terça-feira, 2 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 24


Dps a Isa desceu e nos fomos ate a casa do Zayn Busca-lo , eu e O Harry fomos na frente , com o Harry dirigindo , e Zayn e Isa atrás , se atracando . Dani , Liam , Louis e Eleanor foram no carro deles , Luana e Niall , foram so os dois juntos . Seguimos o Louis , afinal ele que sabia o caminho , ate q ele parou o carro , acho q tinha chegado , o Harry parou tbm , e nos descemos .
Louis : É aq !
Harry : Q lugar é esse ? 
Louis : Eu seila
Zayn : Como assim eu seila ?
Louis : Olha so eu sei q é uma floresta protegida ,podemos entrar, mas n podemos ir tao longe , e eu soube q tem uma cachoeira incrível , e afinal , é bom conhecer lugares novos não é ? 
Liam : E como voltamos ?
Louis : Bom , podemos fazer uma trilha para saber como voltar .
Isa : Eu n sei naum , eu tenho medo
Zayn : Tudo bem meu amor – Falou abraçando ela e dando um beijo na testa .Sinceramente eu achei aquilo mt fofo
Louis : Entao vms ?
Todos : Vms.
Nos andamos andamos , e chegamos a um lugar ótimo pra acampar .
Louis : Vms acampar aq , td bem pra vocês ?
Todos : Claro .
Liam : Agr vms la , as meninas montam as cabanas , e eu e os garotos , vms montar a fogueira .
Todos concordaram , e foram fazer oq cada um tinha q fazer . Dps de tudo pronto , todos nos sentamos em volta da fogueira , em casais , conversando varias besteiras . Dps o Niall Pegou o Violao e os meninos começaram a cantar , fui tudo mt lindo . Quando deu 23:30 , resolvemos ir dormir , para q no dia seguinte , acordar cedo , e procurar essa cachoeira . As cabanas foram divididas assim : Louis Eleanor , Dani e Liam em uma cabana . Niall Luana , Zayn e Isa , numa cabana . E eu e o Harry sozinhos .O Harry foi pra cabana , e antes q eu entrasse fui falar com a Isa .
Eu : Iai , Perdeu o medo ?
Isa : Claro ne , com o Zayn aq , como vou ter medo ? Hahaha
Eu : kkk Ok , Boa noite
Isa : Boa noite .
Eu fui pra cabana , o Harry tava olhando pro nada .
Eu : Oii
Harry : Onde vc tava ?
Eu : Fui falar com a Isa .
Harry : A ta , eu tava aq pensando !
Eu : Em q ?
Harry : Vc já fez Sexo na cabana ?
Eu : Harry!!!!!
Harry : é so uma pergunta ! Já fez ?
Eu : Não , pq vc já ?
Harry : Tbm n ! Entao , quer fazer pela primeira vez .
Eu : Hm .. Claro 
Entao a noite foi ótima , não vou entrar em detalhes para n ficar tensos , acordamos sem roupas , pegamos qualquer roupa e colocamos , quando saímos estavam todos la fora , já estavam conversando , rindo , e comendo .
Louis : Olha so o casal Styles , acordou finalmente .
Zayn : A noite foi boa ein ?
Eu : Hã 
Liam : Vc acha q a gente naum ouviu ?
Eu : Ouviu oq ?
Louis : Ah perae , deixa eu ver de onde conheço Isso : Aaa aaa ( Imitando um Gemido )
Harry : Talvez da Eleanor .
Dani : Oq aconteceu ? – Saindo da cabana 
Liam : Harry usou a (___)
Dani : kkkkk Usou ?
Louis : Usou sim .
Eu : Gente Para .
Louis : Tudo bem , n vamos ficar falando do acasalamento do Harry e da (___)
Isa : Gente ! N vamos pra cachoeira ?
Liam : Nem sabemos onde é !
Luana : Procura ué 
Eleanor : Se for procurar é melhor ir so dois
Eu : Eu vou 
Harry : Eu vou tbm .
Louis : Vao agr ?
Eu : Pode ser Harry ?
Harry : Sim vms – me puxando pela mao e saindo
Louis : Não vao se atracar no meio da mata eein
Liam : Tomem cuidado .
Eu : Ta legal .
Eu e o Harry fomos .
Harry : Iai gostou ?
Eu : kkk Doq ?
Harry : Vc sabe !
Eu : Claro meu amor foi ótimo – Beijando ele .
Harry : Já fez Sexo na mata .
Eu : Epaa , Harry , viemos procurar a cachoeira .
Harry : Ah ta bom .
Eu : Vc é bem louco por isso ne
Harry : N , eu sou louco por vc , e quando vc ta perto de mim , eu confesso q fico um pouco excitado .
Eu : Aé ? Entao fique com sua excitação pq viemos aq procurar a cachoeira .
Harry : Ta bom !
Eu : Vou te dar so um beijinho pra te deixar feliz – Eu beijei ele
Eu : Ta Feliz ?
Harry : Too Mt .
Eu : Bom agr vms continuar procurando .

~Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário