terça-feira, 2 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 12


Mãe : Ele te Ama
Eu : Á Quanto tempo ta ai ?
Mãe : Desde que a entrevista começou.
Sua mãe era MT legal com vc , o nome dela era Marcela e te apoiava nos seus namoros,e te deixava tomar decisões,ao contrario de seu Pai.
Marcela : E Sim , ele te ama.
Eu : Pq vc acha isso ?
Marcela : Uma pessoa que n te ama , nunca faria uma coisa dessas pra vc , Vc acha ?
Eu : Eu acho q n
Marcela : Entao , Liga Pra ele.
Eu : Vlw Mae .
Eu subi correndo , fui ao meu quarto peguei meu celular e deitei na cama olhando Pro cel.
~Ligação Onn~
Eu: Alo ?
Harry : (_____) Meu amor é Vc?
Eu : Sim Harry
Harry : Aiin Q bom Ouvir Sua voz , eu to tão feliz , achei q vc nunca mais ia querer falar comigo,vc ainda ta brava ?
Eu : Na verdade Um Pouco ...
Harry : Pf me Perdoa , eu te imploro,eu n posso viver sem vc , Pf ?
Eu : Harry ! Eu já te perdoei .
Harry : Ah é ?
Eu : Sim ,dps doq vc fez na TV n tem como n te perdoar
Harry : Vc viu ?
Eu : Siim !
Harry : Ah Q bom !! Eu fiz aquilo pra te provar que te amo .
Eu : Eu te amo
Harry : Eu já to com saudades sabia ?
Eu : Eu tbm !! Nossa como eu sou Idiota,praq eu vim embora ?
Harry : Vc n é idiota,eu que sou , vc fez a coisa certa,eu n devia beijar outras garotas enquanto eu estou com vc ..
Eu : Mas vc tava bêbado
Harry : Por isso Msm . Eu preciso Parar de Beber . 
Eu : Hm...
Harry : Amor eu tenho que desligar , vou pra uma convenção agora , Bjs Tchau , Te amo
Eu : Bjs Te amo !!!
~Ligação Off~
Eu desci correndo e fui falar com minha mãe 
Eu : Liguei pra ele. – Sentando na cadeira
Marcela : E oq ele disse ?
Eu : Ele ficou feliz , por eu ter perdoado ele
Marcela : Viu q ele te ama
Eu : É eu sei , mas o papai n gosta do relacionamento
Marcela : Calma, deve ser pq o Harry é do Exterior Ele n confia MT , eu n sei.Oq vai querer pro Jantar ?
Eu : Eu escolho ?
Marcela :Sim
Eu : Que tal Pizza ?
Marcela : Ok !!
Eu Subi Enquanto que minha mãe pedia a Pizza ! Eu entrei no meu face e dps no Twitter.Não Vi nada de interessante,so oq o Harry tinha Postado no Twitter que eu achei fofo :
“ Estou mais aliviado , minha princesa não esta mais brava comigo , Obrigado meu Deus “
Dps quando eram 18:00 eu sai .
Marcela : Filhaaa Desce , a pizza chegou
Gritando la debaixo
Eu : To descendo maaaaaaaae
Desci e já tava meu pai la sentado . Peguei um prato e um copo , coloquei pizza de calabresa ,refrigerante e sentei, Comecei a comer meus pais fizeram o mesmo.
Marcela : Filha ! Temos uma novidade ! 
Sergio : E vc vai gostar !
Eu : Oq foi ?
Marcela :Seu maior sonho é ser uma modelo internacional não é ?
Eu : Siiim Claro ! Porq ?
Sergio : Uma agencia de Modelos Internacional , Esta na cidade,então eu e sua mãe fomos até la e levamos uma foto sua
Marcela : é e vc foi uma das 5 escolhidas,vc vai la amanha pra uma sessão de fotos
Sergio : E eles vão escolher apenas uma
Marcela : Se vc passar , vc será uma Modelo Internacional
Eu : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Mãe vc ta brincando NE ?
Marcela : Não , vc tem que estar la as 6:00 da manha
Eu : Ok maaaaaaae a naaao acredito , eu tenho que contar pra Isaaa
Eu Subi correndo pro meu quarto e Liguei Pra Isa
~Ligação Onn ~
Eu : Isaaa
Isa : Oooi
Eu : Vc não imagina oq aconteceu !!
Isa : Oq ? Conta !!!
Eu : Eu Tenho a chance de ser uma modelo Internacioonaaal
Isa : AAAAAAAAAAAAA,Serio ?? é o Seu sonhoo
Eu : Eu seeei 
Isa : Parabens !
Eu : Ainda não ,eu tenho q passar no teste amanha
Isa : Relaxa , vc vai passar
Eu : Tomara , bom era so isso eu so queria te dar a notocia , eu vou ligar pro Harry .
Isa : Naum da , ele e os meninos foram pra uma reunião de banda.
Eu : Ah ! Ok
Isa : Quando ele chegar eu aviso pra ele .
Eu : Ok ,amanha eu falo com ele , bjs xau
Isa : Bjs (____) Xau , E Boa Sorte !!!
Eu desci la na sala!
Eu : Boa Noite Gente !
Marcela : Já vai dormir ? São 19:00 ainda
Eu : mãe isso é MT importante pra mim , eu n quero me atrasar.
Marcela : Ok , Boa Noite
Sergio : Boa Noite !!
Eu : Boa Noite Gente !!

~Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário