segunda-feira, 1 de abril de 2013

Heart Attack- Capitulo 24


Já era de tarde, arrumei minhas coisas e fui sair do quarto, mas quando abro a porta para sair bato de cara com...

Harry: (s/n) onde vc ta indo??
Eu: eu vou mudar de quarto Harry :/
Harry: não mas pq vc vai fazer isso??
Eu: Harry pra vc pode ser fácil, mas pra mim não é tah, eu não sei nen aonde eu tava com a cabeça pra namorar no meu primeiro ano

Eu sai dali sem dar satisfação, quando cheguei no meu quarto novo com a nojentinha da Amanda que também é aquela que tinha ficado com o harry no baile, ela já me olhou torto

Amanda: que que vc ta fazendo aqui esquizita?
Eu: agora esse aqui também é meu quarto!
Amanda: que nojo!!

Ela saiu do quarto e foi com as amiguinhas dela, e eu não tava nen ai pra ela, com tanta coisa na cabeça nen liguei. Eu estava no pátio, e vi um papel de inscrição para a banda, me inscrevi, com o objetivo de cantar ou algo assim, chegando no teatro da escola, tinha 5 jurados para avaliar, mas agente so saberia quem era no final da apresentação. Então eu fui lá com o meu violão e cantei you and me – lifehouse

(letra traduzida-- Você e Eu 
Que dia é hoje e de que mês?
Este relógio nunca pareceu tão vivo!
Eu não posso prosseguir
E eu não posso desistir
Tenho perdido tempo demais


Porque somos você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer
Nada para perder
E somos você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por quê
Não consigo tirar meus olhos de você


Todas as coisas que quero dizer
Não estão saindo direito
Eu estou tropeçando nas palavras
Você deixou minha mente girando
Eu não sei pra onde ir daqui


Porque somos você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer
Nada para provar
E somos você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por quê
Não consigo tirar meus olhos de você


Existe algo sobre você agora
Que não consigo compreender completamente
Tudo o que ela faz é bonito
Tudo o que ela faz é certo


Porque somos você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer
Nada para perder
E somos você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por quê
Não consigo tirar meus olhos de você
Porque somos você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer
Nada para provar
E somos você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por quê
Não consigo tirar meus olhos de você


Que dia é
e em que mês
Este relógio nunca pareceu tão vivo!)

Logo em seguida as luzes se acenderam os jurados eram a diretora, a supervisora, os 3 professores de teatro. Eles falaram que eu fui muito bem e que a lista de quem formaria a banda estaria na entrada da sala na manhã seguinte, quando eu fui sair da sala dei de cara com a Amanda

Amanda: serio que vc acha que sabe cantar???? Kkkkkk coitada

Eu só sai dali o mais rapido possível, se não eu ia socar a cara dela juro!!
Cheguei no quarto, pedi uns salgados, comi e depois dormi, no outro dia de manhã acordei e na cama ao lado a vadia tava dormindo com um muleke lá, aaah é o tayler jogador de futebol da universidade ¬ ¬ eu não falo nada, fui no banheiro, fiz minha higiene matinal, peguei minhas coisas e antes de ir pra sala fui ver se tinha passado ou não no teste, logo que me aproximo vejo um bolinho de gente tudo tentando ver o papel.

Continuaaa...

4 comentários: