segunda-feira, 1 de abril de 2013

FIC- KISS YOU IS MY DREAM CAPITULO 25

Feat Zayn
Eu estava muito chateado porque como eu amava a Mari e ver ela e o Harry juntos me fez ficar triste e me deu vontade de dar uma volta pra colocar meus pensamentos no lugar.
Eu estava me lembrando da primeira vez que a vi 
Flashback on
Carla: Zayn , Liam , Niall, Louis e Harry essa é minha sobrinha Mari.
Ela Nem prestou muita atenção porque tava no celular
Ate que levanto a cabeça pra cumprimentar e...
Harry e Mari: NÃO ACREDITOOO
TODOS: O QUE FOI?
Harry: nada
Zayn : oi linda tudo bem? (disse beijando a Mao de Mari o Harry olhando pra mim com cara de sai de perto dela)
Flashback off
Pensamento ON
Eu senti uma pessoa trombando comigo e quando eu vi eu estava no chão em cima de uma menina linda não sei o por que mas meu coração estava batendo muito rápido ate mais do que quando eu via a Mari eu queria beijar aquela menina.... ZAYN PARA COM ESSES PENSAMENTOS PORQUE VOCE NÃO È O HARRY
Pensamento off
XX: me desculpa Zayn foi sem querer
Zayn: Eu que peço desculpa eu estava pensando em umas coisas e acabei trombando com voce
Xx: voce não precisa se desculpar eu to bem(ela disse com aqueles olhos lindos me olhando)
Fiquei a encarando ate que ela escuta o telefone dela tocando
Xx: me desculpa Zayn mas será que voce poderia sair de cima de mim?(ela disse meia sem graça)
Zayn: Ah... me desculpe
Xx: magina
Ajudei ela a se levantar
Zayn: qual seu nome??
Xx: Zayn voce não lembra de mim??
Eu a olhei mas uma vez e fiz sinal que não com a cabeça
XX: Sou a Bruna vizinha do Harry
Zayn: Bruna???
Bruna: Nossa Zayn nem lembrava de mim mais?
Zayn: Lembrava mas quando eu te vi foi no niver do Hazza ano passado e voce ta muito.....
Bruna: Muito....
Zayn: Abaixei a cabeça e disse- voce ta muito linda
Antes que ela pudesse me responder eu ouvi meu telefone tocando
LIGAÇAO ON
(Z=Zayn/ T= Taylor)
Z: Alo
Xx: Zayn precisamos conversar(uma voz nojentinha falou )
Z: quem é?
Xx: Taylor....... Taylor Swift
Z: so podia ser com essa voz de nojentinha(ele falou baixinho)
T: oque voce disse?
Z: Nada não ..... mas então o que tem pra me falar
T: olha eu sei que voce gosta da Mari e eu “gosto” do Harry e por isso precisamos nos unir pra separar os dois
Z: NÃO NÃO E não..... por mais que eu goste da Mari eu não posso fazer isso com o Harry(nisso eu não parava de pensar na Bruna mas pq ela ta no meu pensamento?!)
T: deixa de ser froxo(SEI LA COMO ESCREVE ISSO) porque o Harry não pensou que voce era amigo dele quando levou ela La pra casa dele “pegar um casaco”
Z: o que tem de mais nisso (ele falou isso mas por dentro sabia o porque ela tava falando isso)
T: deixa de ser inocente mas se vc acha que ela so é amiga dele vai La na casa dele então e vê com seus próprios olhos a AMIZADE
FIM DA LIGAÇAO
CONTINUA???????????
Desculpem mas mudei toda a historia do imagine por isso não tem mais hot(neste capitulo hahahahaha)

3 comentários: