&docid=ZrrX9Tq1pdQvLM&imgurl=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-BWEzzi2J_Ss%2FULzF3nH0X_I%2FAAAAAAAAGSM%2FTOFOeNpr0yA%2Fs1600%2Froupas-para-ir-ao-shopping.png&w=640&h=561&ei=0l3cUL_wFMeW0QGIrIDwCw&zoom=1&iact=hc&vpx=1085&vpy=322&dur=1749&hovh=210&hovw=240&tx=99&ty=163&sig=111467076395312161403&page=1&tbnh=146&tbnw=200&start=0&ndsp=25&ved=1t%3A429%2Cr%3A24%2Cs%3A0%2Ci%3A166 ( terceira se n gostou ignore ) quando deu 15:30 nós saímos , chegamos e compramos compramos compramos dps paramos pra comer dps compramos mais dps tomamos um sorvete dps compramos mais !! Agente comprou De tudoo . Agnt gastou MT , mas valeu a pena pq as roupas eram lindas . Chegamos em casa 22:00 da noite . entramos
Eu : Niall ? Niaaaaaaaaaall ?
Niall : Me chamaram ? – Falou entrando
Eu : Nossa q coiencidencia vc chegar agr .
Niall : Na verdade eu tava na casa do Zayn . vi vcs chegando então vim pra Ca
Eu : Vc chegou q Horas ?
Niall :21:30
Isa : Oq ? Mas oq vc tava fazendo esse tempo todo
Niall : Tava mostrando Londres para Julie
Eu : Serio ? Pensei q tava mostrando a Inglaterra inteira
Niall : Para com isso , nós paramos pra comer
Isa : Novidade ...
Niall : Amanha vms sair de novo . Vms jantar em um restaurante !
Isa : Oq ?? Niall Vc tem Namorada Sabia ? Lembra da Luana ? L-U-A-N-A
Eu :Eii Relaxa ... Niall , vc n pode sair com uma pessoa sendo q vc tem namorada
Niall : Eu sei , eu quero terminar com ela , mas se ela gostar de mim ainda ? Eu n quero magoa-la.
Eu : Tudo bem , amanha eu vou convida-la pra almoçar , vc disse q n tava dando certo n é ?
Niall : Sim idai ?
Eu : Eu e a Isa vms falar com ela e ver , se ela concorda e se quer terminar
Niall : Tudo bem !
Eu : Legal , agr eu vou guardar minhas coisas .
Niall : Nossa vcs compraram bastante coisa ein . Oq trouxeram pra mim ?
Eu : Isa pega as caixas .
Isa : Toma Niall 5 caixas de Pizza
Niall :Ai meu Deus eu amo vcs . – Ele correu pra sala , sentou e começou a comer . EU subi guardei tudo , tomei banho coloquei pijama . Isa e Niall fizeram o msm . Dps eles desceram pra assistir TV e eu fiquei la em cima no PC conversando com Harry . Dps ele me falou pra eu olhar no canal 27 rapido . Eu desci correndo a Isa e o Niall estavam assistindo .
Eu : Gente Poe no canal 27 rapido .
Isa : Mas estamos assistindo !
Eu : É urgente !!
Isa : Mas ta na metade do filme
Eu : Aff , A fantastica fabrica de chocolate ?
Niall : é um clássico do Johnny Depp !!
Isa : éé
Eu :aff me da isso aq – Peguei o controle da Mao da Isa .
Isa : AA chata !
Eu : é rapido – Coloquei no canal 
Apresentador – Olhem so Isso o Harry Styles e a nova modelo “ seu nome e sobrenome “ estão namorando ... 
Apresentador2 – Isso tds já sabem , mas oq aconteceu ontem , para eles serem expulsos de um restaurante e saírem de la molhados e rindo
Apresantador-Vejam as fotos “ Passou as fts “
Apresentador2 – Q loucura naum ?
Eu mudei de canal
Isa : Nossaaaaaa
Eu : kkkk
Niall : Oq houve .
Eu : Nada d+ . Posso assistir com vcs ?
Niall/Isa : Claro
Eu sentei e assisti . quando acabou todos nos fomos subindo para nossos quartos
Eu : Nossa q filme besta
Niall / Isa : Vc n disse isso
Eu : Eu disse sim ... Qual é a graça ?
Niall : Tem toda graça
Eu : kkk Entao tá , Boa Noite – 
Niall : Boa
Isa : Boa Noite – Cada um entrou nos seus quartos e fomos dormir . No dia seguinte ..

~Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário