segunda-feira, 15 de abril de 2013

#up all night -TERCEIRA TEMPORADA - capitulo 3

Já eram 23:00 , fui direto para o meu quarto tomei banho coloquei meu pijama e dormi . No dia seguinte acordei 8:00 com meu celular tocando do meu lado . Era o Harry
~Ligaçao Onn ~
Eu : Alo
Harry : Bom Dia amor .. Te acordei ?
Eu : Td bem , já tava na hora kk
Harry : Ata , vc vem hj NE ?
Eu : Pra onde ?
Harry : Para o churrasco q eu vou fazer aq em casa , a Isa n avisou ?
Eu : Nn ... Q horas amr ?
Harry : Vcs podem vir 12:00
Eu : Ah , ta legal ... Eu vou sim
Harry : Ok , até mais tarde
Eu : Até , bjs
Harry : Bj
~Ligaçao Off ~
Deitei e dormi mais um pouco , quando deu 11:00 acordei com a Isa pulando em cima de mim .
Isa : Acooooooooooordaaaaaaa
Eu : To acordada to acordada .
Isa : Entao levanta e se arruma , temos q ir em um churrasco na casa do Harry .
Eu : Eu já to sabendo .
Isa : Entao oq ta esperando ? Leeeeevaaaaaaaaanta – Me batendo cm o travesseiro .
Eu : Levantei – Me sentei .
Isa : Vai tomar banho e se arrumar .
Eu : Tá tá – Me levantei , tomei banho , fiz minha higiene e coloquei essa roupa http://vqkl.files.wordpress.com/2011/02/sem-tc3adtulo-8.jpg ( Ultima se n gostou ignore ) . Desci já eram 14:50 . a Isa ainda n estava pronta , ela ficou pronta 12:10 . Fomos para casa dele , entramos la , tinha vários amigos e amigas deles q agnt n conhecia , a Isa viu o Zayn foi logo falar com ele , e dps veio o Harry em minha direção .
Harry : Oii amr .
Eu : Oi Harry .
Harry : Vem ca q eu quero te apresentar uns amigos meus – Me puxou pelo braço
Eu : Tá legal . – Ele me levou até uma mesa onde estavam vários amgs dele .
Harry : (___) Esses são o Mark , o Caio e o Diego . Gente essa é minha namorada .
Eu : Ooi
Mark : Hm ... A tao falada (___)
Diego : Prazer (___) , n via a hora de te conhecer
Caio : O Harry n parava de falar em vc
Eu : kkkkkkkk Serio ?
Harry : Para gente
Eu :Td bem amr , fico feliz em saber .
Ficamos la conversando Harry me apresentou vários outros amigos , e o churrasco durou até 18:00 quando todo mundo foi embora ficamos apenas eu e o Harry .
Harry : Vms pular na piscina amor ?
EU : Mas eu n trouxe roupa de banho
Harry : Pula de roupa ué
Eu : De roupa ?
Harry : Prefere sem ?
Eu : N Harry .
Harry : Já era – Ele veio em minha direção e tirou minha roupa rapidamente e dps me jogou na piscina , tirou a roupa dele bem rápido e pulou tbm . Ficamos la nos beijando , mas n passou disso , quando deu 22:00 eu resolvi sair .
Eu : Tenho q ir Harry .
Harry : Já ?
Eu : Já .. Amanha vou para a festa do Nathan .. Alias , vc quer ir cmg ?
Harry : N dá , prometi ao Louis , q ia no cinema com ele amanha
Eu : Serio ? Poooxa , mas eu n quero ir sem vc
Harry : Pq n ?
Eu : Pq naum .
Harry : Vai , vc tem q se divertir , vc n é acorrentada cmg
Eu :Eu sei mas ...
Harry : Mas nada.
Eu :Faz tempo q n vamos a uma festa juntos
Harry : Meu aniversario é daq a uma semana , vc vai vir ...
Eu : Ah ta legal
Harry : Agr , sorri , n quero q vc fique triste
Eu : Td bem ... É melhor eu ir
Harry : Meu Beijo ? – Voltei e dei um beijo nele
Harry : Agr sim
Eu : Xau amrzinho
Harry : Xau princesinha – Sai e fui pra casa , a Isa e o Zayn estavam dormindo no sofá , subi tomei banho coloquei meu pijama e fui dormir ...
~Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário