terça-feira, 2 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 15


Marcela : Como assim Londres ?
Eu : Mae, Calma ! – Por fora eu estava normal tranqüila , e meio assustada mas por dentro eu tava assim :http://www.google.com.br/imgres?q=pulando+na+cama&um=1&hl=pt-BR&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=QjYONGvUwizk-M%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fmorgannaleiriao.blogspot.com%2F2010%2F12%2Fverao-sem-sorvete.html&docid=FCXrUPdya-1i6M&imgurl=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F_IaEzRW041qo%2FTPfYp5Hu-sI%2FAAAAAAAAAP4%2FfMg2x73yS3g%2Fs1600%2Fpulando_na_cama___www.thejacks.blog_.br_.jpg&w=564&h=377&ei=_P2XULinPLSy0AHGwYAw&zoom=1&iact=rc&dur=557&sig=111467076395312161403&page=1&tbnh=183&tbnw=275&start=0&ndsp=8&ved=1t%3A429%2Cr%3A1%2Cs%3A0%2Ci%3A69&tx=101&ty=23. Eu tava Tããão Feliz ! Caso minha mãe deixasse ! Mas ia ser MT difícil ela n deixar , e meu sonho , ela sabe como eu esperei por esse momento a MT tempo ! Só havia um problema que me deixava com medo ! MEU PAI ! Dps doq aconteceu ele n vai deixar eu ir , agr ele acha que o Harry é um Canalha , contar pra ele que o Harry pediu desculpas n ia adiantar, e sem ele ta la pra me proteger , ele nunca ia deixar eu ir , mas eu continuei quieta e ouvindo a conversa.
Luciana : Entao , é o seguinte : Seria aq no Brasil , mas uma das modelos de Londres se demitiu , e aq tem um numero maior de Modelos , msm as mulheres de la sendo lindas tbm, então tive que te transferir pra la,caso vcs aceitem.
Marcela : “CASO” Agente aceite , como isso vai acontecer ?
Luciana : Assim : Nos vms pra Londres , os responsáveis assinaram alguns papeis , iremos pra Londres dia 2 de Janeiro ,la vc terá uma casa em um lugar chiquerrerimo Haha , e tudo será pago por nos, quer dizer , conta de luz ,água , gás ,e essas coisas de casa , e cada desfile que vc participar vc ganhara 20 milhoes
Eu : UAU
Marcela : Ela tem 17 anos , quem vai cuidar dela
Luciana : Eu já tava chegando la : Cada modelo Menor de Idade tem um empresário mas n é apenas um empresário ele cuida da modelo , vai morar em uma casa ao lado , e vai ter o controle de tudo , é como uma baba.
Marcela : Hm..Eu n sei, se fosse por mim eu deixava , mas tem o pai dela tbm
Luciana : Td Bem eu entendo , vcs tem até 1 de janeiro pra da a resposta .
Marcela : Tudo Bem Obg
Eu e minha mãe saímos e ate entrar no carro nos não dissemos nd , quando estávamos colocando o cinto eu falei
Eu : Vc acha q o Papai vai deixar ?
Marcela :Eu n sei! É MT difícil filha
Eu : Fala Com Eleee Pf
Marcela : Mas.
Eu : Pf
Marcela: Mas eu..
Eu :Pf
Marcela :Mas Filha .
Eu : Pffffv
Marcela : Ai Ta bom ! 
Eu: Obaa
Marcela : Agr vms no banco q eu tenho q tirar dinheiro , amanha é vespera de ano novo , tenho q fazer compras
Eu : Ok
Eu e minha mãe fomos , a fila do banco tava enorme , saímos de la 10:30 , chegamos em casa 11:00,minha mãe foi pra cozinha fazer o almoço e eu subi pra olhar meu twitter e facebook ! Tinha varias mensagens de parabéns dos minos da Isa e das outras meninas . dps de olhar e falar com algumas pessoas , eu desci pra almoçar ,eu e minha mãe almoçamos , meu pai n ia almoçar em casa hj , dps do almoço , eu lavei os pratos e minha mãe enchugou , fomos assistir TV ,quando eram 15:00 :
Eu : Mae eu to cansada vou dormir
Marcela : Td bem , os últimos dias foram MT corridos .
Eu subi e fui dormir quando eu acordei já eram 17:00 faltava 1 hora pra o meu pai chegar desci n achei minha mãe então fui no quarto dela , ela tava se arrumando
Eu : Pra onde vc vai assim ?
Marcela : Oq achou ? – Falou se virando Pra mim
http://www.google.com.br/imgres?q=roupas+chiques+femininas&hl=pt-BR&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=sOl9iViFQOPUBM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.garotavaidosablog.com.br%2F2011%2F01%2Fclassica-e-feminina.html&docid=Q_09dfNemCoU_M&imgurl=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F_neo3dPcjW6w%2FTSp7BwrnsaI%2FAAAAAAAAERQ%2F0rxAwtJIfqM%2Fs1600%2Flauren1.jpg&w=540&h=400&ei=7hSYUKfGPOq_0AHRx4CICg&zoom=1&iact=rc&dur=552&sig=111467076395312161403&page=2&tbnh=193&tbnw=261&start=9&ndsp=13&ved=1t%3A429%2Cr%3A19%2Cs%3A0%2Ci%3A137&tx=127&ty=53 ( A terceira se sua mãe n gostou peça pra ela ignorar u-u ) 
Eu :Ta chique
Marcela : Obg
Eu : Pra onde vc vai ?
Marcela : Pra um restaurante chique , eu liguei pra seu pai , e pedi pra ele fazer uma reserva de ultima hora em um restaurante , é melhor , pra eu falar com ele sobre Londres, sozinha ,e com mais calma .
Eu : Ok
Marcela : Eu chamei uma garota pra ficar aq com vc !
Eu : Mas Porq ????
Marcela : Pq eu n vou te largar aq sozinha
Eu :Mas eu tenho 17 anos
Marcela : Eu sei , mas teve um assalto aq próximo um dia desses , e eu estou com medo , e fica calma , ela é legal e tbm tem 17 anos .
Eu : E qual é a diferença de eu ficar com ela e sozinha ?
Marcela : Olha so ela já vem e ponto final .
Eu : Td Bem ! Eu vou tomar um banho
Eu fui pro banheiro tomei banho e coloquei essa roupa :http://www.google.com.br/imgres?q=roupas+da+miley+cyrus&hl=pt-BR&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=cyLl7cO6TLUYwM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fcapricho.abril.com.br%2Fmoda%2Fmiley-cyrus-lanca-linha-roupas-walmart-max-azria-489639.shtml&docid=1Z14AakPTCVJtM&imgurl=http%3A%2F%2Fimg169.imageshack.us%2Fimg169%2F3236%2Fmileycolecao2.jpg&w=540&h=404&ei=-RWYUNbULbCy0AGd4YDQDQ&zoom=1&iact=rc&dur=219&sig=111467076395312161403&page=1&tbnh=187&tbnw=258&start=0&ndsp=9&ved=1t%3A429%2Cr%3A3%2Cs%3A0%2Ci%3A141&tx=184&ty=68 ( Terceira Blusa da primeira fileira e o segundo short se n gostou Ignore ) Fui arrumar meu quarto e dps desci , eram 17:55 papai já tinha chegado mais cedo e tava tomando banho , a campanhia tava tocando e eu fui atender.
Entregador : Boa Noite , toma – Entregando a Pizza
Eu : MAAAAAAAAAE vc Pediu Pizzaaaaaaa ?
Marcela : Sim o dinheiro ta em cima do balcão da cozinha
Eu :Ta Boom
Eu peguei o dinheiro paguei o homem e ele saiu , dps de 5 minutos minha mãe desceu com meu pai e ao msm tempo a menina chegou , minha mae q atendeu:
Marcela : (___) essa é a Nath ,Nath essa é a (___)
Eu:Prazer
Nath :O Prazer é td Meu
Minha mãe pegou a bolsa e ficou na porta 
Marcela :Comportem-se crianças xau
Sergio : Xau Gente 
Eles bateram a porta e saíram , a Nath ficou em PE olhando pra mim


~Continua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário