segunda-feira, 1 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 7

Entramos em um restaurante todo escuro , so com duas mesas de dois lugares iluminados por velas , as mesas e as cadeiras eram toda enfeitadas, assim que nos entramos , um garçon veio atender a mim e ao Harry , e outro foi atender a Isa e ao Zayn .
Garçom : Ola , Harry e (___) , Boa Noite
Harry : Boa Noite, Leo
Eu : Boa Noite !!
Garçom : PF venham , vcs vão se sentar nessa mesa
Ele nos guiou até uma das mesas , o Harry como sempre um cavalheiro , puxou a cadeira pra eu me sentar *---*
Garçom : Oq vão Querer ?
Harry : Trás aquele champanhe , e caviar ok ?
O Garçom anotou e saiu
Eu : Serio ?
Harry : Oque ?
Eu : Isso !
Harry : Aham,eu paguei pra eles fecharem o restaurante, tudo isso por vc
Eu : Pq ?
Harry : Pra eu te provar o quanto eu te amo
Eu : Harry !! Eu sei que vc me ama
Harry : É,mas eu e o Zayn , Só faríamos isso , quando nos encontrássemos a garota certa . Nos dois encontramos ...
Eu : Awn *---* , Se vc continuar assim , eu nunca vou te esquecer
Harry : E não é pra esquecer msm
Eu : Mas se eu n esquecer, eu vou sofrer
Harry : Escuta , Nós vamos nos falar sempre ,Por mensagen,Twitter,telefone,webcan....Todos os dias.Entendeu ?
Eu : Entendi !
Ele segurou minha Mao que estava em cima da mesa,apertou,não MT forte,claro...Dps de um tempo o jantar chegou , estava ótimo , o Champanhe o Caviar, tudo ,aquilo tudo estava MT perfeito, tudo com o Harry fica perfeito .Depois de alguns minutos beijando , trocando carinhos eu recebi uma mensagem , era da Isa:
“ (___) Estou Indo , O Zayn disse que ia me levar a um lugar especial , onde será ein ?? Bjs uma boi noite pra vc e seu Hazza “
Ai Eu mandei outra assim :
“ Uii , Mas aposto que é um ótimo lugar, esses garotos nunca nos decepcionam !! Boa noite pra vc e seu Dj Malik Tbm “
Eu vi a Isa se levantando e saindo Junto com o Zayn , Continuamos o Encontro eu e o Harry
~ Isa onn ~
Eu e o Zayn tivemos que pegar um Taxi , já que fomos no carro do Harry.
Zayn : Coloca essa venda
Eu: Pra que ?
Zayn : Pq é surpresa
Eu coloquei a venda, chegando la ele me guiou
Zayn : Pronto Pode tirar
Eu tirei a venda
Eu : uaau , Que lugar lindo
Estavamos em uma cachoeira,toda iluminada por vagalumes . Ele me abraçou me girou no ar e dps me beijou , acho que aquele foi o beijo mais romântico e demorado de todos, eu n podia estar mais feliz.Ele me carregou e me jogou na cachoeira
Eu : Zaayn !
Zayn : Hahaha
Eu : Agora vc vai entrar tbm
Zayn : Eu n sei nadar
Eu : Tudo bem n é fundo , PF
Zayn :Tudo bem
Ele entrou e ficamos la dentro nos beijando
~Isa Off ~
~Eu Onn ~
Harry : Vem comigo quero te mostrar um lugar – Se levantando da Mesa e estendendo a Mao
Eu : Ok - Pegando na Mao dele
Ele me puxou e me levou em um lugar ali no restaurante msm.
Harry : Só eu sei desse lugar, e eu so trouxe nele as pessoas que mais amo na vida, ou seja minha mãe,o Louis e agora vc , e eu vou trazer todos os nosso filhos aq tbm
Ele abriu a porta . Estavamos em uma cobertura super linda, dava pra ver as estrelas,e a lua.
Harry :Da pra ver toda a cidade daq , Ate a London Eye
Eu : Harry , eu nunca vou me esquecer de vc , msm que agente...
Harry : Psiu , N fala besteira agora vem Ca. – Abrindo os braços. Eu fui ate ele , ele pegou na minha cintura e eu na nuca dele ,nos beijamos ao Luar ... Foi MT Romantico !!
~Continua.. Gostaram ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário