segunda-feira, 1 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 1

Sergio:Hm...
Eu: Hm... Oq ?
Sergio : Eu não sei não....
Eu: Pai,fica aqui dorme aqui essa noite,e pensa bem PF !!
Isa:Pf tio
Sergio : Td bem,mas eu não vou ficar aq nessa bagunça,vou para um Hotel...
Eu : Tudo bem , Quer que o Harry te de uma carona ?
Sergio : Pode ser....
O Harry foi dar uma carona pro meu pai
~Meu Pensamento Off~
~Pensamento Harry onn ~
Entramos no carro,eu quis ser muito legal com ele pra ver se ele deixaria a (_____) Aqui
eu: Oq o Senhor esta achando de Londres ?
Sergio : Vc acha que eu já conheci alguma coisa ?? Eu fui direto atrás da minha filha
eu: .......Em qual Hotel vc vai ficar ?
Sergio : Ah eu seilá,vc mora aq,diz um ai garoto
eu : Tem um ótimo perto da nossa casa.
Sergio : Ta bom...
Eu e ele chegamos em frente ao hotel nos dois descemos do Carro
Eu : É esse.. Gostou
Sergio : Gostei,MT bonito obrigado garoto...
Eu entrei com ele , Fomos até a Recepção pegamos um quarto bom pra ele,ele subiu pro quarto e eu fui embora,cheguei lá tava a festa,todo mundo conversando e tudo.
~Harry Pensamento Off~
~Eu pensamento onn ~
Vi o Harry chegando e fui em direção a ele,ele me abraçou forte,aquele abraço que so ele consegue dar,alisando meu cabelo e beijando minha cabeça,paramos o Abraço para conversar
Eu : Como foi com Ele ?
Harry : Acho que ele n gostou MT de mim
Eu : Calma meu amor,ele sempre é assim com meus namorados,até conhece-los,como vc disse ele so quer me proteg
Harry : Mas eu n quero te perder
Eu : E n vai (Dei um selinho nele ) Vem ( Peguei na Mao dele ) Vms dançar..
Foi assim nossa noite,ninguém queria pensar no que podia acontecer no dia seguinte,dançamos,comemos,conversamos,bebemos,rimos..Foi MT legal,fomos dormir 3:00 da manha,Quando eram 12:00 Eu acordei estava deitada no colo do Harry , dei um beijo na testa dele, e fui tomar banho, eu foi a primeira a acordar.

~Continua........

Nenhum comentário:

Postar um comentário