terça-feira, 2 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 13


No Dia seguinte eu acordei 5:00 da manha já que era pra eu estar la as 6:00 , tomei banho e coloquei essa roupa :http://www.google.com.br/imgres?q=Roupas+simples+da+moda&hl=pt-BR&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=mfJFtSkBwcU1gM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Faquiloquemefazfeliz.blogspot.com%2F2010%2F06%2Frelembrando-tendencia-influenciada-pelo.html&docid=74R1r6Eku_qB9M&imgurl=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F_znsgfbuRbqE%2FTCFBkGK45rI%2FAAAAAAAAABk%2FgUvhaLWrfXs%2Fs1600%2Fa-moda-rock.jpg&w=540&h=420&ei=bpWJUKvVGej50gHG5oGQBg&zoom=1&iact=hc&vpx=797&vpy=227&dur=355&hovh=198&hovw=255&tx=152&ty=85&sig=111467076395312161403&page=2&tbnh=139&tbnw=199&start=18&ndsp=26&ved=1t%3A429%2Cr%3A8%2Cs%3A20%2Ci%3A153 ( A segunda se não gostou ignore )
Desci e fui tomar café minha mãe já tava la , tomei café escovei os dentes e fomos , chegamos la eram 5:50 , eram 5 garotas mas so tinha 2 ,3 contando comigo , dps de uns 5 minutos as outras 2 . Eram todas muito lindas eu fiquei ate comigo Haha , Ficamos esperando uns 10 minutos porq a mulher tinha se atrasado, eu fui a terceira a ser chamada , já eram 9:30 , eu entrei em uma sala , primeiro ela me entrevistou , minha mãe disse que era pra eu ser eu mesma,e foi oq eu fiz , dps eu desfilei , e dps fizemos uma sessão de fotos .Quando tudo acabou a mulher falou
Mulher : Obg ! (___) Se vc passar nos entraremos em contato ainda hoje.lembre-se so será escolhida Uma Ok ?
Eu : Ok Obrigado.
Eu e minha mãe saímos e entramos no carro.
Marcela : Onde quer ir ? – Colocando a Mao no volante 
Eu : Não vms pra casa ?
Marcela : Não quero cozinhar hoje , seu pai não vai almoçar em casa, e a empregada da de folga hj , então pra onde quer ir ?
Eu : Vms ao Shopping , passeamos e dps comemos la msm 
Marcela : Ok
Eu e minha mãe fomos ao shopping ficamos andando e quando era 11:30 nos fomos almoçar em um restaurante no shopping msm ,e dps tomamos um sorvete, era mais ou menos 14:00 Quando fomos embora.Chegando la eu subi e fui olhar meu celular que eu tinha deixado carregando em cima da cômoda.Tinha varias mensagens do Harry De novo haha
“(___) A Isa me contou nossa que bom “
“Boa Sorte !!!”
“Onde você tá Pq naum ta me respondendo ?”
Eu resolvi ligar pra ele , coitado , já tava tão preucupado !
~Ligação Onn ~
Eu : Aloo
Harry : (___) Finalmente vc ligou , já tava preucupado ,Iai Como foi lá ?
Eu : Entao , Foi tudo bem , se a mulher ligar ainda hj , eu vou virar uma modelo internacional
Harry : Nossa Q legal amor.
Eu : Psé.
Harry : Eu to MT orgulhoso de vc
Eu : Pq ? Eu ainda n passei !!
Harry : Msm assim , até aonde vc chegou é importante isso !
Eu : Awn Brigado !!!
Harry : Eu vou desligar , vou na casa da minha mãe agora 
Eu : Ta Ok Xau Bjs
Harry : Xau Te amo Princesa
~Ligação Off~
Desci e fui assistir TV com minha mãe , ficamos la assistindo vários programas quando olhei no relógio já eram 16:30 fiquei preucupada,e se eles naum ligassem ? Quando era 17:00 o tel tocou , eu fui atender mas minha mãe pegou o telefone e atendeu , eu fiquei do lado dela desesperada
Marcela : Alo,ah oi .
Eu : Quem éé?
Marcela : Hm . Obrigado
Eu :Oq foi ??
Marcela : Ok Xau
Eu : Quem Era ???????
Marcela : Era da agencia !
Eu : Eu passei ??

~Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário