terça-feira, 2 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 29


No dia seguinte eu acordei 7:30 … N sei pq .. Eu nunca acordo cedo , mas nesse dia eu acordei .
Tomei Banho e coloquei essa roupa :http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=SqPdsgXwHnmNmM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.radioactiveunicorns.com%2Fpage%2F34%2F&docid=J7SKuOjpMfx1GM&imgurl=http%3A%2F%2Fwww.radioactiveunicorns.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2011%2F12%2Froupes.jpg&w=1010&h=1007&ei=C8X-UPKeBo680AGNkoH4Ag&zoom=1&iact=hc&vpx=354&vpy=308&dur=793&hovh=224&hovw=225&tx=137&ty=211&sig=111467076395312161403&page=2&tbnh=152&tbnw=152&start=24&ndsp=34&ved=1t%3A429%2Cr%3A26%2Cs%3A0%2Ci%3A180 ( ultima se n gostou ignore ) Escovei os dentes e desci . Fui na geladeira pra comer alguma coisa , n tinha nada pra comer no minimo o Niall tinha comido tudo,fechei a geladeira sai e fui ao supermercado comprar alguma coisa . Já eram 9:00 eu estava na fila quando vejo a Luana na mesma :
Eu : Oii Luu
Luana : Oie
Eu :Entao .. Vc e o Niall estao tendo dificuldades no namoro ?
Luana : eer . Siim ,Como Sabe ?
Eu : o Niall me falou ...
Luana : Eu acho q vms terminar 
Eu : E vc quer isso ??
Luana : Eu n sei . N tenho certeza .
Eu : Q tal vc e o Niall almoçarem hj e resolverem tudo ?
Luana : Será uma Boa idéia ?
Eu : Bom , eu acho q é o mais certo a se fazer
Luana : Entao tá .. Er , Vc fala com ele ?
Eu : Claro !
Luana : Ok ... eu estarei livre 12:30 Pode ser ?
Eu : Claro . Onde ?
Luana : No Nando´s ?
Eu : n ele adora o Nando´s n seria bom ele terminar um relacionamento la
Luana : é vdd . Entao pode ser no restaurante mexicano ao lado do Nando´s ?
Eu : É uma boa . EU falou com ele
Luana :Ok . Obg , Xauzinho !
Eu : Xau – Paguei e voltei pra casa . Fiz panquecas para quando o Niall e a Isa acordassem . Comi e dps fui assistir TV . Quaando eram 11:00 eles acordaram e desceram as escadas . 
Isa : Bom Diaa
Eu : Bom dia Isa 
Niall : Bom Dia meninas 
Eu : Bom dia Nialler 
Niall : Oq tem pra comer – Falou abrindo a geladeira .
Eu : Já imaginei q iria perguntar . Eu fiz panquecas 
Isa : Como é ?
Niall : qual é o problema
Isa : Ela n sabe cozinhar . Ela é uma péssima cozinheira .
Eu : kkk eu sei tá . Vc tbm éé . Eu sei fazer panquecas . Eu aprendi quando eu era pequena e é a única coisa q eu sei fazer .
Niall : Elas n estam ruins 
Eu : Obg . Niall falando em comida . 12 :30 vc e a Luana vão almoçar juntos e conversar ok ?
Niall : Espera .. N ia ser vc e a Isa q iam falar com ela ?
Eu : Niall vc é o namorado dela . Seja homem e converse com ela .
Niall : E se ela chorar ? Eu n vou agüentar vê-la chorando
Eu : Seja forte . E pra ela n chorar tente ser sensível e entender o lado dela . EU sei q vc consegue .
Niall : Tá legal . Mas vc pode ir comigo ?
Eu : Mas ..
Niall : pfvr 
Eu : Mas eu ...
Niall : Pfvr 
Eu : Arg! Ta legal . Eu vou . e Isa vc vai comigo
Isa : Mas pq ?
Eu : Pq sim 
Niall : AAh obg meninas vcs são as melhores – falou nos abraçando .
Eu : Own Niall obg . Agr , Coma e va se trocar vc tem apenas 1 hora .
Niall : Tá legal . – Isa e Niall Comeram subiram tomaram banho e se arrumaram . Eu apenas esperei eles . Dps a Isa desceu so faltou o Niall . Nós ficamos esperando ....
Eu : Niall Vai casar éé ??? Falta 20 minutos
Niall : To descendo já – Falou descendo as escadas .
Eu : Pq demorou tanto ?
Niall : N sei ... To meio nervoso 
Eu : Td bem Niall .. Relaxa
Isa: Tá legal . Vms ?
Eu/Niall :Vms – Chegamos la meio atrasados , encontramos a Luana já sentada na mesa . 
Eu : Oie Luana .. Desculpa o Atraso
Luana : Tudo bem ... Eu tbm cheguei quase agr . Er Oi Niall
Niall :Oii Luana .Tudo bem
Luana : Tudo ótimo e com vc ?
Niall :Tudo ótimo tbm ... 
Luana : Senta ai - Niall se sentou 
Eu : Entao tá legal até mais .
Niall : nn espera espera .
Eu : q foi Niall ?
Niall : Vcs n iam ficar aq – Falou sussurrando no meu ouvido
Eu : Vcs precisam ter privacidade ok ? Vms Isa ?
Isa : Vms 
Eu :Xau Gente
Niall : Xau
Luana : Xau meninas . 
Eu e a Isa saímos ... Só gostaria de saber oq ia acontecer com aqueles dois ... Fiquei pensando nisso enquanto ia pra casa ... Tava MT preocupada gostava bastante dos 2 . So gostaria de saber se eles iam terminar ou se resolver 
~Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário