segunda-feira, 1 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 5

Ele subiu e foi tomar banho enquanto isso eu fui arrumar aquela bagunça que tínhamos feito,logo depois de 30 minutos eu acabei e fui sentar no sofá,e o Harry,ainda n tinha acabado de tomar banho...Aquele garoto demorava muito pra tomar banho,dps de um tempo ele veio por trás de mim e começou a beijar o meu pescoço.
Eu : Nossaa,demorou ein
Harry : Psé , Oq ta assistindo Bebe ?
Eu : Um programa de comedia,é Hilario k
Harry : Legal ! Nossa, vc n ta com frio ??
Eu : Um Pouco. Vou subir pra pegar um cobertor (levantando do sofá )
Harry : Não,fica ai (Me segurando pra eu n levantar ) , eu vou meu amor
Eu : Brigada
Enquanto que ele ia pegar o cobertor eu fui fazer um chocolate quente,ele desceu com o cobertor viu que eu n tava na sala , foi na cozinha chegou por trás de mim me pegando pela cintura e beijou meu ombro
Harry : Oq ta fazendo ? (Ainda me segurando por trás )
Eu :Chocolate quente, senta La e me espera Amor
Harry : Ta bom Bê
Eu continue fazendo terminei ,coloquei em 2 copos (Obvio ) e levei pra sala
Eu : Prontinho
Ele abriu o cobertor para que eu pudesse sentar.Ficamos sentados um de frente pro Outro..
Harry : Ei
Eu: ........
Harry : Eii
Eu : .....
Harry : EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
Eu : Aaah Q foi??
Harry : Tava pensando em quem ?
Eu : Em vc , Em quem mais ?
Harry : Ah é ?? Oq vc tava pensando sobre mim ?
Eu : Sobre como eu vou conseguir viver longe de vc...
Harry : Aaah Princesinha,n fica assim n...Agente vai se ver,vc acha que vai ser fácil pra mim? Eu te amo Muitissimo,se fosse uma namorada qualquer eu já teria terminado,eu estaria sozinho,eu n estaria tão feliz , eu acho que vc apareceu e tudo ficou melhor,eu fiquei mais feliz,vc é o motivo do meu sorriso , acho que Sem vc agora,eu estaria em casa embaixo de um cobertor também,soq a diferença é sem uma pessoa como vc ao meu lado.Eu nunca tive uma namorada assim como vc .
Eu : Assim Como Principe ?
Harry : Perfeita ! !!
Eu : Para eu n sou Perfeita
Harry : Aos meus olhos vc é Perfeita,vc é Linda , Legal , Carinhosa , Amorosa, vc é a razão do meus sorrisos todos os dias que acordo,todos os dias agora que eu levanto é pensando em vc e quando eu vou dormir é a mesma coisa , Eu quero cuidar de vc, quero te fazer feliz , quero te proteger...
Eu : Nenhum namorado nunca falou essas coisas pra mim...
Harry : Eu nunca falei isso pra nenhuma namorada minha...
Eu : Nossa , eu fiquei até sem palavras agora (Limpando os olhos pra n deixar as lagrimas caírem) , Eu so quero que vc saiba,que vc foi a melhor coisa já aconteceu comigo , eu te amo mais que tudo e não , quero te perder
Harry : E vc n vai meu anjo , confie em mim ,eu te amo , e nada nesse mundo vai nos separar ,ta bom ?
Eu : Ta bom
Ele se aproximou de mim e me deu um beijo , dps eu deitei no peito dele e dormimos ali no sofa msm que era grande e cabia nos dois,dormimos abraçados,ele beijava minha cabeça toda hora,e as vezes tbm fazia um carinho no meu cabelo.

~Continua.... Gostaram ?? Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário