segunda-feira, 1 de abril de 2013

imagine niall horan


Imagine nini

Vc trabalhava em um hotel, como sabia falar inglês e Frances então ajudava a dar informações para quem é de fora, fazia aulas de dança e era muito bom mesmo. Um certo dia no hotel no qual vc também morava lá, vc estava na sala de dança, uma sala cheia de espelhos, vc estava dançando sozinha, fazia isso por hobbie, quando viu que alguém tava te olhando, não só um mas 2

Eu: quem são vcs?
Menino 1: serio mesmo que não sabe?
Eu: se eu soubesse não estaria perguntando
Menino 2: somos Niall (apontou para o outro menino) e Harry ( apontou para ele mesmo)
Eu: ah oi
Niall; oi, vc dança muito bem
Harry: oiee, e que corpo heim
Eu: Niall obrigado e Harry cada a boca

Eu não era fã de nada especifico, aqueles meninos eram muito lindos, o Niall era um loiro com olhos azuis e o Harry um de cabelos cacheados e de olhos verdes.

Eu: eu tenho a impressão de que já vi vcs em algum lugar
Harry: não sei
Niall: deve ser aqui no hotel
Eu; vdd pode ser kk, meninos desculpa mas eu tenho que ensaiar, este sábado tenho uma apresentação
Niall: agente pode ficar aqui?
Eu: claro

Eu coloquei a musica e comecei a dançar a musica era Summer Love de uma banda chamada one direction, as meninas da minha turma que escolheram aparentemente era uma banda de 5 meninos, mas nunca me preocupei em pesquisar sobre, quando coloquei a musica ele começaram a rir

Eu: que que foi??
Harry: nada não kkkkkk
Eu: gente serio que que foi?
Niall: vc sabe que banda que toca essa musica?
Eu: é a one direction não é?!
Niall: isso ae
Eu: e daí??
Niall: nada só que agente curte muito essa banda
Harry: é os meninos dessa banda são muito gatinhos kk
Eu: ain meu deus

Voltei a dançar, ensaiei umas vezes e depois fui conversar com os meninos denovo

Eu; ué cadê o harry?
Niall: ele saiu
Eu: atá, vc é de onde??
Niall: sou dá Irlanda, mas vivo viajando bastante
Eu; que legal, sente falta da família??
Niall: um poko, mas é legal, vc conhece pessoas novas todos os dias e as vezes até fica caidinho por algumas
Eu; haha deve ser difícil namorar com vc viajando
Niall: o problema maior nen é viajar, eu acho que quando achar a pessoa certa ela vai entender
Eu: que fofo haha
Niall; quantos anos vc tem?
Eu: 19 e vc??
Niall: também, vc vai fazer alguma coisa hoje de noite?
Eu; não, nada pq??
Niall: slá tava pensando se agente não podia se ver denovo

Nossa oque estava acontecendo comigo?? Meu coração disparou e eu acabei de conhecer o menino!!

Eu: claro eu ia adorar, onde nos vamos??
Niall: eu prefiro ficar aqui mesmo vc se importa??
Eu:não claro que não, posso alugar alguns filmes pra ente ver vc quer??
Niall: eu prefiro ficar só conversando com vc pode ser?
Eu: pode sim, é ate melhor assim eu não tenho que tentar sair do hotel, ta cheio de fans de uma banda ai, é quase impossível de passar
Niall: é elas são demais haha, elas são fans da one direction
Eu: nossa esses meninos devem ser perfeitos, kk
Niall: são só meninos normais
Eu; vou pesquisar sobre eles kkk quem sabe não viro uma fã kkk
Niall: vdd kkk mas faz uma favor?
Eu: oque??
Niall: só pesquisa depois de hoje a noite ok
Eu: ok, om eu vou pro meu quarto, preciso de um banho haha
Niall: okok xau até hoje a noite
Eu; xau ate

Eu dei uma abraço nele e na hora que ele ia beijar minha bochecha eu sem querer virei meu rosto e ele acabou me dando um selinho

Niall: desculpa mesmo não foi minha inteção
Eu: ta tudo bem kk te vejo a noite

Eu gelei com aquele selinho, mesmo sendo só um selinho, eu sai da sala e fui para o meu quarto, tomei um banho gelado bem gostoso, tava muito quente, vcs sabem como é neh Brasil no verão. Terminei o banho e coloquei essa roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72243146#fans fiz brigadeiro e em seguida alguém bate na porta

eu: quem é?
Niall: sou eu haha

Eu abri a porta
Eu: oiee
Niall: oiee (me abraçou)
Eu: entra

Ele entrou e nos nos sentamos no sofá, ficamos conversando durante muito tempo

Eu: Niall vc gosta de brigadeiro??
Niall: nunca comi
Eu: serio???
Niall: serio kkk
Eu: vem aqui eu fiz um poko

Nos fomos até a cozinha e ele esperimentou

Niall: nossa isso é muito bom
Eu: eu sei kkk

Comemos um monte de brigadeiro e demos muitas risadas

Niall: (seu apelido) ta sujo aqui
Eu: onde
Niall: aqui (disse ele apontando pra minha boca
Eu: onde ??kkk
Niall: aqui!! Calma ai

Ele chegou mais perto de mim e passou o dedo na minha boca tirando oque estava sujo de brigadeiro, ficamos a centimetros de distancia, ele queria se aproximar mais, mas estava com medo da minha reação então dei o primeiro passo, coloquei minha mão na sua nuca e fui chegando mais perto, ele correspondeu, colocou uma de suas mãos em minha cintura e a outra acariciou meu rosto, nossos lábios finalmente se tocaram, ele pediu espaço para língua e eu cedi, o beijo estava muito bom, calmo, um beijo apaixonado que parecia que tinha levado anos para acontecer. Nos separamos quando o celular dele tocou

Niall: me desculpa

Ele saiu da cozinha e foi atender na sala, enquanto isso eu limpei a bagunça que agente tinha feito, ele voltou da sala

Niall: eu vou ter que sair, vc quer ir comigo?

~eu pensamento off~
~niall pensamento on~

Eu avia me esquecido, iríamos fazer um show, ela nen sabia que eu fazia parte da 1d, ou seja ela realmente gostou de mim pelo que eu sou e isso é muito bom, falei com os meninos e eles falaram que tudo bem levar ela, espero que ela aceite.

(s/n): pode ser

E deu um sorriso, ai aquele sorriso era muito lindo

Eu; ok vamos então??
(s/n):calma ai vou pegar minha bolça

~niall pensamento off~
~eu pensamento on~

Eu peguei minha bolsa e voltei pra sala ele tava me espperando

Eu: vamos?
Niall: vamos!

Fomos chegamos até uma carro bem grande e entramos dentro, tinham mais 4 meninos lá dentro, um deles era o Harry

Eu: oi gente, oi Harry
Louis: oi meu nome é Louis, o dele é liam, zayn e o Harry que vc já conhece

Disse ele apontando para os meninos, começamos a conversar e alem deles serem lindo eram muito legais e fofos, depois de um tempo chegamos, no que parecia ser um estádio

Eu: Niall onde agente ta?
Niall: (seu apelido) eu preciso falar com vc


Ele me puxou para um canto e começou a falar

Niall: bom eu vou direto ao ponto, sabe aquela banda one direction?
Eu: sei que que tem?
Niall: bom eu sou um dos integrantes, e aqueles meninos são o resto da banda

Eu fiquei estática

Niall: desculpa por não ter te contado antes é que eu queria saber se vc ia gostar de mim pelo que eu sou ou pelo fato de estar na one direction
Eu: por causa disso que vc disse que sempre viajava e tudo mais
Niall; é :/ ta tudo bem pra vc
Eu: claro, vc acha que vai dar certo ??
Niall: agente??
Eu: é :/
Niall: eu quero que sim, quero muito tentar

Então eu o beijei, meu coração parecia sair do meu peito...

E assim a historia continuou, depois de 3 meses ele me pediu em namoro, nos quase nunca brigávamos, eu era apaixonada por ele, sentia uma coisa que até hoje não consigo explicar, depois de 3 anos nos casamos e tivemos 2 filhos uma menina e um menino os dois com olhos claros J

FIIIM!!

Bom meninas é isso gostaram do imagine?? Coloquem nos comentários, eu sei que ficou meio grande mas beleza kkk bjjs bom é isso amo vcs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário