segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mini Imagine Harry Styles

Voce conhecia o Harry a 2 anos e ele era seu melhor amigo
Vocês dois estavam em uma praia ate que você percebe que Harry não Parava de olhar uma menina.
Harry: (S/N) me faz um favor
Você: depende Hazza. O que você quer?
Harry: eu to gostando de uma menina será que você poderia me dar uma dica de como falar com ela?
Voce: A Harry não sei NE. Sei La chega nela e elogia alguma coisa e depois vai puxando papo
Harry: Obrigada e falando nisso você ta linda sabia
Seu pensamente: Sera que essa menina sou eu?
Você: Nossa Obrigada
Harry: imagina. Então fica ai que eu já volto vos o falar com a menina que eu te falei
Voce: Ata :/
Harry foi chegando La e a menina aceitou sair com ele. Ele voltou e te disse
Harry: (S/N) Vamos??
Voce:Vamos
O caminho foi bem quieto ate que Harry quebrou o silencio (como sempre)
Harry: Entao (S/N) vamos no cinema hoje?
Voce: claro
Harry: OK vou avisar a (nome da menina da praia)
Voce: ela vai junto! Então não vo Harry desculpa
Harry: Por que?
Voce: Não sei será que é porque eu vou ficar segurando vela?!?!
Harry: Vai nada
Voce: Ta eu vo (eu me rendi muito rápido porque senão ele ia ficar enchedo)
Quando Harry foi te deixar na sua casa o Harry e você entraram no quarto e você ia se trocar então falou para o Harry
Voce :Vou me trocar então Tchau Harry
Harry: Para de besteira eu vou ficar lendo esse jornal tem uma noticia que eu to amando
Ele disse levantando o jornal e tampando a cara dele
Voce: serio Harry?!?! E qual é a noticia que tem no jornal do mercado que o preço do abacaxi caiu!!
Harry: DROGA
Voce: Tchau Harry
Alguns minutos se passaram e Harry foi pra casa dele se trocar.
Quando ele veio te buscar pro cinema:
Harry: Nossa que linda
Voce: Obrigada
Quando chegou no cinema a Piranha quer dizer a menina já estava La
Harry: Oi Linda (ele disse já chegando e puxando ela para um beijo)
Ele te apresentou a ela, que fez uma cara de superior a você
Seu pensamento: PATRICINHA METIDA
Harry : vou ali com ela (ele apontou pra menina) comprar uma pipoca com ela já voltamos
Voce:ta vai logo
Quando eles saíram um menino lindo veio falar com você
Menino: OI Linda
Voce: Oi
Menino: qual seu nome?
Nisso Harry olhou pra você e viu o menino e foi indo ate voces
Voce: (S/N)
Menino: que lindo nome faz Luz a dona do nome. Mas o que uma gatinha como você ta fazendo sozinha no cinema
Harry:ela não ta sozinha
Voce: to sim
Harry: Não ta você ta comigo
Menino: ata mas você tem namorado
Harry: tem
Voce: Não tenho
Menino: então quer ir ver o filme comigo?
Harry: Ela não vai
Voce e o Menino: Porque não?
Nisso Harry te puxou e te beijou como nenhum menino avia te beijado antes
Você: Que isso Harry nos somos amigos
A menina vê e disse (a da praia)
Menina disse: Harry achei que você gostasse de mim
Harry: Tambem mas percebi que o amor da minha vida estava do meu lado e não sabia(ele disse olhando para voce)
Voce:Harry o que você quer dizer com isso?(você fingiu de desentendida)
Harry: que eu te amo e não sei onde eu tava com a cabeça de ter ficado com tantas meninas se o amor da minha vida estava na minha frente. Então(S/N) quer ser minha namorada?
Nisso a menina que ia no cinema com o Harry tava super nervosa
Você veio perto do Harry e pulou em seus braços e o beijou
Voce: Isso responde sua pergunta
Harry: reponde
E ele te puxou pra perto dele e te disse
Harry: a partir de hoje você é minha
E te beijou
FIM
#Jenni

5 comentários: