terça-feira, 2 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 8


Paramos aquele super beijo , ele olhou nos meus olhos , passou a mao no meu rosto e falou :
Harry : Eu quero que vc lembre, dessa noite , desse dia , desse momento,pq se um dia brigarmos,é pra vc saber que eu te amo , muitooo, e vou fazer de tudo , pra te-la de volta.
Eu : Harry , eu nunca vou esquecer momento nenhum – Pegando na Mao dele – E vc nunca vai me perder ouviu ?? 
Harry : Mas,eu tenho medo , se alguma coisa acontecer ?
Eu : Nada,Vai acontecer ... 
Harry : Ok , vms sentar ali – Me Puxando Pela mão – Vms ver as estrelas ..
Eu : Nossa aq , é MT Lindo.
Harry : Realmente , Olha la , aquela constelação – Apontando – Toda vez Q vc vê-la vc vai lembrar de mim .. O nome dela é Aquario , e quando nossos filhos nascerem , nos vamos mostrar pra eles tbm..
Eu : Awn , como vc consegue ser tão fofo Harry ?
Harry : Do seu lado eu consigo ser qualquer coisa. –Ficamos conversando , Beijando , A noite passou rápido , pq quando estamos nos divertindo , o tempo passa mais rápido ? 
Harry : São 23:00 , Vamos pra casa ?
Eu : Vms .
Ele pegou na minha Mao e nos descemos ,Nossa eu tava tão feliz , não podia acreditar,tudo aquilo estava me acontecendo , entramos no carro,fomos pra casa e ele me deixou na porta.
Eu : Harry , eu me diverti MT ... Obrigado , por tudo isso
Harry : Aa Quie isso , Obrigado vc por me fazer Tão Feliz – Ele me deu um selinho –Aonde vamos amanha ?
Eu : Ah eu n sei , onde vc quer ir ?
Harry : Hm.. Vou te levar pra conhecer uns amigos e amigas.
Eu : Claro !!! 
Harry : Passo 12:00 pra te pegar.
Eu : Ok, Boa noite –Dei um selinho nele
Harry : Boa noite princesa .
Eu entrei .
Eu : Isa ?? Isa ??
Sem resposta
Eu : Hm.. Ainda n chegou
Eu subi tomei um banho , desci , assisti um pouco de TV , olhei no relógio
Eu : Nossa , já ta tarde – Subi e fui Dormir .
De manha quando eu acordei já eram 10:00,olhei pro lado e a Isa tava na cama dela,fui até la comecei a pular em cima dela
Eu : Acordaaaaaaaaaa AAAAAAAAAAAAAAAAA
Isa : AAAAAAAAAAAAAAAAA Garota , vc é Louca ??
Eu : kkkkk , Onde vc tava ?
Isa : Como Assim ?
Eu : Ontem, vc ficou até tarde fora
Isa : Ah eu tava com o Zayn
Eu : Serio ? Achei que tava com o Ozama Bin Laden
Isa : Hahaha – Risada Ironica –Mt engraçadinha vc ein.
Eu : É serio ! Quero saber oq tava fazendo 
Isa : Nada d+ .
Eu :AAA me engana que eu gosto vai , eu te conheço . sei que rolou alguma coisa ! Contaaa
Isa : Ah ,Okay - Ela me contou toda historia .
Eu : Usaram Camisinha ?
Isa : Claro NE , eu n sou iresponsavel .
Eu : Ok , Ok , E oq vai fazer Hj ??
Isa : Vou sair com a Luana ,ela pediu pra te chamar
Eu : Pouxa,hj n vai dar,vou sair com o Harry , ele vai me apresentar uns amigos dele.
Isa : Ah ,tudo bem então .
Eu : Ta com Fome ?
Isa : To,vms descer e comer alguma coisa
Nós nos levantamos e descemos , Pegamos cereal e leite e comemos ,dps do café Cada uma foi tomar banho. Já eram 11:30 Entao eu decidi colocar a roupa que eu ia sair com o Harry : http://www.google.com.br/imgres?q=Roupas+de+sair&num=10&hl=pt-BR&biw=1366&bih=600&tbm=isch&tbnid=0ZABXM5sE8IMYM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.mulheresnamoda.com%2Froupas%2Froupas-para-sair&docid=K2HnHAJNNGb7VM&imgurl=http%3A%2F%2Fwww.mulheresnamoda.com%2Fwp-content%2Fgallery%2Froupas-para-sair%2Froupas-para-sair-03.jpg&w=468&h=439&ei=h-V6UOeSE43S9ATEuICwBw&zoom=1&iact=rc&dur=5&sig=111467076395312161403&page=1&tbnh=143&tbnw=157&start=0&ndsp=21&ved=1t%3A429%2Cr%3A3%2Cs%3A0%2Ci%3A92&tx=65&ty=33 (Se n gostou Ignore )
Quando era 12:00 em Ponto , Harry tocou la em casa , eu fui atender
Eu : Oii – Demos um Selinho 
Harry : Oi meu amor ,nossa vc ta MT linda ein
Eu : Hm.. Obrigado rsrs
Harry : Vms ? 
Eu : Claro !!
Nós entramos no carro , e chegamos em uma casa super linda .
Eu : De quem é essa Casa ?
Harry : Da Caroline !
Eu : Oq ??????
Harry : Nós ainda somos amigos ...

~Continua..... Gostaram ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário